Perda de Alguém
Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido para minha vida.
Esqueça essa falta que você acha que sente de alguém. Esqueça essa mania que você tem de se culpar por tudo e por todos. Esqueça essa crise de existência que você tem sempre que alguém te pergunta algo que você não gostaria de responder, não naquele momento. Esqueça aquelas mensagens passadas (elas não fazem mais parte do seu presente). Substitua os pensamentos negativos. Esqueça esses anseios, essa saudade infinita que você acha que nunca vai passar, mais passa! Sempre passa. Você só precisa ser forte o suficiente e acreditar que você consegue. ''Que a felicidade vire rotina''. É o meu desejo de agora. Faça acontecer. Não deixe pra depois. Se for preciso, coloque o plano B em ação. O agora é sempre mais interessante. E mais, não desista do que é seu de direito. Mesmo que demore alguns dias, semanas, décadas ou ano. Você tem que aprender a esperar a hora certa. Enquanto isso, deixe fluir. Com paz, sabedoria, cabeça no lugar a gente chega aonde quer. Deixe de lado o que te atrasa.. E vamos adiante.. A partir de agora é você por você mesmo. Se cuida daí que eu me cuido daqui.
Para que a Justiça se faça é preciso que alguém esteja disposto a relatar a Verdade. E para que a Verdade seja dita é preciso coragem e ética.
Quando estiver com muita raiva, ou chateado com alguém...
Não deseje nada de ruim, pois poderá se refletir em você.
Deseje coisas boas, coisas maravilhosas, tenha os melhores pensamentos.
Pois Deus quer o bem a todos.
Difícil agir mas a gente consegue, é só tentar.
Tenho certeza que conseguirá.
Se alguém passar por você e não olhar pra sua cara, não se preocupe, simplesmente foi por que essa pessoa não aguentou o grande brilho do seu olhar.
Na vida há sempre alguém querendo que você se sinta pequeno, menor e inferior...
Mas erga a cabeça, olhe pra frente e reconheça o seu valor... pois quem não se respeita não merece nenhum amor!
Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.
Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a maldade não afeta. Amigo é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma, independentemente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é alguém raro e especial. E exatamente por ser tão raro e especial, encontramos poucos nessa vida.
Acho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.
Sempre que formos julgar, criticar, fofocar ou inventar uma mentira a respeito de alguém, precisamos nos lembrar das palavras de Jesus. “ Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra” Jesus nos disse isso para que sempre nos lembrássemos que todos somos irmãos e que estamos caminhando com nossos acertos e nossos erros e que tanto um como o outro nos ajudam na caminhar. Disse que, perante o Pai, não existem filhos preferidos, mas filhos amados. Portanto, vamos segurar essa pedra em nossas mãos, para que, quando formos fazer todas essas coisas, ela queime em nossas mãos e nos lembre das palavras de Jesus.
Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia "tadinho, é imaturidade". Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto.
O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.
E a partir do momento que alguém entra em sua vida, ela JAMAIS irá sair, As pessoas ñ saem de nossa vida, elas apenas passam a ocupar diferentes lugares e importancia. Algumas nós acabamos esquecendo com o tempo (mas eles sempre estarão lá). outras, ganham tamanha importancia, que de um pequeno lugar que antes ocupavam, mudam-se para os melhores e mais utilizados espaços da nossa vida. Mudam-se para o coração, e uma vez no coração o esquecimento torna-se muito mais dificil, e a saida para outro local é sempre cruel. Preste muita atenção antes de mover alguem para o seu coração, tenha certeza que jamais irá querer tirar aquela pessoa de lá, pois talvez você não suporte a dor, ou talvez a pessoa esteja tão acostumada a morar alí que será para ela como uma morte ter que desocupar o lugar. Somos responsáveis pelas pessoas que amamos, somos responsáveis por aqueles que cativamos, somos responsáveis por qualquer um que ouse fazer parte da nossa história, e nos interligamos. Ninguém está livre, ninguém vive sozinho. E estou certa quando digo que não poderia tirar você da minha vida, pois não é uma questão de escolha. E jamais ousaria retirá-lo do meu coração, até porque, eu cultivo minha parte egoísta, e ela não iria querer sofrer tão cruelmente.
Se eu espero determinada reação de alguém que não a tem seja por egoísmo ou qualquer outra coisa o problema é meu. EU é que construí expectativas. Por que é que alguém egoísta me atinge tanto? Por que é tão importante para mim que as pessoas se preocupem com os outros, que saibam se doar? No que é que isso me toca, me incomoda?
Eu?
Alguém que ainda espera um amor verdadeiro a pessoa errada..., não a certa...
alguém que ainda quer casar na beira da praia com os pés descalços e flores na cabeça...
Alguém que ainda quer ter filhos...
Alguém que ama dormir abraçada, e acordar com um bj gostoso...
Alguém adora que lavem seus cabelos no banho...
Alguém que quando deprimida precisa de chocolate urgente...
Alguém sonhadora... e livre pra voar...
Alguém que adora ouvir música...
muita música...
Alguém que adora os poucos e sinceros amigos que tem...
Alguém que ama nadar... e correr...
Alguém que é sincera e verdadeira...
Alguém que adora escrever, rir e assistir filmes...
Alguém que adora, borboletas, vaga-lumes e tartarugas...
Alguém que detesta chorar, que odeia a saudade....
Alguém que prefere ficar sozinha d q mal acompanhada...
Alguém que não cai mais em conto d fadas...
Alguém que ama a liberdade... mas que vive a espera de loucuras...
Alguém que adora vinho suave, tequila... e uma boa cerveja gelada...
Alguém que detesta jogo de futebol, a não ser o da seleção... é claro...
Alguém ama dormir tarde e detesta acordar cedo...
Alguém que detesta se apaixonar... mas quando se apaixona se entrega de corpo e alma...
Alguém que é louca mas tem os pés no chão...
Alguém que curti as coisas mais simples da vida... aliás... viver é melhor do que sonhar... viva... faça tudo o que tiver vontade de fazer...
Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases de paquera para encantar alguém
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Gostar de alguém
