Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 612962 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

O tempo me faz, o vento desfaz. O ritmo me move, o movimento percorre. É um pulso de adrenalina, é o prazer de ser bailarina.

Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que podemos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente.

Use os meus beijos

Use os meus beijos,
para se satisfazer.
Cada um com um sabor
todos dedicados a você.

Use os meus beijos,
abundantemente quentes,
Deliciosamente ardentes,
para encharcar-te de prazer.

Use-os molhados,
Utilize-os dedicados.
Busque novas texturas,
Aproveite-os com gula.

São nos meus beijos,
que encontrara,
toda a minha “fúria “
em possuir você.

Enide Santos 13/06/14

As amizades verdadeiras são como a fênix. Se um dia morrer, ela renasce das próprias cinzas.

Um cérebro depressivo é mais triste, mas pelo menos ele sabe as verdades da vida.

Viva com a intensidade de um garoto, a maturidade de um homem, e a tranquilidade de um velho.

⁠Um trauma deve ser encarado de frente, e não mitigado por trás.

Um plano só é bom nas mãos de quem pode executá-lo.

As vezes eu me sinto como Vincent van Gogh, mas um dia, como os quadros dele, os meus pensamentos vão fazer muito sentido.

Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: Vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas ajuizadas.
É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade...

Se um dia a velocidade me matar, não chore, saiba que morri sorrindo.

⁠Eu sou um otimista. Não me parece ser útil ser outra coisa.

A vida é agora. Nunca houve um momento em que a sua vida não foi agora, nem nunca haverá.

Depois de um tempo você aprende que decepção não mata, que pessoas erram, e que sentimentos mudam. Você aprende que confiança é tudo, que amizade verdadeira é raro e que amar realmente não é o mesmo que gostar. Você aprende que erros fazem crescer que sofrimento é apenas um obstáculo que o tempo é a cura para tudo. Você aprende que um dia não é uma vida, que ações valem mais do que palavras, que atitudes mostram personalidades. Você aprende que não importa o que você faça, o tanto que se dedique, sempre existirão aqueles que nunca vão dar valor. Então você aprende que não deve viver para os outros, e sim para você mesmo. Aprende que não pode parar no tempo e esquecer de buscar o seu objetivo principal felicidade. Eu aprendi isso tudo e agora é assim. Vivo sem querer saber o que acham de mim, sem me preocupar com minhas atitudes. Vivo em busca dos meus sorrisos. Vivo com pessoas que me proporcionam esse sorriso.

Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...

Um dia por curiosidade que me persiste perguntei a um poeta que fumava triste:
Poeta por que fumas com tanto ardor, e a cada vez que pões na boca triste, triste faz versos de amor.
O poeta respondeu: Se vedes o que vejo, talvez fumarias mais do que fumo, pois a fumaça que vai se espalhando, pouco a pouco vai formando a imagem da mulher que mais amei.

Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela.

(Will Turner)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

Toda a ideia de controle é um mito. O universo é um animal selvagem, você não pode domá-lo. Tudo que você pode fazer é tentar viver dentro dele

Quem precisa de motivos para trair? Deve-se sempre esperar o pior, mesmo de um parente. Assim você evitará muita decepção na vida

"Em um mundo onde a hipocrisia reina absoluta, ser você mesmo tornou-se coisa pra corajoso."