Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 614267 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

"WENDRELCK PRA VOÇE AMOR"

AMOR PENÇA ASSIM MAS PENÇA COM CERTEZA ESSA E A MAS PURA VERDADE ONDE EU ESTOU OU ONDE ESTIVER SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO NO SEU CORAÇAO NO SEU OLHAR NO SEU SORRISO NO VENTO QUE LI BATER NA AGUA QUE CAIR NO SEU CORPO EN TODAS AS COISAS QUE LE LIGAO COM O MUNDO EN TODOS OS PENÇAMENTOS DO NOSSO MUNDO NAO IMPORTA ONDE FOR ESTOU AQUI COM VOCE E SEMPRE ESTAREI NUMKA SE SINTA SO SEI QUE MINHA FORÇAS NAO SAO TANTAS COMO A DO MEU OUTRO EU MAS TENHA CERTEZA QUE EU NASCI PRA CUIDAR DE VOÇE PRA LE FAZER BEM PARA NAO DEIXAR NADA DE RUIM ACONTEÇER COM VOÇE
PRA LE AMPARAR SOMO UMA ALMA SO PEÇO SO MAS UM POUCO DE TEMPO PRA MIM DOMINAR ESSE ODIO QUE QUER NOS DESTRUIR SEI QUE VOCE NAO SE AGRADA DE TER UM NAMORADO COMO EU MAS EU NAO TENHO CULPA SO TE PEÇO SE MIM AMAS NAO DESISTA DE MIM NENHU SO SEGUNDO MAS LHE PEÇO SE PRA NAO FORÇA NADA E NEM SE DEIXAR LEVAR POR ILUSOES SE VOÇE ACHAR QUE JA DEU NO QUE DEU CHEGA E MIM FALA OU INTAO MIM MANDA UMA MSG SE VOÇE QUER MINHA FELIÇIDADE NAO MIM ENGANA SE QUER MIM VER FELIZ MIM DIS SO A VERDADE SE VOÇE ACHA QUE AJEN NAO TEM MAS JEITO EU JURO COM TODAS AS MINHAS FORÇA QUE INTENDEREI
OQUE EU QUERO E VER VOÇE FELIZ AMO APESAR DE QUE NAO AGUENTAR FIKAR LONGE DE VOCE SE FOR PRA VOÇE SER FELIZ COM OUTRO RAPAZ SE VOÇE FOR SER FELIZ ABRO MAO DE TUDO PELA SUA FELICIDADE E TAMBEM MIM SENTIREI FELIZ SO QUERO SUA CINSERIDADE ASSIM COMO SOU COM VOÇE SOU SEU GUARDIAO EU TE AMO"

Inserida por Mikazinha

Quando digo que te amo não é do boca pra fora, tenho CERTEZA ABSOLUTA que te amo, estou aqui amor na terra pra te fazer feliz e lhe dar forças quando estiver fraco, seu outro "eu" não vai nos vencer, o nosso AMOR é verdadeiro e o mais puro, contruimos e não vamos deixar que ninguém destrua, minha vida é amar você, somos um só, um unico corpo, uma unica alma, minha metade é você, VIVO POR VOCÊ, quero construir com você uma vida, não tenho duvidas disso,amor quero te fazer feliz assim como você me faz, como você falou dessa vida quero levar apenas o nosso amor e nada mais, sei que é mais forte do que tudo que eu ja senti, meu lugar é do teu lado, minha vida e sua, minhas escolhas já estão feitas e ningué vai me fazer pensar o contrário, amor penso em você 24 horas, conto os segundos pra ficar perto de você, e quando não estou perto com o corpo mais a minha alma esta do seu ladinho, sentindo o teu calor e as batidas do teu coração, não tem coisa melhor do que sentir teu corpo junto ao meu, e o calor mais gostoso que existe, não te deixarei desistir, Deus me da muitas forças pra fazer com que você não desista, essa é minha missão, te amar e a unica certeza que tenho, a unica coisa que eu ja fiz de certo na minha vida. EU TE AMO nada nem niguém vai conseguir nos separar!!!!

Inserida por jenova

amor quero te pedir uma coisa mas quero que seje cinsera na resposta nao quero te chamar de mika mas numka gostei desse nome mas isso nao siguinifika que voce nao possa usar fika avontade mas sua mae boto um nome em voçe voçe boto um tambem pra voçe cujo seus es todos le chamarao
mas eu quero por um tambem quero te chamar de (TIFA})so se voçer aceitar se nao quiser eu intendo esse so eu irei chamar por que voçe e so minha e com nos e diferent te amo tifa

Inserida por Mikazinha

O amor chegou no Seu coração como a brisa suave vem pela manha, e amar você é tudo que eu esperei por toda a minha vida.
Hoje mesmo diante de nossa idade avançada vamos viver este amor e aproveitar todo tempo que nos resta.

Inserida por rajmendes2010

Se amor fosse tudo na vida não existiria guerras.

Inserida por betobraga

O amor é bom. Mas causa sérios comportamentos nas pessoas.

Inserida por anameira

Amor, não sei o que vou fazer, hoje foi o último dia da semana que te vi, eu acho a vida muito curta, mais queria tanto que nesse momento em que estou te amando a semana
não tivesse sábado e domingo.

Inserida por DanielAngelis

Ai amor tava com saudades de escrever aqui pra você.

Saiba que nos não vamos mais brigar mesmo...
acho que ja sabemos o que o outro gosta mais do que imaginamos, sabemos que somos diferentes e quem acha que somos loucos por acreditar no nosso paraiso e que o nosso amor é mais forte que tudo é porque ainda não sabem o que é o amor verdadeiramente, estão confundindo com paixão(o que não é o nosso caso), eu sei o que eu cinto, sei que somos diferente, e quem tem inveja, danem-se, eu quero mais e ser feliz e você esta me fazendo muito mesmo.
As pessoas gostam de julgar o sentimento dos outros baseando-se pelos seus sentimentos, isso é muito errado, pois se ela ainda não amou não pode saber o que sentimos, não pode saber o quanto somos felizes, nada nem ninguém vai mudar isso, ninguém vai conseguir separa o nosso laço, ninguém vai conseguir afastar os nossos corações, porque eles estão mais que sintonizados, essa sintonia é mais forte que qualquer distancia.




Te amo my Cloud
Sua sempre ..:Tifa:..

Inserida por Mikazinha

Creia-me. O amor chega, esteja preparado.

Inserida por K.Novartes

Todas as minhas tragédias e glórias foram provenientes do amor.

Inserida por K.Novartes

Hoje eu preciso do seu carinho, do seu amor, do seu mimo, da sua presença, da sua perfeição

Inserida por Menatti

Quarta Feira 14:17

amor le la o pensamento:

..: ENTRE SONHO E REALIDADE:..


AMOR esse pensamento é mais uma prova de que mesmo estando longe um do outro pensamos de maneira igual, amor eu escrevi esse pensamento ontem quando eu cheguei, agora eu vou por as datas e o horario que eu escrevo.

Te amo amor pra eternidade!!!!


Razão do meu viver, da minha existencia!!!

amor to fazendo um pensamento aqui mais eu quero que você leia primeiro os que eu ja escrevi, depois que voocê ler eu posto o outro!

bjokas vida minha



..:TEAMOMAISQUETUDO:...

Inserida por jenova

Amor da minha vida,
Nascer do meu dia,
Destinado ao meu futuro,
Eternamente juntos.
Raio de Luz,
Sol do meu amanhecer,
O que me encandeia,
No céu estrelado reflete seu olhar apaixonado.

Fiz para meu namorado ANDERSON ^-^

Inserida por bettyluky

O amor não correspondido é uma vida pela metade.

Inserida por K.Novartes

" NUNCA DEIXE SEU AMOR "


...
Nunca desista de amar,
mesmo que o mundo contra ti conspirar..
Nunca deixe que as dores da decepção
lhe afaste do verdadeiro amor..
Nunca desista de amar, por nada nesse mundo..
pois um dia, de coração aberto
vc encontrará alguêm que te ame de verdade!
Que mareça, seus sorrisos, suas lagrimas.!

Inserida por momentodeinspiracao

Amor é compromisso !

Inserida por TaheFah

A paixão é uma combinação de raiva e amor.

Inserida por santana1989

O melhor momento foi quando eu senti o calor do seu amor e ouvi as batidas do seu coração - e sabia que elas eram por mim , por que as minhas entraram em sincronia , e eram por você;

Inserida por RafaelaR

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

Se apaixonar, o que há de mal? Todos imploram pela paixão, pelo amor... Mas nem todos sabem o quão sofrido ele é. Você se entrega de corpo e alma, você vira um brinquedo na mão da pessoa amada. Ela faz de ti tudo o que quiser, brinca com os teus sentimentos, mexe com a tua alma e o teu coração, te muda por inteiro para fazê-la feliz, e no final, tudo acaba, como se fosse um doce que se tornou enjoativo. Ela lhe deixa, deixando junto a dor no teu coração, o qual ela geralmente leva. E você morre, morre por dentro e todos os teus sonhos e esperanças são perdidas. Geralmente ela substitui a falta de outra pessoa, um amigo, um confidente ou um amor platônico. Lhe tira a vida sem ao menos ter dó e lhe deixa sem nada. Não de bens materiais, às vezes também, mas lhe deixa sem vida, literalmente. Você perde a vontade de viver e de ser feliz. Você não anda, você fica parado, chorando, implorando para que você acorde desse pesadelo, e quando você acorda, já é tarde... acabou.

Inserida por Kellerock