Pequenos versos de Confiança
Ser passivo é permitir que os outros decidam por você. Ser agressivo é decidir pelos outros. Ser assertivo é decidir por conta própria. E confiar que é o suficiente, que você basta.
Eu acredito na força que a superação tem em nossa vida, porque apesar de tantos conflitos do cotidiano, estamos sempre em busca de felicidade, de momentos de paz, de harmonia. Ter esperança e confiança em nós mesmos nos faz cada dias melhores. Mas ter fé em Deus acima de todas as outras coisas nos faz dignos de muitas vitórias.
Ruim não são as mentiras, os atos impensados, a falta de agir conforme orientado! Mas a perda da confiança que vem com eles!
Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacramente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança.
Deus conhece o seu coração, então não fique tentando provar nada pra ninguém. Já é o suficiente ele acreditar em você!☝🙏
Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.
O segredo para a felicidade, é não ter que provar nada para ninguém, se afaste de quem é preciso provar.
Jornalistas não podem servir a dois senhores. Na medida em que assumem a tarefa de suprimir informações ou morder a língua em prol de alguma agenda política, estão traindo a confiança do público e corrompendo sua própria profissão.
Prefiro ter apenas dois ou três amigos verdadeiros ao meu lado, do que uma multidão atrás de mim, apenas por interesse.
Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!
Confesso que às vezes o futuro me assombra. Então lembro que ele pertence a Deus e volto a caminhar em fé.
A filosofia do “não posso” destruiu mais carreiras do que quase qualquer outra coisa. A confiança é a chave mágica que destranca a porta do abastecimento.
Deus sempre sabe o que é melhor para nós e tudo que vem dEle é bênção e, às vezes, em porção dobrada. Basta crer e confiar!