Pequenos textos que falem sobre Amor
Vivo de amores que não vejo;
Amor que floresce ao ver o sol nascer
Sem explicações, sem esperar o café na cama
Muitas vezes elas nem sabem, mas existe alguém do outro lado a qual lhe desejam a cada instante
Lembra-te de um gesto carinhoso, de um sorriso limpo e sem máscaras.
Amo aquelas, apenas por amar. Não desejo nada em troca, a não ser o estar aqui no dia que esta por vir.
Pra onde foi o amor
Ninguem mais ama?
Eu te amei,Por um bom tempo
Um dia meus olhos foram abertos
Pela verdade
"Ela não te ama,pare de ser idiota"
Parei pra pensar
Era tudo verdade,ela nunca demostrou nada
Enchuquei as Lagrimas
Levantei a Cabeça e voltei para a realidade
Vi que tinha perdido um ano
Sem jeito fui tendo que me adpitar
Conheci novas pessoas
Ate amei de novo
Mais não consegui Esquecer
O que a verdade Tinha me dito
... Uma definição do amor.
É estar feliz e de bem com a vida
É enfrentar o perigo sem medo ou descrição
É o tempo passando e você nem percebendo
É um lindo Pôr-do-Sol
É lutar, correr, pensar, conquistar
É fazer uma pessoa feliz
E enfrentar chuva ou frio
Somente para ficar ao lado da pessoa que gosta.
Ninguém pode tirar de você:
A graça de ser querida,
A fé no amor, mesmo em tempo de guerra,
A força para transformar sua vida,
A esperança de realizar sonhos,
A liberdade de mudar de idéia,
A humildade de ser imperfeita,
A vitória de ter resistido a uma tentação,
A coragem de ser simplesmente você,
A honestidade de assumir suas limitações,
A disposição de tentar mais uma vez,
A vontade de enfrentar desafios,
A capacidade de pedir ajuda,
A sensação do dever bem comprido,
A certeza de que a vida vale a pena!
Nos movemos por alguma coisa dentro da gente....uma vontade louca, um desejo latente, um amor grandioso, uma gratidão e tanto, um ódio maior que a gente mesmo...uma raiva além do que já pudemos sentir de bom...
Sim...não se espante....porque os recomeços precisam ser movidos por alguma coisa para se concretizarem...
Teu amor me guia como as estrelas guiam oss mares teu amor me inspira e me levaa as meu destino meu destino e te amar te viver respira em cada momento meu destino e te amar te vive me encintrar em teus braços..
Meu destino e estar sempre a te esperar e jamas deixa de te amar pois so em encontro razão parar viver pois so em vc me renovo em cada amanhecer .
O amor, ah como é bom amar;
Sentir aquele perfume doce de jasmim;
Sentir o doce e suave beijo da paixão;
Viajar por um mundo, com emoção;
Perder o tempo e acha-lo em vão;
Amar é mais do que amor;
Amar é sentir desejos proibidos;
Amar é ouvir o som do infinito;
Amar é viver sonhando e sonhar dormindo;
Prefiro amar o amor a viver sem amor.
' Bem aventurado os que amam sem ser amado.
Amar quem nos ama é retribuir (amor nem sempre é dado a quem nos dá)
...e amar aos que ainda não nos ama é saber doar carinho, mesmo sabendo que alguns não merecem... às vezes caridade faz bem a nossa alma, trazendo a paz por saber que temos algo lindo pra sentir. Pior são aqueles que não sentem nada .Sao vazios.'
—By Coelhinha
'É bobagem sabe, mas eu choro. Choro pelo amor que não tive, choro pela saudade de quem se foi e não voltará jamais...(os que estão com papai do céu) .
Choro pela falta de carater de uns, a falta de doçura de outros.
Choro pela falta de humanidade, pela falta de paz, pela corrupçao, racismo, doenças, dor, violência.
Choro pela carência de não estar com meus xodozentos pais. Também tenho muitas horas de risos, muito mesmo; mais até nestes momentos se rio muito... Choro.'
—By Coelhinha
MAGRELO
Esse teu mau humor só te deixa mais velho
E envelhece meu amor por ti
Tens sorte de eu ser apegada
E tens sorte de ser bonito
Amarelo inteiro
Magrelo feio
Haja paciência pra te aturar
Haja carinho pra te sustentar
Haja Wiska pra te alimentar
Seu velho rabugento
Brigão
Violento
Magrelo inteiro
Amarelo feio
Hoje eu quis te morder
Pra te ensinar a me respeitar
Mas acho que não tem jeito
Tu não tens modos
Nem prece que te eduquei
Batalhei dobrado
Pra todo dia chegar na sala
E te ver lambendo o saco
É o seu olhar que me conta as mais belas frases de amor...
É sua voz que me faz cometer os mais deliciosos pecados...
É seu corpo que me faz perder o rumo da decência...
É seu sorriso que encanta, que me faz suspirar!
Em você me perco, com você me descubro...
Com você vivo feliz, sem você morro de saudade...
São tantos os motivos que tenho pra viver ao seu lado, que numa única lágrima que caia de meus olhos, haverá uma eternidade de felicidade por ter você!
AMOR.
Não se mede, não se toca... você sente.
Não existe algum tipo de "amômetro" , para você medir qual é o maior , qual o menor, quem sente mais, quem sente menos. Cada um tem uma forma de amar, então não fique ai calculando o tamanho do seu amor e do seu próximo, está perdendo tempo, não existe amor perfeito, assim como não existe alguém perfeito.
É simples é querer bem, é gostar mesmo com os defeitos é sentir saudade, respeitar, admirar, não interessa o tamanho ou itensidade do que você sente, você simplesmente não explica, porque, AMOR é AMOR.
Meu bem-querer...
Enquanto o amor não vem
eu vou ficando bem.
Vou ficando bem aqui
à espera do meu bem.
Vem... bem depressa vem...
pra meu bem-querer experimentar
só do meu lado cê saberá o que é realmente amar...
Meu bem, meu bem-querer
só ao seu lado quero ficar...
vem... vem depressa bem aqui viver.
... meu bem-querer :)
O amor também pode ser comparado ao arco-íris que aparece por alguns segundos no céu e só alguns vêem.
Sorte de quem pode contemplar e viver essa beleza toda, sorte de quem consegue viver isso, porque o que são dias sem arco-íris? O que são dias sem amor? São dias cinzentos, monótomos, dias sem sol, sem sal, sem suor, sem frio no estomago
Amor é um sentimento absoluto.Não surge de maneira rápida.
"Eu amo você" é uma frade forte e impactante,e as pessoas estão jogando a mesma no vento como se fosse uma frase normal,do tipo:Vou ao banheiro e já volto!
Lembrem-se sempre(façam questão de lembrar):A euforia faz a queda ser pior e a decepção extremamente intensa.
Amor é convívio constante obcessivo são duas coisas bem diferentes.
O amor verdadeiro não exige que duas pessoas sintam o mesmo um pelo outro, o amor verdadeiro é individual, você pode simplesmente amar sem ser amado, o que importa é o que se passa dentro de você, a ilusão faz parte da vida, é uma lição que devemos aprender antes de alcançarmos a felicidade.
Por mais que demore, um dia alguém vai sentir o mesmo por você, e esse alguém vai amar você de verdade, essa pessoa vai dar um novo sentido em sua vida, tudo vai parecer mais simples, e você vai ser feliz, vai ver que valeu a pena esperar e lutar por esse amor.
Eu quisera teu amor
Como nunca quis nenhum
Eu dissera: amo-te tantas vezes
Em meus sonhos ou fora deles
Eu fora teu, somente teu
Agora na mais absoluta solidão
Sou um vaso quebrado
Onde não mais vicejam flores,
Uma alma vazia,
Uma razão desmesurada,
Qualquer fragmento inócuo
De uma vida desatinada.
Embriago-me neste teu amor tao amargo e doce
Que em minha carne prevalece tao fraco e forte dorme
No silencio deste quarto,carregado de lembrancas suas
Num sabor a saudades tuas
Oh Deusa minha
Mae da minha dor e alegria
sen te nao sei o que faco
Neste abismo de palavras...
Palavras escravas do meu sentimento por te..
Use a tranquilidade para conduzir sua vida neste dia... Só o amor pode neutralizar a propensão à dor... Que sua serenidade e confiança se transforme em Luz e Paz, para que possa esalar por todo o ambiente atmosférico... Contagiando o ar. Seja sempre alegre e confiante...A vida dá a cada um aquilo que buscamos.
—By Coelhinha
Afinal, enquanto algumas pessoas falam, discutem sobre o amor, outras simplesmente vivenciam. O que é verdadeiro permanece, cuidado porque as palavras iludem, e se dissipam com o vento, mas os gestos eternos.
Amor verdadeiro é isso, não estes protótipos estereotipados de “amor” de uma noite, de relacionamentos sem comprometimento, de “amor eterno” que é facilmente trocado. Amor é mais que uma palavra, um sentimento, ele é concretizado ao longo da vida.
