Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 610363 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

O fantástico do amor é quando você o encontra no meio do caos, da turbulência, do delírio, e mesmo assim esse amor te traz paz. Com o passar do tempo aprendemos que o caos faz parte para reconhecermos o verdadeiro sentido da calmaria. Aprendemos que a turbulência pode ser forte, o caos pode ser rande, o delírio pode confundir, mas no final temos a certeza que tudo vai ficar bem, porque existe amor, porque existe vontade, porque existe a gente. A gente se gosta, a gente se quer e a gente se dá bem. Porque somos naturais, transparentes, entendemos e aceitamos nossos defeitos. E o amor é isso, é ser natural, é entender que ninguém é perfeito, que cada um tem sua imensidão de qualidades e sua imensidão de defeitos. É saber cada um dos defeitos, e mesmo assim sentir aquela vontade de estar junto, de estar perto, de sentir o calor do abraço, a sensatez do beijo, o carinho inesperado. O fantástico do amor é a sua naturalidade, sua inocência, sua grandeza em perdoar. Afinal amar é entender também que todos estão condenados a errar um dia, e quando o erro chegar, é ter a coragem para perdoar, porque a falta que o outro faz, não chega nem perto do erro que ele cometeu.

Meu amor, cheguei num momento que não há mais adjetivos para falar sobre você. Gastei todos em milhares de textos falando de ti. E agora me faltam palavras para descrever tudo que sinto na tua presença. Presença esta capaz de transformar todo meu dia em apenas um segundo. E ainda que já tenha consumido todas as palavras nunca deixarei de escrever sobre ti. Se necessário for criarei outras novas.

os bares
acolhem
os que o amor
abandonou.

O amor penetra no homem através dos olhos; penetra na mulher através do ouvido.

Em amor de jumento, entram coices e dentadas.

- Alô?
- Quem fala?
- Sou eu.
- Eu quem?
- O amor da sua vida.
Reviro os olhos.
- Comida não fala.
Desligou. Realmente comida não fala.

Nada pode impedir o amor que sinto por você.

Eu, fera; você, a bela que me encantou me mostrando que a beleza está na essência do amor inteiro.

Desconfie do destino, mas nunca do amor...
Por que embora se tenha frustração em dor
Ainda sim se tem a curo no amor;

O AMOR pelo nosso chao deve superar as energias negativas que emanam pela corrupcao descoberta e a ainda oculta pelos nossos lideres politicos e o NEGRO do LUTO aclamado deveria ser substituido pelo BRANCO da PAZ,das energias positivas pois somente esta PAZ podera nos tornar livres ...Que possamos nos dar as maos vestidos de branco,sim...Vestidos de PAZ ..de FE e de ESPERANCA de um pais mais digno e humano que nos faca estufar o peito dizendo: SOU BRASILEIRO,SIM!!

AMOR ETERNO
(Sócrates Di Lima)

Todas as mulheres
que passaram por mim depois de Ti,
Não ficaram,
Pelo simples fato,
De terem ciúmes de Tu,
E eu as deixei embora,
Quando pediam para te esquecer.

amor

Quando se ama,
em estado de leve se esta,
e se ama.

amor

O amor sacia a fome,
a falta dele da anorexia,
desnutrição e qualquer outra anomalia.

(Sócrates Di Lima)

O amor é algo tão grandioso que se torna impossível a sua reciprocidade.. Ninguém consegue amar a mesma medida. Já que o amor não tem medida alguma..

O amor vira amizade quando não há reciprocidade.

Amar não significa aceitar tudo!
O amor nos torna mais compreensivos, mais humanos, mais compassivos, mais tolerantes. Mesmo assim, com uma percepção maior e com tantos sentimentos ligados ao amor, não significa que tenhamos de aceitar tudo ou qualquer coisa. Pessoas que creditam sua incapacidade de dizer não, suas fraquezas, seus silêncios, mesmo depois de serem feridas, suas mágoas, seus perdões, suas humilhações, ao amor que acham ter dentro de si, na verdade, desconhecem que o amor não é um carimbo que torna tudo aceitável..."Ah, eu amo, tenho de compreender...Ah eu amo, tenho de aceitar caladinha...Ah eu amo sou obrigada a perdoar...Ah eu amo, tenho de fechar os olhos e seguir em frente..."
Não! Amar é ter capacidade de enxergar além e dizer não quando se tem vontade e não aceitar se lhe causar sofrimento! Amar é falar o que se pensa e, principalmente, o que se SENTE. Amar é sinceridade, verdade seja ela qual for e nem sempre ela é legal. Amar é intensidade, profundidade, cumplicidade...
E o resto é apego, capricho, covardia, fraqueza, obsessão, medo de ficar sozinho...TUDO menos amor!

E a moça foi taxada de louca por acreditar no amor. Mas a realidade é que tolos são os que não acreditam nessa maluca emoção, que é capaz de nos levar ao céu em fração de segundos, mesmo que a queda venha.
Tolos são aqueles que não sabem o que é sentir borboletas dançantes no estômago, um soco no pé do estômago e aquele nó na garganta.
Realmente, amar, com intensidade e de verdade são para os loucos, para os bobos.
Amar não é pra qualquer um, não é quem tenta entender, é pra quem esteja disposto a sentir e viver. Só. Sem explicações e sem regrinhas ridículas.
Deixa a moça te levar a dançar no ritmo.
Permita-se.
Sinta.
Fique.

Se tiver amor,
de uma forma ou de outra
tudo se ajeita.

Plante amor e viva para sempre... livre voando no seu jardim...

“Deus, em seu amor, escolheu as pessoas… Cristo não morreu apenas por algumas propostas, mas por pessoas… Ele amou a nós, não ao que é nosso.”