Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 610377 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

A vida está a um passo da morte.
E, a morte é o caminho para a vida

A santidade é um presente de dom de Deus ao homem

Se eu fosse uma borboleta voaria para uma flor bonita.
Se eu fosse um instrumento daria aos meus ouvintes o poder de escutar os sons mais belos.
Se eu pudesse ser o que sou seria eu sem tentar fugir.

Às vezes a gente se sente um nada. Às vezes todo mundo pisa em você. Às vezes as pessoas te deixam pra baixo ou tiram o seu desejo de sonhar. Mas a sua vontade tem que ser muito maior do que isso. A sua vontade de ser o que quer, a vontade de ser feliz, a vontade de realizar um sonho! Às vezes tudo parece contra a gente. Mas é exatamente nessas horas que a gente tem que parar pra pensar o que a gente quer e ir em busca do que a gente quer. Porque chega um dia que ninguém aguenta mais sofrer.. E se tudo na vida te faz sofrer, você tem que procurar um motivo pra sorrir. E se você achar que não existe motivos pra sorrir.. Sorria por estar vivo, por ter uma família que te ama independente de tudo, sorria por poder um dia sorrir, sorria porque sorrir às vezes é o melhor remédio! E mesmo que isso não pareça motivo pra sorrir, então apenas sorria sem motivo.

Queria você aqui para poder encontrar um novo sonho, começar tudo novamente, reconstruir uma nova vida, tijolo por tijolo e erguer nosso castelo.

Quero ser reconhecido pelo o meu caráter, e não por um rostinho bonito.

Impedir alguém de ser quem é, consegue ser semelhante a trancar um pássaro numa gaiola. Com o passar do tempo achamos que não voamos pois não precisamos.

Quando estou chorando e você pergunta-me o que aconteceu, eu simplesmente dou um sorriso e falo:
-Era só um cisco, está tudo bem!
Só pra não ver você triste também.

O mundo virtual não é um fenômeno negativo, mas a extensão da vida real, vagando além do tempo e da geografia.

"Na história da minha vida, te reservei um papel especial. Sem rótulos, ou qualquer exigência. Basta-me sentir a força da tua presença, ainda que virtual. (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP).

Tentei de tudo, fiz absurdos pra te esquecer.
Sem essa que eu não tentei, não é fácil obedecer
um coração que só pensa em você.

Um radical só é livre quando um petista debanda.

As pessoas falam com a razão, mas esquecem que um poeta ouve o coração.

UM REENCONTRO COM A PAIXÃO

Agora ele está lá... Contando cada batida de seu coração com uma precisão enorme, porque nesse instante ele pulsa em suas mãos. Diante do imortal desejo de amar, da loucura da paixão que teima em não nos deixar, transpira, sofre, teme diante da provável possibilidade em sucumbir ante ao seu mais intenso desejo, agora materializado diante de si. Posso vê-lo... Quase senti-lo, e é como se meu coração estivesse lá. Posso fechar os olhos e claramente, embora apenas somente em minha criativa mente, posso ver o que eles fingem para si mesmo não mais existir. Há desejo nos olhos, há loucuras no pensar, há uma constante transpiração por tudo que ambos se põem a lembrar.
Mas ainda há tanta mágoa por tudo que deixou cicatrizes na bela face do que um dia foi! Há aquele medo de tentar de novo, a constante certeza de mais uma vez se perder... E junto com as batidas daquele coração, uma louca vontade de perdoar e esquecer. Sim, eu posso ver... Há tantas coisas a serem ditas, mas o que desejam é apenas sentir. A lembrança daquele corpo, daquele cheiro, os gemidos de prazer... Já trazem todas as razões que um coração apaixonado precisa, pra mais uma vez se render.

Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.

Morro um pouquinho a cada dia. Mas tenho uma saúde de ferro! Afinal... É preciso morrer um pouco, pra nascer de novo.

Seu vício de fumante inveterado é como o meu. Enquanto você "precisa acender um cigarro", eu preciso escrever

Beleza
Existe realmente a beleza?
Há um padrão diferente de avaliar o belo...
O belo para uns é o feio para outros.
Porque nos sentimos fascinados por certas "belezas" e repulsas a "outras"?
Este parâmetro varia com o tempo, o que hoje você julga belo, amanhã já não será.

Depois de um tempo...
Depois de um tempo, tudo muda!
Pessoas que você acredita serem inesquecíveis
vão aos poucos sumindo de nossa memória.
Tudo vai acontecendo tão devagar
que quando nos damos conta...
já não temos nem lembrança.
Aquela dor insuportável;
Aquela paixão eloqüente;
Aquela decepção amarga;
Aquele trabalho insuportável;
Aquele problema sem solução;
Aquela dívida impagável;
Aquela noite interminável;

Enfim nada esta no fim, tudo muda constantemente.
Aproveite cada momento, porque tudo depois de um tempo...

Um cachorro sujo na rua, vale mais que um politico de terno no governo.