Pequenos versos de Confiança

Cerca de 10874 pequenos versos de Confiança

É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.

Impossível confiar sem entender.

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

O verdadeiro amigo nunca diz... te contei mas não conta pra ninguém,simplesmente confia.

Não tenho certeza do futuro, mas não estou preocupado. Vou confiar nas pessoas mais próximas de mim e compartilhar seus problemas, como elas compartilham os meus. Vou viver e amar.

Foi confiando demais que aprendi a desconfiar de tudo.

Quem teme os homens cairá na armadilha, mas quem confia em Javé está em segurança. (Pv 28:25)

Perseguição de boca, maledicência, fofoca e boatos não conseguem derrubar o cristão que confia na boca de Deus.

❝ ... Deus ... confiamos em tuas mãos ... todos os nossos dias ... todas as nossas esperanças ... com fé ... confiamos ao Senhor toda a nossa vida ... e com imensa humildade e gratidão ... recebemos cada benção magnífica que o Senhor nosso Pai nos presenteia ... Amém ❞

Ciumes ? porque , ou voce confia ou nao confia 'simples

A palavra de Deus é pura. É um escudo para os que nele confiam.

Bíblia Sagrada
Provérbios 30:5

Sam: Deve ser ótimo finalmente achar alguém em quem confiar depois de tantos anos.

"Gosto das palavras. E do silêncio. Por isso me chateia quando não nos deixam confiar nelas, quando não dão espaço a ele."

Aprendi a confiar no que realmente penso e sempre pensei essa é minha maior verdade.Quando sigo os princípios que estão dentro de mim e não deixo me influênciar pelo que os outros pensam.

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

Confiar nas pessoas erradas é o mesmo que abrir as salas do tesouro para o inimigo. O suposto amigo torna-se com muita facilidade o principal acusador!

⁠Um pecador que se sabe pecador é infinitamente mais confiável do que uma pessoa que se acha do bem.

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

A realidade da vida nos ensinou que não devemos confiar em seres humanos e sim em documentos.

Preocupação é uma vibração negativa, que gera outra mais negativa: o medo. Feliz de quem confia no seu Deus interior!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp