Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 610549 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Nunca se pode consentir em rastejar quando se sente um impulso a subir.

Enquanto com o pensamento opaco, eu percebo que é muito fácil ter um pensamento fraco, o difícil é ter opinião correta, enquanto muitos estão curtindo em bares, bailes e festas, eu estou aqui estudando para ser uma pessoa correta.

Eu não me iludo com vida no crime, um dia ter dinheiro e no outro estar em um lugar fechado, a 7 palmos de baixo da terra,por isso minha convicção me alerta, não pense em dinheiro fácil, como já dizia o ditado, o que vem fácil vai fácil.

Mas é difícil não pensar em bens matérias, porque na sociedade de hoje você vale o que tem, mas eu não me importo com isso, no final eu sou só alguém que observa a massa iludida, pensando em tênis, calça e camisa.

Eu sou só um observador que olha essa situação, tentando te tirar dessa ilusão, com meus problemas que coloco nessa poesia, desejo o bem estar para toda sua família.

É melhor ter um único diamante perfeito do que um saco de pedras irregulares.

Nem todos os dias são bons, a vida não é um conto de fadas... Contudo, os dias difíceis é que nos fortaleçe, trabalha a nossa resiliência e nos impele à reflexões... Se vivêssemos em um eterno "mar de rosas " estaríamos fadados ao conformismo e jamais cresceríamos como pessoas. A dificuldade forma o caráter e diz de que minério somos formados.

Cada um curtindo à sua maneira como pode, mas não deixemos de curtir a beleza desse pássaro que voa ligeiro passando por nós feito um gavião. Temos que ser astutos, matreiros ter jogo de cintura para apreciar com desenvoltura essa loucura chamada vida, curtir ávidos essa visão senão, quando vemos lá se foi nosso existir nas asas, no bico desse pássaro de única mão...Oh vidão!....Bebamos esse elixir mágico com nervos de aço à exaustão, vamos oxigenando nosso ser e poemando nosso pulmão o tempo todo, todo dia... Vamos tirar os cotovelos do batente da janela e o sempre queixo entre as falanges suspenso...Isso é o que poetizo porque existo e logo penso, vamos procurar achar aquele eixo nosso elo perdido em algum lugar do tempo, numa aragem , num vento...Nosso espaço é um vácuo cheio de estrelas e sempre há uma cadente que esquenta e acende uma chama de esperança que alimenta a gente e assim vemos um pouco melhor o lume das coisas .Se tu não olhares a vida nos olhos com coragem de verdade ela nem vai notar que tu existe.

Consigo perdoar um inimigo
Mas não desculpar uma traição de um amigo;

Me de um beijo na boca toda vez que eu te fizer sorrir e promete pra mim que nunca vai ter fim...
Me de um abraço apertado toda vez que a lagrima cair e promete pra mim que sempre vai estar aqui...

Não se pode domar um coração selvagem;

Seja um apaixonado em viver as histórias de sua vida, mas nunca torne-se apaixonado pelas histórias que viveu.

Ao passado, a gratidão pela vivência adquirida. Pelos sorrisos eternizados que para sempre irão brilhar.

A força está no agora, na descoberta de como dar o melhor de sí NESTE momento.

A alegria fluirá como consequência de cada superação, superações que serão eternas.

A inspiração vai lhe guiar, os anjos falaram ao seu ouvido.

Começando hoje mais um mês o perigoso mês de agosto rsrsrs (mês do cachorro louco). Que seja pleno, que nos traga o suficiente e que seja de realizações, reflexão e melhora de cada um. Bom dia amigos. Bjs... Iracema R.

Um belo sorriso, ter corpo belo, gestos delicados, roupas legais, até doutrinas tem... Mas um caráter a desejar. Somente máscaras e interesses. Cuidado com os Ais do Senhor, hoje você se da bem, engana e está por cima, pisa, está no auge do glamour, mas aos poucos revelações aparecem, tudo que se planta, uma hora cresce e será colhido, quem não tem caráter manipula, abraça, beija, se deita, faz tudo para seu próprio interesse. Pessoas sem caráter, fazem de tudo e não constroem nada, pois a falha está na consciência, na falta de sentimentos, elas ferem e causam prejuízos, mas sorriem, pois não tem consciência moral, só tem em mente o objetivo de melhorar de vida, fazem certas alianças duvidosas, amigos obscuros. Coisas como traição, dívidas, usar pessoas, falta de palavra, são normais a esse tipo de ser. Mas Deus revela, e o bem sempre vencerá o mal.. Sejamos transparentes, se por algum motivo está carente financeiramente, viva com o que tem e é, viver de ilusões e trapaças, uma hora a casa cairá. Velho ditado: "Por fora bela viola, por dentro bolo bolorento" pois é, muita gente bonita são assim.

Estar sozinho não é ser solitário, a ideia de felicidade não depende de um relacionamento amoroso.

Boa tarde
Cada um concede a si próprio privilégios e méritos pessoais que na realidade não são verdadeiros.
Ale Villela✍️

Eu sou triste como um prático de farmácia,
sou quase tão triste como um homem que usa costeletas.
Passo o dia inteiro pensando nuns carinhos de mulher
mas só ouço o tectec das máquinas de escrever.

Em meio as lágrimas, fecho os olhos, vejo um campo de flores amarelas, uma árvore e um banco de frente para o lago, outrora congelado e sem vida, posso ver os peixes pulando e se alegrando ao som do velho violão.

A vida é um sopro incrível!!!
Dos raios de Sol às gotas da Chuva, e do tubarão ao golfinho tudo é beleza! A morte horrenda faz da emenda o soneto, e a fenda entre o Céu e a Terra é máquina do tempo da felicidade à dor, e da dor á felicidade.

Hoje é um dia especial dê uma pessoa especial em minha vida.
Desejo que sua vida seja como o sol, que nunca pare de brilhar.
Desejo que sua vida seja como a lua, que nunca pare de encantar.
Desejo que sua vida seja como o amor, que nunca pare de me conquistar.
Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa em minha vida pelo simples fato de sermos amigos. :)
Desejo à você nesse dia natalino muitas bençãos jorradas pelo céus, como a paz, paciência e muitos anos de vida. :)
Continue sempre sendo essa pessoa encantadora que você é, você só está ganhando com essa essência do amor que transpira em você :).
Sua amizade é uma graça de Deus na minha vida. Parabéns!!

É feito "droga" o efeito da adrenalina de um olhar cruzado, pena que o costume dela adormece sua potência.

Você só encontra resposta pra tudo quando tem um encontro com a verdade.

O extraordinário do ser humano é que cada um é peculiar e um completa a imperfeição do outro, tornando uma equipe imbatível.