Perda de um Amor por Orgulho
As vezes é preciso redescobrir a beleza que há nos inícios. O ser pôr de um tempo é sempre nascimento de outro. Assim segue a vida e seu processo de continuidade, de finais que não são outra coisa se não inícios que só com o coração se percebe...
Não entendo o que você quer, não entendo o que você queria, não entendo o que um dia você pode querer. Não entendo o que você disse, não entendo o que você queria dizer, não quero saber o que vai dizer. Não entendo sua atitude, não entendo sua falta de atitude. Não entendo onde você quis chegar, não entendo aonde você quer chegar. Não entendo se quer, não entendo o que não quer. Não entendo esse seu sentimento por mim, não entendo o desprezo, não entendo esse amor, não entendo a falta de amor, não entendo porque tudo isso são sempre palavras ditas e não cumpridas, são palavras ditas em forma de promessas, são palavras ditas só por dizer, são palavras ditas pra mim não entender, são palavras ditas para me confundir, são palavras ditas para ficar pensando o que significam, são palavras ditas… mas apenas dizer não são verdadeiros atos.
Mais vale o significado do vazio do silêncio que o significado vazio de uma oratória de um óbvio ululante.
Mais vale um expoente de Determinação que um coeficiente de Inspiração. Juntos, superam qualquer adição.
Queria ser um anjo neste momento...
Daqueles de sorriso meigo, de olhar penetrante e encorajador...
...de mãos calmas, de andar tranquilo, com grandes e largas asas para te acolher e jamais deixar passar pelo teu olhar, outra nuvem de tristeza ou de mágoa, mas apenas sou uma pessoa...!
Se não te incomodares com os meus defeitos e a minha falta de asas, dá-me a tua mão e estarei sempre contigo...
É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou...
Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou...
Condenares todas as amizades só porque um ser te traiu...
Desacreditares no amor só porque um ser te foi infiel...
Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou..
Por isso pensa com firmeza, age com o coração e não tenhas medo de ser quem és e seres feliz!
Permanecer por insistência é não desistir de tentar. Felicidade é terreno nosso. É um pedaço na terra da vida que a gente conquista… E eu lamento contrariar o desejo oculto daqueles que insistem em tocar no meu pedacinho de felicidade, mas vou sim permanecer por insistência. É esse o significado do meu sorriso! E as tristezas, também são bem vividas. Vou até o fundo delas para extrair sua essência e volto, porque eu não desisti de tentar.
Essa concorrência, e o modo como ficam atentos, um procurando obter vantagem sobre o outro; vejo as paixões mais mesquinhas, mais miseráveis, sem qualquer tipo de pejo (...) Vês, não posso compreender a raça humana, tão inconsciente a ponto de prostituir-se de maneira tão baixa.
Poesia do Rock n' Roll.
Todo rock deixou um legado,
Todo rock teve um passado.
Minha canção de ninar é o rock,
Me contagia como se eu levasse um choque,
Em todo lugar ouvindo minha música,
Que em todos que a entendem,
Não gera aflição,
Mas fazem-os curtir a canção.
Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!
Um dia amigos me perguntaram: Vale a pena ficar mais de quatro anos fiel a mesma mulher??? Eu respondi: - Uma ETERNIDADE SE ELA FOR FIEL A VC.
O sol tem um "q" de Soledad Bravo na coroa....
A lua é que míngua e enche agente de Milton Nascimento no bordado....
Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não. Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, pois nunca se sabe o dia de amanhã.
É difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca.
Talvez eu deva começar a quebrar corações pelo do mundo, pegar os pedacinhos de cada um e ir juntando pra consertar o meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp