Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 610324 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Viver é por amor, se não houver amor, é existência. 

Por amor se vive, por amor se morre, por amor o simples se transforma no extraordinário, por amor buscamos e difícilmente o encontramos.

Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.

Sua frieza desumana
congelou em minha alma
todo amor que dela emana
Seu desprezo sem compaixão
cravou um espinho em meu peito
matou o desejo no meu coração

Feliz é aquele que ama pois sem o amor não somos nada.

Se sinto falta?
Claro que sinto, mas amor deve ser recíproco e o respeito deve ser mútuo para que as coisas no relacionamento deem certo
Porque se não for pra ser assim prefiro não te ter por perto.

nunca mais trago o amor
os dias
de volta
as cartas sobre
a mesa
nunca mais o poste
o papel colado
a cuspe

e lágrima

passam as folhas
as palavras
passam

entre concreto
e bitucas de cigarro
os passos
vão de encontro
ao passado

os muros
repetem
meia volta
nunca mais
três dias e ao
acaso
o som dos saltos
e os buracos

nunca mais trago o amor
os punhos
erguidos
os cartazes sobre
o ventre
livre

passam os muros
as folhas
caem
e secam
tristes

Bom,às vezes nós temos momentos inesquecíveis que guardamos com muito carinho e amor
Esperamos que esses momentos sejam guardados pelas outras pessoas com quem passamos também.... mas não é bem assim,sinto que as vezes as pessoas não têm sentimentos ou simplesmente não enxergam quem os realmente faz bem, e quem realmente quer vê-la feliz e fazer de tudo para tirar um pequeno sorriso.
E essas pessoas que deveriam ser valorizadas são rejeitadas como algo descartável.... bom eu sou uma dessas pessoas, ja gostei de muitas pessoas e fiz de tudo por elas mas nunca deu certo.
Pra finalizar eu queria falar que quem passa pela mesma situação queria dizer pra ficar tranquilo que alguma hora vai chegar uma pessoa que faça o mesmo por nós, e não faça nenhuma besteira, sua vida não vale um amor mal compreendido
SADBØY

A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.

Admiro e reconheço o valor das pessoas que com coragem, sinceridade e amor questionam minhas ações, me alertando sobre meus erros e me ajudando a fazer o caminho de volta.
Sou maduro o suficiente para lidar com o fato de que sou falho e muitas vezes incapaz de ver as coisas com clareza.
Mas também sou humilde o suficiente para reconhecendo o meu erro, fazer o necessário para me redimir se for me dada a oportunidade

O amor não é cego, somos nós que fechamos os olhos para não vermos os defeitos de quem amamos.

A tristeza está acabando com minha vida;
o amor esta acabando com minha felicidade
isso tudo está acabando comigo...💔

Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.

AMOR NÃO É SÓ dormir junto
AMOR NÃO É SÓ DIZER eu te amo
AMOR NÃO É só sexo
O amor e muito além de um convite pra jantar
Muito além de um buquê de flores
O amor é construir somente um objetivo das ideias dos casais
É fazer de duas vidas uma só
Essas imagens e vídeos fofos não passam de ficção.

amor nada mais é do que uma ilusão, que sempre acaba com tudo voltando ao normal.

o pó e o amor
como o poema
são feitos
no dia a dia
o pão come-se
ou deita-se fora
embrulhado
(uma pomba
pode visitar o lixo)
o poema desentropia
o pó deposita-se no poema
o poema cantava o amor
graças ao amor
e ao poema
o puzzle que eu era
resolveu-se
mas é preciso agradecer o pó
o pó que torna o livro
ilegível como o tigre
o amor não se gasta
os livros sim
a mesa cai
à passagem do cão
e o puzzle fica por fazer
no chão

O amor as vezes é algo surpreendente, quando você começa a achar que não existe, ele realmente diz ao contrário.
Eu já não acreditava mais no amor, talvez seja porque apostei todo meu estoque em pessoas erradas, ou algo do tipo. Bem! Mas agora sei que o amor existe sim, e entendi que perdi tempo demais não acreditando que um dia eu poderia encontrar alguém assim como você. É impressionante como você me faz tão bem, teu sorriso me leva pra outra dimensão, sua voz são músicas para meus ouvidos, e seus olhos são as lentes que preciso para enxergar o verdadeiro paraíso.

O amor ama as coisas difíceis, por isso quem ama vive num permanente estado de impaciência.

Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.

Se o amor for uma doença mental, somos todos mentalmente prejudicados.