Pequenos versos de Confiança

Cerca de 10818 pequenos versos de Confiança

⁠A dependência pede garantias. O amor verdadeiro confia no que é incerto.

Inserida por Santiago_Vento

⁠O coração que confia não se apressa.

Inserida por sol_sorte

⁠Estamos passando por um período de muita incerteza, e parece que não podemos confiar totalmente em ninguém. Hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas em se destacar e superar os outros para alcançar o sucesso. Chegou a hora de você confiar no seu próprio julgamento e seguir o que acredita ser melhor para você.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Em tempos de caos, quem tem o coração firmado em Deus encontra descanso - porque confia na fidelidade d’Aquele em quem crê.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Reconhecer a grandeza de Deus é entregar o controle e confiar na sabedoria perfeita d’Aquele que soberanamente governa todas as coisas.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O poder de Deus é ilimitado, e Sua sabedoria é insondável - confiar n’Ele é o fundamento seguro da verdadeira fé.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita.

Inserida por roberioamorim

⁠Lembre-se do que eles já fizeram com você antes de confiar de novo

Inserida por Corvo_pensador

Toda a terra pertence ao Senhor. Somos Seus filhos, e tudo nos foi confiado – mas não somos os donos, e sim mordomos. Quando tentamos alterar as raízes por conta própria, enfrentamos terremotos e desastres. Mas ao vivermos como mordomos fiéis, conhecemos o verdadeiro Executivo da Casa.

Inserida por DarciLourencao

⁠Será mesmo que confiando no pai o inimigo cai?

Inserida por Negro_Dhill

⁠Fé inabalável é confiar na luz, mesmo quando tudo ao redor parece escuridão.

Inserida por lucasricardodj

⁠Nenhuma obra de arte é confiável, pois ela sempre revela a alma do artista.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠A cada geração é confiada a guarda de um testemunho; e a cada época, a sagrada missão de discernir os sinais do tempo.

Inserida por Kaaygua

⁠Meu maior erro foi confiar nas pessoas erradas o tempo todo.

⁠"De que adianta crer e não confiar em Jesus Cristo, é preciso nascer de novo para que tudo se transforme."

Inserida por fabio_ferreira_10

⁠Temos que confiar em Deus assim como confiamos num roteirista de uma série.

Inserida por danmelga

⁠Você tem confiado em sua própria força ou tem buscado a força que vem do Senhor?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Você tem um coração grato mesmo em meio às lutas, confiando que Deus já está agindo?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Você tem buscado honra e sustento por seus próprios meios ou tem confiado que Deus abençoa o trabalho dos que O temem?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Ser uma pessoa decidida e confiante das próprias opiniões é essencial para me conquistar...

Inserida por Bevana31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp