Pequenos Trechos de Amizade

Cerca de 19703 pequenos Trechos de Amizade

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •

Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!

⁠Existem afastamentos que são extremamente necessários!

Não tema minha presença, muito menos essa necessidade que sinto de te abraçar e te beijar...Sei ficar do seu lado e controlar meu desejo em nome da nossa amizade!

° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °

♡ ° ೋ ✿ ° Uma semana de muitas alegrias , plena em realizações ... que os nossos sonhos sejam abençoados pelo carinho de Deus e que as nossas provações tornem-se vitórias e aprendizados ... que sejam dias de emoções lindas , cheia de sorrisos e muitas bençãos ! ♡ ° ೋ ✿ °

❝ ... palavras ditas ao som do vento ... se perdem como borboletas em meio a ventanias ... mas palavras escritas ... com sinceridade e verdade ... ganham força quando carregam emoções ... quando transcrevem o desejo real ... a fraternidade da harmonia e da paz que habita nossa alma ... deseje o bem e ele voltará a você ... compartilhe o amor e sentirá a cada instante o toque de Deus confortando seu coração !❞

° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Nesta alegria dos pequenos detalhes
Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino !
Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia!
Beijos e muito carinho para cada um de vocês ! ✿

❝... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... assim recebendo esta noite de paz que chega ... selando este dia de aprendizados e bençãos que se finda !❞

ೋೋ✿ . Sinta a vida te abraçando nos pequenos detalhes! . ✿ ೋೋ

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14

Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !

Mas ainda existe um pouco de você em cada frase, em cada verso de uma canção.

♡ ° ೋ✿ ° ♡ E a vida amanhece , em você ... em mim ... em nós ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡

⁠❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °