Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 598811 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Por que as pessoas não tentam um minuto ser otimista, e pensar no lado bom das coisas, só querem ver o mundo onde as coisas são ruins

Não! Ele não é um canalha. É injusto compará-lo a um cão, pois os cães ajem com honra e dignidade; este animal, não.

Se lamentar jamais,pois isso só te deixará triste,o lance é viver um dia após o outro,e se recompor por amor a si mesmo,se cair temos que levantar,pedir ajuda é ótimo mas somente a alguém que vc sabe que é de verdade,alguém que te ame e não vai esperar nada além da sua reciprocidade ,apesar de que existem momentos em que vc estará só pq pessoas te abandonaram na hora em que vc mais precisará,e independente disso nunca devemos achar que a ajuda será a chave,pois somente a força que existe dentro de cada um de nós é capaz de trazer a melhoria,força de assumir as consequências dos nossos atos,força de reconhecer erros e falhas,primeiro passo para a mudança,mas não é da noite para o dia,não,isso é uma caminhada dura e cheia de barreiras que precisamos quebrar uma por uma vivendo um dia após o outro com gratidão ao Criador que concede nossos dias debaixo do sol,chance de melhoria e que nos deu o sopro da vida,a coisa mais linda!

"A saudade está relacionada à uma presença que um dia existiu".

Mas estava a ler este romance. Aí está um desgraçado que é preso de repente, numa bela manhã. Ocupavam-se dele. e ele nada sabia. Acha que é justo? Acha que há direito de fazer isso a um homem?

A ferida que dói na alma
É a dor que destrói um guerreiro
É gostar de uma vida que mata
Andar de mãos dadas com o medo
É privar-se de tudo e de todos
É um pipa boiando no ar
É vê uma onda perfeita
Mas não ter força para remar

A arte tem enorme importância na mediação entre os seres humanos e o mundo, apontando um papel de destaque para a arte/educação: ser a mediação entre a arte e o público.

O que eu deveria fazer com você?
Eu nunca me senti assim
Indo de um extremo a outro
Não consigo me controlar
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Eu não entro no jogo

Perdido 44
Teatro de um louco
Lagrimas de um sentimento que vivi entre um abismo, e uma realidade a beira de uma montanha que embaixo um mar violento.
Cada lagrimas derramadas, escorre um sentimento sofrido e uma saudade constante de um coração, que vivi de uma lembrança inesquecível de um verdadeiro amor.
Estradas desertas e caminhos obscuros, encontram um ser e outro não, em uma grande distância de um amar encontrar.
Encontro na minha caminhada pessoas á falar com um ser imaginário, as respostas sendo falada pela mesma boca e cordas vocais alteradas.
Personagens de um teatro de uma imaginação, que percorre a mente de um ser que vivi entre uma representação de dois atores que são interpretados por um louco que vivi em sua própria loucura. (rsm) 13/07/2012 e 28/12/2019

E pensar que a vida é como no MINECRAFT no qual você se mata para spawnar em um lugar melhor

Um dia não estarei aqui;
Mas enquanto estiver;
Te desejarei bom dia;
Perguntarei como foi seu dia;
Te direi eu te amo;
Rezarei por você;
Sonharei com Alice;
Te darei meu melhor;
Pois um dia não estarei aqui.

Uma mente calma é um abrigo para qualquer ocasião. A mente é seu pior inimigo porque pode destruí-lo.

Cada um de nós tem de começar desenvolvendo nossa definição de sucesso. E, quando temos essas expectativas para nós, é mais provável que façamos jus a elas. Afinal, não é o que se recebe ou mesmo o que se dá. É o que você se torna.

Acordei querendo ver o mar
Tem um sol lá fora só pra mim
Pra fluir desligo o celular
Offline pra notícia ruim

O universo sabe conspirar
Pra quem gosta de se permitir
E quem planta o bem em qualquer lugar
Vai colhendo flores

A vida é como um relógio quando para morre.

Igualmente social, somente na cabeça dos tolos! Pois Já vir tais negar um pedaço de pão.

Chuva que cai como um véu de prata , roçando a terra que irá fecundar , a semente onde outrora já havia esquecida .

Quero apoiar a visão de que o fundamento da realidade em si é um labirinto unificado e indeterminado de possibilidades.

Todo mundo sabe que nem todas as mudanças são boas ou até mesmo necessárias. Mas em um mundo que muda constantemente, é vantajoso aprender a se adaptar e desfrutar de algo melhor.

É hora de seguir em frente. Todo mundo tem um passado. Isso é o que somos, mas é o nosso futuro que conta mais, o que aspiramos ser. E isso é tudo o que podemos controlar.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp