Perda de um Amor por Orgulho
Podemos criar e transformar qualquer terreno desolado em um incrível jardim, só precisamos de paciência, criatividade e um pouco de amor. Já, para transformar uma belo jardim em uma paisagem desolada não precisa nenhum esforço, é só deixá-la só, sem atenção, sem cuidado, o tempo se encarrega de acabar com tudo. Quem ama cuida.
Aprendi que, se a gente espalhar coisas boas por aí, nem sempre elas retornarão a nós mas, faz um bem danado saber que o dia ficou melhor porque a gente tomou essa atitude. Bom dia.
Quando colocamos sentimentos nos pequenos gestos,somos capazes de transformar o dia de qualquer um, inclusive o nosso.
Não seja um barco à deriva ansiando por qualquer porto, seja um porto, seguro e aberto a receber àqueles barcos que de tantas tempestades se perderam pelo caminho.
Quando se fala a verdade e dói aquele que falou sempre é tido como se fosse um vilão e querem lhe sacrificar, por falar a verdade João Batista perdeu a cabeça, mais doa quem doer ou haja o que houver jamais deixe de falar a verdade,a verdade dói mas certamente o seus efeitos não destroem feito a mentira
Tudo tem um fim
Autor: LCF
1
Pensa;
Tudo termina;
Tudo acaba;
Quando chega o seu tempo.
2
Uma pessoa morre;
Outra nasce;
Um desenho é feito;
Outro é desfeito;
3
Cada objeto tem uma função;
E cada qual o seu lugar;
Algumas pessoas trabalham no duro;
E outros ficam a olhar para o ar.
4
Tudo tem um fim;
E o seu início;
Sendo isso um indício;
Para um princípio;
De algo novo e original.
Tenho observado um verdadeiro paradoxo na lutas das minorias da sociedade e de seus simpatizantes : usa-se da intolerância em defesa da tolerância às suas causas.
Sistemas
Autor: LCF
1
As pessoas;
Têm um sistema para tudo;
Para estudar;
Namorar;
Beijar;
Arranjar amigos;
Ameaçar os outros;
E até para acabar com algo.
2
Esses sistemas são usados;
Alcançados;
E protegidos;
3
Mas cada um;
Tem um objetivo diferente;
Assim como cada pessoa;
Tem um plano em mente;
4
Uns ambicionam boas notas, obter;
Outras fama ter;
Uns desejam um bom coração;
Outras cantar uma grande canção.
5
Eu simplesmente tento fazer;
O melhor para a minha vida;
Quer queiram, quer não;
É assim o meu sistema.
O que fiz pra não merecer um presente especial? O que fiz pra merecer teu descaso total? O que não fiz ,afinal?
Ah... já sei, fui leal.
A verdade é que, quando você termina um namoro, a única coisa que vai querer fazer é chorar, e o pior: Vai querer ser consolado pelo ex. E pior ainda: Ele não vai fazer isso.
"Não são beijos, nem abraços, tampouco belas palavras que nos darão a certeza de um sentimento... Mas, as ações e reações.
Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.
Sou como tantas árvores que secam
Em meio à multidão.
Mas renasço a cada amanhecer
Com um novo amor no coração!
Não há diferença entre o chato e o ridículo, ambos são intragáveis. Um perdeu o senso de ridículo e o outro a noção de aporrinhação. Talvez chá de semancol seja a única solução.
Ter o coração quebrado algumas vezes é um bom sinal. Significa que você tentou alguma coisa. E a tentativa vale tanto quanto o conseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp