Pequenos versos de Confiança
Existem 2 tipos de pessoas: As que não confiam em ninguém, porque já foram enganadas, e existem as que não confiam em ninguém, porque são elas que enganam.
Se o povo não pode confiar em seu governo para fazer o trabalho para o qual ele existe – proteger a população e promover o seu bem-estar – tudo está perdido.
Acho que a melhor coisa agora é deixar o medo de lado e ser feliz com o que tem, confiar em Deus e tentar esquecer as coisas ruins. Acreditar em quem te faz feliz e se permitir conseguir faze-lo feliz também sendo quem você é.
Seja confiante. Seja compassivo. Seja inteligente. Seja humilde. Seja generoso. O universo retribui o que você dá.
A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido.
Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!
Permita-se transbordar o copo da afeição. Permita-se esquecer o que te atrasa. Permita-se confiar. Permita-se começar sem pensar no trágico fim. Permita-se demonstrar carinho e laços de afeto. Permita-se ser livre. Livre de qualquer coisa que não lhe deixe enfim, permitir.
Aqueles que confiam no Senhor são como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre.
Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, nao precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si sò, cuida de tudo... pode demorar... mas ele cuida...
Não sei mais se devo confiar, já me decepcionei demais. Meu coração já não aguenta mais se machucar.
Eu quero. Eu quero te defender, eu quero te ajudar, mas não consigo olhar pra você, olhar e confiar. Eu quero... mas não posso.