Perda de um Amor por Orgulho
Trabalhe duro, tenha um alvo, planeje suas metas e, o mais importante, ponha amor em tudo o que fizer.
O espelho da vida
O melhor espelho da vida é um velho amigo,
o amor é sabedoria nos loucos,e loucuras nos sábios
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.
Deseje amor, expanda o amor, espalhe o amor, semeie o amor. Seu peito não é um potinho, decorado com lacinhos e cheio de amor acumulado. Você pode até ter o seu depósito interior, é preciso se amar também, mas, para o seu próprio bem, extravase amor, pois amor sem doação, torna sedentário um coração.
Traga um agasalho para esquentar a minha falta de amor e ganhe em troca um ingresso para a minha fidelidade.
Se te AMAR for um crime?
Estou enquadrado no artigo do AMOR
Preso nas grades da PAIXÃO
e condenado a morrer te AMANDO.
“Sinto uma pena enorme que apesar de Um grande Amor oferecido nem sempre pode se tornar um lindo amor retribuído”
O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.
E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!
Um amor é como espelho
Que pode ser facilmente quebrado
Como eu vejo minha alma gêmea
Que me vê do outro lado
Tenho vontade de vençer
Mas eles só querem me ver morrendo de perder
Aqueles que me julgam,
Terão o que mereçem
Os que riram da vida
Logo se esqueçem
Amor não é um carro importado.
Amor não é um corpo sarado.
Amor é repartir o pão, um abraço um aperto de mão.
Amor é você, dormir e sonhar, mas acordar lutando.
Amor é você, ter alguém pra amar, mas continuar se amando.
Amor não é um emprego ou um cargo, não é um diploma um status.
Amor não consigo comprar, riqueza é saber amar.
Amor é você poder abraçar, alguém triste chorando.
Amor é você sorrir e cantar, vendo a tempestade passando.
Amar é um verbo fácil de conjugar, um sujeito-simples de amar, não conjuga os erros do outro.
A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.
Quando o amor acaba a gente inventa mil maneiras pra voltar. A gente tenta arrumar um jeito pra o que tá desajeitado. Procura acerto pra o que não tem solução. Não tem como acertar a hora exata, mas morro de medo de um dia te ver saindo por aquela porta pra sempre. Perder você pra sempre seria me perder também. Nem imagino o tamanho do buraco aonde vou ter que me enfiar pra não chorar, não pensar, não querer, mas tem que ser profundo. Do tamanho que você é dentro de mim. Quando o seu amor acabar vou pedir arrego aos deuses, vou procurar uma vida em outro planeta, bem longe das minhas lembranças bonitas em sua casa. Tenho que aceitar que quando o amor acabar nada mais vai dar certo e toda a minha loucura vai parecer normal pra você.
Dizem ki num existe amor a primeira vista.Como naum se eo comecei a te amar atraveis de um olhar.
Eo estava na rua e ti vi passar.
Foi kando ti olhei nos olhos e mi encantei com vc.
Entaum decidi descobri td di vc.
Aos pokos fui descobrindo muito sobre vc e msm sabendo de certas koisas resolvi korre atrais do meu ideal,ou seja,VC!
A gente começou a conversa e a kada dia ki se passava eo pensava ainda mais em vc.Depois de um tempo percebi ki estava apaixonada.
Foi ai ki akonteceu a primeira situaçaum xata.Entaum decidi mi afastar de uma veiz pah evitar kalker sofrimento.
Mais kanto mais eo tentava mi afastar,mais eo mi aproximava.
O tempo passou e a gente foi se aproximando de novo.
Um dia,em uma das nossas conversas,akabei kompreendendo muitas koisas ki se passava em sua kabeça,komecei a perceber ki de uma certa forma eo mexia kom vc.
Entaum mais uma veiz eo decidi korrer atrais du ki eo akreditava.
Aos pokos fui fazendo de td pra ki vc sentisse o msm pur mim.Mais,sem ki eo percebesse,o amor ki eo sentia pur vc foi se tornando obcessaum,e sem ki eo keresse akabei fazendo vc sofrer.Foram muitas tentativas pah eskecer vc,mais tdas foram em vaum.A kada ano ki passa penso ki enfim vo pelo menos aprender a viver sem vc,mais eh dificil vc aprender a viver sem alguem ki vc ama.
Mais komo dizem:A esperança eh a ultima ki morre!!
I enkanto existir amor dentro di mim,vai existir tbm a esperança de um dia ti ter di vez!
Te Amo!!!
