Perda de um Amor por Orgulho
“Nunca se deve rejeitar o ódio com ódio, mas sim com o amor, porque toda missão de qualquer Mestre tem como base a compaixão e o Amor Supremo.”
Quando eu descobri que sou o grande amor da minha vida, algumas pessoas nunca mais me deixaram, elas entram e saem da minha vida e eu apenas monitoro o tráfego.
Paixão Maldita
Por que você não diz adeus?
Você não vê? Não tem amor
São relatos prováveis de uma amor não amado
Nosso retrato em filmes queimados
Aposto que vives desiludida
Pra quê sofrer uma paixão maldita?
Por quê?
Amor poético
O amor poético é retratado como uma experiência transcendental, onde os amantes se entregam à beleza e a profundidade dos sentimentos. É descrito como uma sintonia de emoções, onde cada interação é uma expressão artística. A vulnerabilidade é celebrada, pois os amantes se entregam sem reservas, confiando na imortalidade dos sentimentos compartilhados. Apesar dos desafios, o amor poético persiste através das eras. Inspirando poetas e amantes a sonhar e a criar suas próprias histórias de amor duradouro.
HANIELY ROCHA
Eu vi que era amor
Quando meu mundo estava se convertendo,
Até tentei fugir
Mas no frio estava me aquecendo.
Diante da Realidade
Nunca pensei em tantas bestagem
Como essas que estou vivendo.
E depois de uns seis anos
Eu voltei a escrever
Até parece estranho
Mas vou contar procê
Buscaram minha melhor fase
E logo após tanta maldade
Eu consegui florescer
Isso é só o começo
De tudo que está por vir
E de antemão declaro
Para que todos possam sentir
Que hoje eu tô é bem
E o que agora me convém
É que vivo bem por mim.
Cansei de me preocupar
Com todas essas fofocas
A opinião dos zotos
Já não mais a mim importa
Pois tudo que é ruim
A minha alma não suporta.
Dentro do labirinto das emoções, encontrei o amor no reflexo da beleza, enquanto a melodia do arrependimento ecoava suavemente, ensinando-me a apreciar cada instante com gratidão.
Deus é o criador, és o átomo do amor no planeta. Rogo que derrames as suas bênçãos sobre as suas criações, inclusive a terra e tudo que nela há. Sobre nós, que airmandade por sermos todos seus filhos, nos torne refletores do seu amor, amando muito espalhando a paz! Que, cada degrau que puder nos ofertar para atingirmos maior evolução, sejamos dignos de subi-los. Com gratidão dai-nos suas bênçãos! Amém
Amar é encontrar se consigo mesma,
Amar é acreditar,
Amar é olhar e encontrar o amor em outro olhar,
Amar é se desligar, é sorrir para se libertar...
Amar é confiar que o amanhã sempre chegar!
O amor vem de onde menos esperamos,
O amor é sempre inconstante,
Então o que é o amor, ele existe?
Sim... mas as desilusões não nos deixa enxergar.
Mas quando enxergares aquele brilho no olhar...
Então saberá que é amor!
Quanto mais intenso o amor, maior é a chama que queima dentro de si...
Tudo só é bom, gostoso ou prazeroso, quando tem intensidade!
O amor
Se o amor dos olhos teus
Não te encante
Não te preocupes
São só instantes
Num mundo vasto
Ainda a conquistar
Morro de amor por você,
Mulher que é minha inspiração,
E nesse poema profundo, posso dizer,
Que és a dona do meu coração.
Abraçado pela divina loucura e pelo amor da Pátria, ele a tudo será surdo. Suportará com alegria todas as perseguições que porventura lhe façam por ser integralista.
A dor do amor.
O amor, ele não é somente flores, e sim doloroso, o amor pode lhe enganar facilmente, levando você pensar na droga do amor. O amor, se ele não é recíproco, ele não é um amor de verdade, se pelo menos no abraço do tempo, o infinito poderia se fazer lar, em uma chama que nada pode se apagar, mais o frio e forte sopro da solidão, apagou esta chama, como a chama se chamava? A droga do amor.
No infinito universo do amor, você é a estrela que guia meu caminho, e que me faz acreditar na eternidade do amor.
