Percebi que te Amo
Nós
Hoje eu percebi o quanto eu me afastei de mim
Percebi o quanto eu não sou boa em mim.
Mas sabe o que percebi também?
Nós, é nós… Não somos os mesmo a tempo.
Somos estranhos agora, mas por quê? Foi eu?
Você? Ninguém sabe.
O que sabemos é o nosso coração congelado.
A nossa mente bloqueadas em mil chaves.
O meu corpo preso em mim mesmo.
O que eu sei, é que não sei como deixamos isso Acontecer, não deveríamos. Porém aconteceu!
É triste entender que você se foi, e longe demais.
Me sinto meio monogâmica, pois te quero.
Aprendi que não deve te prender, me prender.
Aprendi que tenho que deixar escoar, cai…
Dói tanto, mas tenho que deixar partir assim.
Mas e se a gente tivesse uma outra chance?
Daria certo dessa vez? Preciso tentar…
Eu ia revogar minha amizade com você, mas percebi a tempo que mesmo você estando momentaneamente cego, o respeito que lhe tenho me obriga a rever esta decisão.
Eu percebi então,
que havia me cegado com o brilho dos teus olhos,
viciado em teu lindo sorriso,
e me perdido em teus escuros e longos cabelos.
coisas que eu jamais deveria ter experimentado,
vendi partes de mim para tê-los junto de seu amor.
no fim me vendi por um amor
que me viciou, cegou e fez eu me perder em meio a escuridão.
acabei sendo mais um afogado nessa coisa terrível cheia de odio e desilusão
chamada amor.
Que pena que só agora percebi que o motivo do meu cansaço não é o caminho que trilhei, mas sim o peso que carreguei que foi ter mantido você em minha vida , pois te carreguei nos braços até agora , e isso me trouxe um cansaço uma dor infernal , e como caminhei perdi muito tempo, mais agora irei voltar para estrada e correr porém irei me afastar de você ,pois percebi que você é apenas um peso morto em meus ombros, que felizmente eu posso me livrar .
Pensei nos livros. E pela primeira vez percebi que havia um homem por trás de cada um dos livros. Um homem teve de concebê-los. Um homem teve de gastar muito tempo para colocá-los no papel.
Quando a vi, mesmo que de longe, percebi algo de muito especial em você, algo que ainda não sei explicar com palavras. Mas, de alguma forma me fez bem.
Tudo o que eu pensava sobre o amor não tinha nada a ver com ele. Percebi que não conseguia reconhecer o amor porque, na realidade, nunca o havia visto. É claro que eu tinha uma imagem na cabeça, mas ela não servia mais. Também descobri que o amor é mais do que um sentimento bom. É mais do que se sentir necessário ou ter suas carências preenchidas.
Derepente meu coração ❤️ senti saudade de sentir proteção...hoje percebi quando alguém é importante e nos faz sentir protegidos pelo simples fato de existir ....e o pior quando alguém te ama mesmo deixa vc ir ...se simplesmente este for o fato de te fazer feliz
Eu hoje percebi que sempre fui o mesmo, por um tempo parei de imaginar, parei de refletir sobre as coisas imagináveis que sentia a necessidade de realizar, "coisas pequenas", tipo: salvar pessoas, lutar em uma guerra, extinguir a fome mundial.
Percebi que parei, mas percebi que não podia parar, percebi que precisava continuar, pois nem sempre o que imagina é o que realiza, mesmo assim é tido como esperançoso e a esperança inspira.
Percebi que não escrever me fez parar, percebi que precisamos escrever, imaginar, ter esperança e inspirar.
Indo pro banho percebi que estou cansado, cansado de pensamentos, pessoas, sentimentos, angústias, cansado de não poder me dar a atenção por estar cansado, de fato a situação me inspira, escrever me liberta, mas não do sintoma que é o cansaço.
TEMPO
O tempo passou e nem percebi !
Achei que a vida era apenas ser feliz enfim!!
Porém nas caminhadas da vida fui descobrindo uma outra parte que se revelaria com meus cabelos grisalhos e minha barba por fazer que;
Na vida não importa para muitos o que você é mais o que você vale dentro do momento...
E nós momentos que me dediquei como ser humano doi indispensável algumas posturas para me servir de experiências e vivências
das quais moldou quem sou hoje.
Agradeço ao ser supremo que deu me ! A oportunidade de 47 anos de vida nessa terra!
Deus soberano !
Quanto a mim? Nada quero de presente 🎁 se não a saúde, paz,prosperidade e o amor por aqueles que representam minha família 👪 nesse momento.
Aos poucos amigos deixo
Meu abraço e amizade cincera!
Aos meus amores ❤
Deixo meu carinho e consideração por permitir fazer parte dessa construção 🚧
Chamada Vida !
Ricardo Viana 10/02/1976
🎁 🧧
Rasguei o retratado do passado, para fotografar os bons momentos do presente, percebi que o retrato ficou borrado, com manchas de decepções e expressões dolorida, comecei a fazer alguns retoque na vida para o futuro ser mais bonito , em cada etapa era um retrato diferente do outro, o retrato borrado foi dando uma tonalidade colorida da vida porque o restaurador (Deus), começou a trabalhar na restauração, o retrato rasgado das desilusões agora está tomando nova forma, restaurados pela nova fotografia de uma felicidade plena, em cada detalhe, comecei a observar que não bastava simplesmente rasgar o retrato do passado, mas retocar o futuro com carinho os defeito contido, pedi o restaurador que assim quantas vezes fossem necessário . Quanto nós nos sentimos assim nas nossas vidas, achando que nada mais valia a pena,, que nossa vida não passava de um retrato rasgado, sem vida... há tempo para restaurar nossos medos, nossas neuras negativas, nossos desejos e nossas crenças, retoque sua bendita ansiedade pavorosa, tornando- a a seu favor, criando um novo caminho, uma nova esperança, Olga para o seu novo retrato e contempla sua beleza exuberante, dias de prazeres bons que a vida te ofertas agora, sua nova fotografia expressa seu amor próprio , ame muito a você mesma e depois procure amar os outros, lembra se, o retrato retocado, antes dos outros é só seu, não olhe por trás da fotografia, lá tem apenas um fundo branco, sem vida, sem nenhum colorido, olha nos seu próprios olhos e sinta a diferença de um retrato rasgado com um retrato restaurado, criando o novo, para fotografar o futuro novo, que só a Deus pertence, a sua e a minha esperança está Nele que te ama mesmo com seu retrato rasgado, Ele pode restaurar, quando você determinar.
Esperei você por anos e sentia um desespero aterrorizante toda vez que ouvia sua voz , percebi que você se tornou minha obsessão e fiz de você o meu propósito de vida, porém você se quer notou e hoje sem um prévio aviso depois de ano simplesmente voltou me pedindo para te amar , e com um os olhos fúnebres e a voz embargada de emoção eu digo vá embora , pois só agora percebi que te esperei por tantos anos que me esqueci por quais motivos eu te amava ..
O ciúme é irracional, percebi isso quando tive ciúmes de alguém que era de outro alguém e que nem me notava.
Bem com todo esse tempo percebi que não podia estar mais errado fingi que estava bem fingi que tenha esquecido você, e que tudo estava bem.
Ainda lembro quando me apaixonei por você eu tinha um plano de ser o melhor para você mais fracassei.
Não me arrependo das coisa boa que fiz mais não me orgulho por ter machucado você pois não devemos machucar quem amamos.
Ainda parte de você ainda está viva em mim ainda te amo mais infelizmente o sol nasceu e tudo caio por que os sonhos não são pra sempre. Obrigado por me amar pele tempo que me amou e por cuidar de mim nesse tempo.
Eu pedia tudo para ele, eu implorava por coisas materiais, por coisas finitas..., mas eu percebi que ele é tudo e quando eu estou com ele não preciso de mais nada.
CARUS LUNA
Querida lua
Vomitando palavras ao vento em sua direção percebi o qual infelizes os momentos são.
Quero dizer, nada é certeza tudo é solidão
Nada é clareza tudo e escuridão
Sei lá eu não sei como dizer
Algumas coisas mudaram e... eu preciso te dizer, não e sempre que eu vou ganhar mais não real... não é sempre que eu odeio perder
Bom esse é mais um dos poemas que eu escrevo lançando ao espaço esperando que um dia chegue a você, mesmo sabendo que você nunca vai ler
Admitir pra mim mesmo que...eu não sei lidar com meus sentimentos, mas a principal delas é que... eu só vou escrever pra quem realmente me amar
Tu me perguntas se eu tenho mesmo que ir, mas... eu quero mudar o mundo, e eu espero sua resposta... tu quer vir junto?
Eu realmente não sei falar sobre o amor e meus sentimentos... chove lá fora mais sou frio aqui dentro
Eu sinto q isso tá me corroendo aos poucos como o vento que bagunça as pétalas das rosas
A nossa vida é como a beleza delas... delicadas mais cheias de espinhos,
E assim como todos os meus heróis eu sinto q nn da pra fugir do meu destino.
Ao me entender intelectualmente independente, a primeira coisa que percebi foi que meu sentimento de responsabilidade superava todos os demais.
