Perda de um Amor
Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão
Refletindo...
Deus é amor , e somos filhos desse amor. Ele nos perdoou sacrificando o seu próprio filho em uma cruz por amor a nós. Um dos maiores dom de Deus é o amor e o perdão, por isso devemos constantemente pedir esse dom de Deus. Perdoe sempre sem desanimar !!!
*Marcelo - Sorocaba SP*
O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.
Será o normal pensar em cama quando se fala de amor, mentes distorcida e perdida entre o que é amor e prazer, não tem nada de anormal, mais sim desleal com a pessoa amada, a certos momentos que vemos o amor apenas na cama, e na verdade onde será que cabe o amor nesta cama, se o amor não ta na cama e sim wno coração, o amor é totalmente alcontrario do prazer, amor é um sorriso uma conversa descontraída, um simples Beijo e o carinho das palavras, se o justo amor se torna justo, o prazer se torna apenas um ato de amor, escrito por Armando Nascimento
Se um dia eu for lhe declarar meu amor a ti num papel, você irá se perder entre tantos papel, porque de tão grande que é meu amor por ti que eu precisaria de muitas folhas de papel pra descrever apenas um pedacinho do que sonto por ti,
Uma olhar, um amor, liberdade perdi, viciado me vi, seu corpo me dominou, me perdi, meu coração na escravidão ficou, do amor amante agora sou, era livre como pássaro, preso agora estou, arrasta me para cama na madrugada me faz de objeto, usa me, já não me pede apenas me ordena, eu apenas obedeço, perdi a minha liberdade, me tornando viciado do amor, escravo do amor, sou amante mandado sou cruelmente viciado neste amor, me arrasta nas madrugadas para sua cama usa faz de mim suas vontade, escravo agora sou, sou escravo amante viciado neste amor, já não sei mais o que sou, por amar metornei viciado e escravo do amor, escrito Armando Nascimento
Eu cheguei a pensar tanto em você, que quase me perdi de mim.
Era um amor desbravado, selvagem, sem fronteiras, sem mapas, sem bússola.
Um sentimento que queimava como fogo em noite fria,
mas que nunca encontrou abrigo no calor dos seus braços.
Você não ofereceu nada, e mesmo assim eu dei tudo.
Dei meus sonhos, minhas horas, minha pele e minha alma.
E no silêncio da sua ausência, descobri que amar sozinho
é como dançar no vazio: belo, mas doloroso.
Ainda assim, há doçura nesse caos.
Porque mesmo sem retorno, meu coração aprendeu a voar.
E se amar você foi loucura,
foi também poesia — aquela que sangra, mas floresce.
O amor platônico e idealizado nasce pela possibilidade de se tornar divino e morre quando perde as asas.(Walter Sasso)
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
O mundo é dividido como uma Bíblia. Amor e perdão, ódio e condenação. Anjos gladiadores, anjos protetores, céu e inferno.(Walter Sasso)
Adorei… Sem amor a vida fica tão áspera! A cor torna-se opaca, o brilho perde seu encanto… Mais amor para todos nós!
Você pode até perder um grande amor; no entanto, lá na frente, é possível encontrá-lo novamente ou descobrir um amor ainda maior.Afinal, o amor não segue regras ou programações.É um sentimento poderoso que pode surgir a qualquer momento na vida de qualquer pessoa.
O Deus, o amor, a caridade e o perdão estão presentes em todas as culturas civilizatórias da humanidade, das mais diferentes formas mas com um único sentido.
A educação e a cultura devem ser caminhos para o perdão, renovação e o amor para que o futuro seja diferente.
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
