Perda de um Amor por Orgulho
Muito prazer
Estarei com ti pela a eternidade
Poderá comigo sempre viver
Serei seu amor de verdade
Não pretendo te abandonar
Mas posso me perde no ar
Serei o alicerce do seu lar
Então a minha falta fará tudo desabar
Conquiste-me, me obtenha
E te mostrarei o significado do amor
Mas contigo, não me contenha
Para você ser lembrada com fervor
Eu sempre posso te animar
Mesmo se sozinha se sentir
Eu posso até na escuridão te alegrar
Se souber como de mim se usufruir
Do nada posso sair
Para te mostrar tudo
Não estou a mentir
Sou capaz de fazer você dona do mundo
Mas serás que terá paciência???
Será que terá humildade???
Para descobrir minha tamanha complexidade
Surgida da simples simplicidade
Não me confunda com o Sentimento
Mas ando junto a ele em muitos momentos
Cresço mais ao passar do tempo
Prazer... sou o Conhecimento...
A verdade era que ele nunca a amou ele apenas a iludiu, fazendo-a acreditar e sofrer por aquele amor que nunca existiu.
É o amor que nos rejuvenesce, que nos renova as forças.
E não é somente o amor romântico, o amor do pai, da mãe,
dos irmãos, dos amigos... Enfim...
Um EU TE AMO sincero tem sobre a alma um efeito rejuvenescedor, é como dar-lhe de beber da “fonte da juventude”... Não envelhecemos... Deixamos de amar...
E ao deixar de amar, esquecemos como é estar vivo, perdemos a chave que abre o portão do caminho que leva à fonte da juventude.
Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.
O amor é uma frase interminável que começa com maiúscula e cuja leitura nunca termina, até que acaba...
Seu amor no passado proibe-me de pensar que Ele me deixará em tribulação, a sucumbir. Cada doce Ebenezer que trago à lembrança confirma o Seu deleite de ajudar-me até o fim.
A palavra namoro vem de uma raiz latina que quer dizer “fazer amor”. O verdadeiro tempo de namoro é no casamento. Para chegar a este casamento passamos pelo processo da oração, da identificação, das confirmações e afinidades que nos levam a uma escolha. Não a escolha se a pessoa certa está preparada para mim, mas se eu estou preparado para ela.
E que a distância nunca seja desculpa para o Amor! Pois quando a gente se encontrar façamos de cada momento o melhor de nossas vidas!
Acredito que o amor é o que move o corpo, a mente e a alma;
Faz sermos pessoas mais maduras e mais equilibradas;
O amor remove o passado triste de nossas vidas e nos desperta para o futuro.
Serão tanto amor. Serão tantos despertares, tantos olhos a fechar. Serão abraços, suspiros, promessas, risadas, lágrimas.Serão mãos dadas, pés juntos no frio e preocupação com as contas. Serão sonhos, casas, carros, lugares e viagens. Serão família velha e família nova, livros, primeiros passos. Serão o quintal do fundo com um pé de jabuticaba, flores e um cachorro pra destruir. Serão o tempo, as rugas, as lembranças, os passos cansados e cabelos brancos. Serão cuidado e só companhia. Serão o silêncio de uma vida de barulho, serão as gotas de chuva e as lágrimas de solidão. Serão o show, o espetáculo de viver, serão a morte. Será? - Ah sim, serão.
