Perda de um Amor por Orgulho
Por mais angustiante que uma situação conflituosa possa representar para um indivíduo, o sucesso na resolutividade dela demandará bom-senso, prudência e razoabilidade.
Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.
'Seja tudo mais seja VC mesma."
Você é surpreende. É um ser amável e encanta com suas atitudes. Sua relação para comigo é como a maior das dádivas.
O consumismo desequilibrado gera necessidades irreais, as necessidades geram a busca de um Deus que existe só para realizar desejos e suprir necessidades.
Todo dia é um novo começo, é uma nova oportunidade para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação dá história. Isso tudo soa meio clichê, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um “déjá vu”, sempre temos aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, então fraquejamos, por crer que os mesmos fatos irão se repetir. A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas dás outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicados tudo. Esquecemos de recomeçar, de se permitir novamente e ficamos preso a um passado que não nos fortalece, e que talvez nunca fortaleceu. Infelizmente nesse livro chamado vida não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar. A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras, certas coisas valem o risco, a dúvida, a sensação do que vai acontecer depois é intrigante, fascinante.
Tá difícil? Mas não desanime e nem desista... sempre tem um sol a brilhar depois de toda tempestade. Talvez hoje você não tenha alcançado sua meta, talvez nem tudo esteja acontecendo como você deseja, mas, ainda assim, não perca sua fé e nem a sua esperança, porque é durante as duras tempestades que amadurecemos, crescemos e aprendemos.
Aprisionado,
Nesse planeta mal frequentado.
Sinto-me um rato de laboratório,
Vivendo em um regime observatório.
Analítico
Ou crítico.
Um cientista certamente faz anotações
De quais serão minhas reações
Diante de tantas confusões mentais.
Enchem-me de sedativos,
Como experimentos em ratos vivos.
Oferecem-me mil vícios,
Em paredes de ladrilhos.
A grade, que dos ratos é de vidro
A nossa é atmosférica.
Na terra esférica
Fica nosso viveiro.
Preso pela gravidade o dia inteiro.
Até o momento derradeiro
Não aceitarei a vida de prisioneiro.
Ao fim da abolição dos experimentos!
Lamento, observando as estrelas
Sobre o chão de cimento.
Que o passado, seja apenas um breve olhar no retrovisor. Aprenda com seus erros, mas nunca deixe de viver o hoje e olhar pra frente! Continue sua viagem, continue sua vida!
Casamento é como tocar violino em cima de um telhado, é preciso ficar tentando arranhar uma simples e bela melodia, enquanto se cuida para não cair e quebrar o pescoço
TEM DIAS QUE ME SINTO UM HOMEM PREGO....
Todo mundo martela a cabeça para ver se coloca no lugar , outros batem para tentar te afundar e você fica reto lutando para não entortar. D.Z
Não fuja se não for do mal
Corra atrás da sorte
e veja um novo normal.
Troque os clichês por novidades
e as novidades por novas idades.
Escute viciosidade, mais viva exclusividade
Nada tão normal que viver nova rotina
Diferenciar o dia a dia.
Sorvete de flocos,
chocolate com menta,
tudo do bem bom para comer.
Ver as estrelas de madrugada,
acordar no amanhecer,
nada tão gostoso que a vontade de viver.
