Pequenos versos de Amizade

Cerca de 15373 pequenos versos de Amizade

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!

Gosto de estar rodeada de pessoas que me permitem expor a minha melhor versão.

Sofrer por aquilo que foi real, é bem melhor do que sofrer por aquilo que nunca vai ser.

Sabe quando você tem alguém para segurar sua mão, que numa imensa distância terá sempre a quem abraçar... As pessoas que emitem energia, nem sempre estão por perto, mas estão ligadas a você por um carinho bem maior do que muitos que estão ao seu lado!

❝ ...ao fim deste dia ... gratidão por todas as bençãos que iluminaram nossos caminhos ... cada gesto de carinho e alegria que cultivamos e recebemos ... e mesmo que tenhamos tido momentos de tristeza ... que estas se tornem apenas lembranças ... aprendizados que nos façam evoluir cada dia mais ... é hora de agradecer e receber esta magnífica noite que chega...❞

Sei que tu não é um cavalo tchê,mais nunca me negue o estribo!!!

Quer conhecer alguém realmente como ela é? Precise da ajuda dela!

Olha meu bem, uma coisa que aprendi: Onde há um pouco de tristeza, há uma imensidão de saudades.

Por acaso as coisas acontecem, um vento sul e seus olhos azuis a me perturbar, descontrole, suspiros e um fogo que não queima, o loiro dos seus cabelos é o sol que aquece meu coração, um anjo de pele branca se instalou dentro de mim, meus pensamentos estarão em você até o fim!

A parte ruim da distancia não é a saudade que ela nos trás, mas sim a capacidade dela de diluir amizades e amores transformando o rosto mais comum em apenas mais um estranho que ate outrora estava presente e você sabia bem quem era.

Agradeço os amigos que fiz e que mantêm a coragem de gostar de mim apesar de mim.

Aprendi que, embora escassos, os verdadeiros amigos devem ser preservados e cultivados como um verdadeiro patrimônio

As pessoas sem sentimentos transformam as pessoas carinhosas em pessoas frias

As pessoas são como retas concorrentes, se cruzam em um determinado ponto na vida e depois se separam.

O destino é indomável e imprevisível, até grandes amigos podem virar um grande desafeto.

Só há amizadade enquanto há o interesse

As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!

Escolha bem suas amizades, pois você será bem parecido com elas.

Junte-se a gente distinta, feliz e positiva, porque gente assim reconhece o verdadeiro valor da vida e valoriza a verdadeira amizade.

É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal