Perda de um Amor por Orgulho
Minha Jujubinha
Como é bom te olhar.
O tempo para e eu até fico a cantar.
Como é lindo seu olhar, não me canso e não consigo parar.
Com um brilho único que hipnotiza. Igual uma estrela que mais brilha, e indica o caminho para o escuro de meu coração.
Se vc fosse uma flor seria a mais linda.!!
Invejada pela beleza e com o mais gostoso dos perfumes.
Sua boca, é macia, quente, que me atrai, com o doce mel de sua boca, como à um Zangão solitário, em busca de sua Rainha.
Teu sorriso é doce é forte, tem um poder sobre mim, tem a força de acalmar os meus temores.
Só o teu sorriso tem a força pra me curar.
O toque de suas mãos, derretem o gelo do meu coração.
Mês esquente, me acalenta, me traz paz .......Tira todas as minhas dores... dores internas e dores externas. (literalmente)
Antes de te conhecer, eu já te imaginava, já idealizava como seria tudo aquilo que eu queria, tudo aquilo que eu sonhava.
Vc é a dona meu ser...., dona de um ar que sempre contagia e me embriaga de noite e de dia.
Sua beleza é sem igual, é tão pura que parece até magia.
Pois me enfeitiça todo dia.
Poderia falar de vc noite e dia, que nunca me cansaria.
Por vc tento ser sempre melhor, chego a ter paz no espirito, por você, faço o mundo parar de girar, .. e como já diria a música, ’ eu amaria todo dia a mesma mulher...”
Tentei lhe fazer um poema, mas como é difícil, sem que a mão trema.
Mas eu peço á você que me ame novamente e não me tema.!
AmoVcminha pequena
O Verdadeiro Pai, não carrega os filhos no ventre por nove meses.
Mas sim carrega no Coração a vida toda.
Sua presença mesmo distante é forte em minha vida. Você é como minha fonte inspiradora, meu mundo, minha sobrevivência necessária. Preciso de você para ser completa e feliz.
Em mim as lembranças sempre batem com mais força do que qualquer outro tipo de sentimento, e quase que diariamente nos flagramos a sentir aquele gosto na ponta da língua, o gosto doce daquela boca e de cada parte do seu corpo onde ela passou, passou deixando um rastro de saudade, prazer e saliva, levando a vontade de te ver outra vez nos meus braços, totalmente entregue, sem forças, com a lua a testemunhar tudo ao longe, a beira de uma piscina, ouvindo o barulho do mar. 🌷
@lucashhi
" A mais bela beleza, não é aquela vista pelos olhos.. mas aquela sentinda pelo coração, que o faz extreme-se e perder a razão"
"Buscas sem respostas me fazem pensar
Se me ama porque não está aqui?
Se ligasse iria me procurar
Então me dou conta que está solidão
Trouxe-me mais razão
Quem me ama verdadeiramente
Está aqui dentro de mim
Olhando no espelho
Encontro quem me ama
E quem comigo sempre estará
E percebo que encontrei
Aquilo que estava a procurar"
É impressionante como podemos ser espertos e burros ao mesmo tempo
Sempre queremos ter tudo o que não podemos, mas porque
Mas porque precisamos do que não podemos ter
Talvez porque isso nos encoraje, nós da força para algo novo, uma nova tentativa, é talvez
Mas no fundo sabemos que não podemos ter o que não se pode ter
As vezes temos que parar por um instante é pensar com a cabeça invés do coração
Ja ouvi falar muito que é melhor falhar tentando do que carregar um peso para sempre
Mas será que é a melhor opção mesmo, falhar e ficar todo fragmentando
Estou vendo que isto será uma reflexão por longos tempos
Então Deixo essa reflexão para os que precisam, enquanto tento juntar todos os fragmentos.
Nao se prenda,
Nem se ofenda.
Respeite a diferença.
Não aplique uma sentença.
Nem espere reconpensa.
Não se cale.
Mas escuta.
Ta na palavra o que te muda.
Toda causa
É causa justa.
Se à Cristo nesta luta.
Não se para um coração
É o amor que justifica.
E no outro a salvação.
Menos eu.
Mais vc.
Meu eu por vc.
Se você acha que o seu parceiro não te ama e fica o tempo todo cobrando isso dele, tenha certeza que não é só ele não te ama, você também não. E quanto mais você o cobra mais fortalece o sentimento de rejeição dele. Ame-se! A pessoa mais importante da sua vida é você. Quanto mais você se ama, mais facilidade outras pessoas terão para te amar.
Por conviver tantos anos com a indiferença dele ela começou a enxergar a si mesma da mesma forma que ele a via: uma sombra sem forma, beleza ou expressividade, mas como nada dura para sempre, um dia ela esbarrou no espelho de uns olhos castanhos cheios de languidez e finalmente enxergou a mulher linda e cheia de vida que era.
Já está mais do que na hora!
De você começar a se priorizar mais,cuidar mais de você. Investir mais tempo em seu bem estar, saúde mental, física e espiritual. As vezes um pouco de auto cuidado é tudo o que precisamos. Você cuida de tantos e não tira um tempo pra cuidar de si mesmo. Reseve um tempo pra você, fique mais a sós com o Senhor, acredite , vai te deixar mais forte e com a fé revigorada. Cuide e preserve suas emoções. Auto estima e amor próprio, são essenciais.. Lembre-se: amar a si mesmo é mandamento também, cumpra-o com excelência. Não dá pra amar alguém sem se amar primeiro. Não tem lógica.
Imperfeição
Sabe aquela pessoa que você encontrou e que é tão perfeito pra você, faz de tudo pra ficar do seu lado?
Aquela pessoa que te traz borboletas estômago e aquela que sua família amou, que entende você e não te julga.
Aquela pessoa que te ama e te trata bem, te abraça em dias ruins.
Bom, a má notícia é que um dia essa pessoa irá te decepcionar. Sim, ela irá e pode ser uma decepção fácil de lidar ou pode ser a coisa mais difícil do mundo pra você.
Aquela pessoa não é perfeita e jamais será!
O amor é algo perfeito quando não se habita em pessoas imperfeitas.
Aprenda sempre a amar si próprio porque no final é esse amor que nunca nos trai.
Ame Deus, porque esse amor jamais vai te decepcionar e perdoe porque o amor de Deus jamais nos abandonou!
"Você é como van Gogh e beethoven, pintou belos girassóis em meu coração, e por meus ouvidos acalmou minha alma com sua bela sonata."
Engraçado, como sou grato pelas dores que passei. Como sou grato pelas lágrimas que chorei. Como sou grato de ter sido isolado e ter que lidar com meu pior inimigo, eu mesmo. Assim eu pude me reconhecer, com as dores eu pude aprender, e com as lágrimas eu pude me purificar. Assim hoje sei o que sou, não o que dizem, o crescimento incomoda os que não te querem ver crescer. Mas não há espaços para retroceder. Aquele que te humilha e te rebaixa, rebaixa a si mesmo.
João Pedro de Menezes Junior
