Perda de um Amor

Cerca de 8527 frases e pensamentos: Perda de um Amor

Me faça perder-se nesses teus lindos cabelos, e se afogar nas águas doces de sua boca...

Inserida por FrancisPerot

Meu feixe de luz
Meu pequeno feixe de luz
De tanto sonhar que podia se alegrar
Perdeu a esperança de viver sem chorar
Sem ambição, sem felicidade
Apenas um pedido, uma súplica, por gentileza, uma caridade
Se não for encômodo
Se não for pedir tanto
Apenas um desejo, sem maldade
Será que alguém ainda pode me amar nessa realidade?

Inserida por Mylebeam

Vulnerável

Subestimado como um garoto perdido nesse mundo e sem nenhum amparo.
Me vi sem rumo e sem vontade de sorrir.
Quase me entreguei.
Agora vocês vão entender.

Me escondi num profundo escuro.
Não consegui respirar, por escolha.
Agora isso não vai me ferir mais,
nem vai me derrubar.

Nunca mais diga nunca.
Confie em alguns, ajude todos que puder.
Romantize a dó pelo outro
e se verá destroçado por subirem nas suas costas.

Tão difícil foi perceber o meu erro.
E em um breve momento de minha sanidade,
encontrei a luz que eu mesmo tinha escondido.

Então voe pra bem longe.

Não deixe que te puxem para uma vala mais funda que a anterior.
Me promete que vai sumir quando você precisar de você?

Nunca mais diga nunca.
Confie em alguns, ajude todos que puder.
Romantize a dó pelo outro
e se verá destroçado por subirem nas suas asas.

Me leve embora daqui.
Está chovendo raios em mim.
Estou aprendendo a mudar.
Suas palavras não me ferem mais.
Eu serei forte por mais uma noite.
Se leve embora desse lugar.
Não deixe a inveja te sugar.
Aprenderei a me amar.
Suas palavras não me ferem mais.
Eu serei forte por mais um século.

Pare de falar nunca.
Confie em alguns,porém, ajude todos que puder.
Romantize apenas o amor incondicional que há em você...

Nunca mais diga nunca.
Confie em alguns, ajude todos que puder.
Romantize a dó pelo outro
e se verá destroçado por subirem nas suas costas.

Minha vulnerabilidade não será sua vantagem.

Inserida por guilhermeguldsmed

⁠No vasto horizonte de nossas vidas, muitas vezes erramos ao acreditar que o paraíso se perdeu nas névoas do passado, em dias de juventude dourada e em noites de sonhos não realizados. Mas o verdadeiro paraíso se desdobra diante de nós, aqui e agora, em cada batida de um coração disposto a amar e a se entregar.

Enfim, “tarde demais” foi apenas um sussurro de ontem, um eco de tempos que não reconheciam o poder do presente. Hoje, ainda temos tempo—tempo de amar profundamente, de esculpir momentos de ternura e de transformar cada segundo em uma celebração do amor.

Deseje, sim, ser amado, mas deseje com igual ardor doar-se por completo. O amor verdadeiro não se limita à recepção; ele floresce plenamente quando também damos de nós mesmos, quando nossa essência é um presente aberto ao outro. Liberte-se desse amor que jaz aprisionado em seu coração, deixe-o voar livre, para que possa iluminar os cantos mais sombrios do ser amado.

Neste mundo, a prisão não são as obrigações diárias, nem as prioridades que nos guiam, mas a incapacidade de expressar plenamente o amor que carregamos. A verdadeira liberdade não se encontra apenas em doar-se, mas em se permitir viver o amor em sua mais pura forma—livre das amarras do medo, da insegurança e do silêncio.

Existem homens apaixonados que se sentem presos em seus próprios pensamentos, enclausurados por uma consciência que hesita em se revelar. Mas aqueles que se atrevem a expressar, a viver e a respirar o amor em cada gesto e palavra, encontram a verdadeira liberdade, mesmo que residam nos subúrbios do convencional.

Portanto, não olhe para trás em busca do paraíso perdido. Ele está aqui, à sua frente, nas possibilidades infinitas do hoje. Ame com consciência, com expressão, com a coragem de quem sabe que ainda é tempo de ser livre, de ser pleno, e, acima de tudo, de amar sem limites.

Inserida por matheushruiz

⁠Quando Você Chegou

Quando você chegou, o passado perdeu o peso,
As histórias antigas ficaram para trás, sem importância.
Tudo renasceu, tão novo, tão belo, tão leve,
E até minha casa, que andava quieta, sorriu para você.

Do seu lado oposto, essa conversa sutil,
Silenciosa, mas cheia de intenções, me prende, me fascina.
Seu rosto é um universo onde me perco sem querer,
E quando você sorri, é como se o ar sumisse por um instante.

Quero te ver amanhã e depois, e mais um mês inteiro,
Sem pressa, sem fim, só pelo prazer de estar ao seu lado.
Porque cada momento contigo é um presente sem promessa,
E tudo o que eu quero é continuar recebendo esses dias.

Inserida por matheushruiz

⁠Minha única queixa...
ter amado demais!
Ter me perdido no caminho
eu falei...
as palavras, agora,
são tudo o que restou,
e elas serão espinhos.
Apenas para quem ama meu sorriso
minhas palavras serão pétalas,
aconchego e abraços

Inserida por Siomaraspineli

⁠As pessoas perdem oportunidades incríveis se mantiverem o coração vagabundo

Inserida por Siomaraspineli

⁠Amar não é curtir uma foto no Instagram, nem se perder em gestos rasos que evaporam na superfície do dia. Amor é uma história escrita com a tinta invisível do tempo, um enredo com início, mas sem fim. É resistir às tempestades, manter promessas em silêncio e carregar no peito uma memória que jamais se apaga, mesmo quando a vida toma caminhos opostos. Amar é viver além da presença, é sentir além da ausência — é eternizar alguém dentro de si.

Inserida por italo0140

⁠Nômades da Vida

Você me disse que somos nômades, almas errantes que se perderam em caminhos contrários. Cada passo que damos nos afasta ainda mais, tornando-nos lembranças dispersas no tempo, como folhas levadas pelo vento. As escolhas, implacáveis, nos arrancaram dos abraços possíveis, deixando apenas um rastro de memórias que insistem em sobreviver.

Não importam títulos, cidades ou conquistas. Nada disso pesa mais que a ausência que agora preenche os nossos dias. Você não se importa com vaidades; o que te toca é a verdade silenciosa dos sentimentos que a vida tentou sufocar. Entre nós, não há vitórias que compensem as perdas invisíveis.

Você confessou que ainda me ama — com a força de um tsunami avassalador. Mas o amor, sem presença, se torna um poema inacabado, uma melodia sem refrão. E assim, seguimos separados, com corações que ainda pulsam por uma história que jamais será escrita.

A vida nos transformou em estranhos que se conhecem profundamente. Eu não faço parte do seu dia, não ilumino suas manhãs nem aqueço suas noites solitárias. Somos apenas uma lembrança perfeita, uma possibilidade que nunca encontrou seu destino. Talvez sejamos isso: um amor eterno, mas condenado a existir apenas na saudade.

Inserida por italo0140

Nada dói mais do que perder alguém em vida.

Inserida por AmirAbuid

⁠O tempo não destrói, revela. O que se perdeu já estava se desfazendo antes mesmo da despedida.

Inserida por darcicley

⁠Amar alguém não significa se perder de si.

Inserida por darcicley

⁠eu achava que tinha te perdido, até reconhecer o meu valor e entender que foi você quem me perdeu!

Inserida por Ousaruh

⁠Cansei de lutar contra a maré. Cansei de sonhar sonhos perdidos. Cansei. Prefiro abraçar a realidade nua e crua. E a realidade é linda! Muito melhor do que jamais sonhei. O resto... Mas o resto é resto...

Inserida por TaniaSoares

⁠Perdão
Perdão por falar
Perdão por calar
Perdão por pensar
Perdão por fugir
Perdão por tentar
Perdão por insistir
Perdão por existir
Perdão por corrigir
Perdão perseguir
Perdão por teimar
Perdão por sufocar
Perdão por desistir
Perdão por fracassar
Perdão por chorar
Perdão por trair
Perdão por desistir
Perdão por errar
Perdão por não ouvir
Perdão por deferir
Perdão por atacar
Perdão por ferir
Perdão por sorrir
Perdão por duvidar
Perdão por postergar
Perdão por entregar
Perdão por odiar
Perdão por lutar
Perdão por atentar
Perdão por viver intensamente cada erro, cada falha, perdão por errar e errar e errar.
Perdão por pedir perdão, perdão por não merecer perdão, perdão por não saber perdoar.
Perdoa eu, sou intenso de mais para ser perfeito, ou imperfeito de mais para muitos acertos.
Perdão para um coração perdido no peito, ferido, aguerrido, incauto.
Perdão é pra perfeitos, perfeito nunca soube ser, perdão é amor, acalento, perdoar é amar, por isso não sei perdoar, talvez nem amar.
Perdoar é divino, sublime, honesto e supremo, não sei o que é isso, minha vida foi lutar e matar, guerrear.
Só o que faço é prozar, me entregar e gozar, pecar e errar, dou motivos para os puros e perfeitos, talvez não tenha jeito, nunca tive, nunca quis, nunca pude, nunca soube.
Que Deus me ajude a medida que eu pude.

Inserida por AntonioLimaJunior

Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!

Inserida por SolSorte

"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."

Inserida por JohnnyDeCarli

"As pessoas perdem a sua luz quando nutrem maus pensamentos."

Inserida por JohnnyDeCarli

“O perdão é o alimento da convivência interpessoal.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aquele que mais sabe, mais lamenta o tempo perdido. O tempo perdido não se recupera.”

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp