Perda de um Amor
Perdão, um ato amor que caminha em uma via de mão dupla. É um ato de amor para consigo mesmo, em que você não faz de si mesmo uma prisão para inimigos, mas também é um ato de amor para com aquele que errou contigo, não lhe imputando o erro, liberando-o do seu julgamento.
Todo inimigo só existe porque você o fabrica ou o alimenta dentro de você.
Na Vida você pode perder amigos, parentes, um amor, o emprego, a casa e as vezes até a alegria.
Mas jamais, em hipótese alguma, perca a FÉ.
A sua Fé é que te move.
"No encalço do desconhecido se perdeu o verdadeiro; na lucidez do fronteiriço amor não medido...quem pudera no colo da mãe estar sem se culpar... quem pudera amar sem julgar; amar sem cobrar e da alienação se livrar."
Talvez vc não tenha perdido. Talvez vc apenas não enxerga onde guardou. O amor nunca se perde ele se guarda.
Amor,
Perdão se, por cansaço, nem sempre te ofereço o meu melhor. Às vezes carrego o que me cerca e posso estampar no rosto uma dor que não é minha, mas sinto.
Sinto, mas não me sinto no direito de sentir. Porque tenho muito mais do que mereço, muito mais do que sonhei.
Você é o homem mais sincero, mais romântico, atencioso, inteligente, divertido, compreensivo que já conheci e por muita benção de Deus é o meu amor, só meu. Amo seu jeito reservado, seu jeito sistemático. Amo seu comportamento com as mulheres. Não fica babando por qualquer beleza. Você é mais você. A qualidade que mais admiro em você é sua fidelidade, ouvir de você que é só meu, me faz tão feliz ou mais do que ouvir que você me ama. Provavelmente, pelas vivências anteriores, eu entendo que ser fiel, faz parte do querer cultivar, querer que nosso amor cresça e se fortaleça.
Só tenho a agradecer por ser agraciada com a saúde, beleza e pureza dos anjos que Deus me deu para eu cuidar.
Sua alegria é minha alegria, estamos bem, logo estaremos juntos e vou querer que cante pra mim, leia suas poesias, dormir nos seus braços todos os dias será meu céu.
Muitos planos pra gente, muito amor, muito carinho, muitos sonhos para viver com você. Desejo de você sempre mais, mas agradeço pelo muito que temos.
Estamos juntos, você está em mim. Me sinto amada e protegida e sou muito feliz por você existir. Faço e farei de tudo para te ver feliz, seu sorriso é o meu sorriso, sua felicidade é a minha alegria, sua dor é minha dor. Seu brilho a luz que me ilumina. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos e abraços sem fim. 🌹
Interdependência
Hoje perdi meu amor...
ganhei um amigo.
sei que amizade é substantivo invariável,
o que te deixa seguro
de sair pra uma festa
de não ter chifres na testa
mas pode cair de cima do muro.
já o amor, é um verbo, se perde no tempo
o que te deixa inseguro
de viver a vida incerta
de dormir com a porta aberta
mas pode ser conjugado no futuro.
Amanhã acharei meu amor...
serei também seu amigo.
realmente se descobriu que o Amor é cego.quando amamos nos esquecemos de nós mesmo e nos perdemos em caminhos cheios de esperanças que nós mesmo criamos.
Não me deste valor?
Perdeu.
Não quiseste meu amor?
Agora quem tem o seu?
Sou EU.
Que pena!
Tarde demais!
Vai viver sua vida.
E fiquemos na paz...
Somente o exercício do amor; como a paciência, o perdão, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade.
Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.
não sou adpto a normas principalmete sobre o amor
obedecer a todas as regras, posso perder o melhor da vida
O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.
Amor
Ainda que não acreditem no amor, eu vou amar, vou me dar de corpo e alma... Vou me perder no labirinto imortal desse sentimento universal do coração. Afinal, o amor é o sentimento mais sublime da humanidade.
Osmar Soares Fernandes
Publicado no Recanto das Letras em 21/04/2009
Código do texto: T1551155
Se eu parar de sorrir
Se eu parar de respirar
Se eu perder o amor das coisas
Se eu perder o meu ritmo cardíaco
É porque estou longe de você
isso me leva a morte
só o seu amor pra me salvar agora
