Pequenos textos da Vida
Ego,ele lhe dá muitas coisas em sua vida como:fictícios cognatos,abdicação do simples,etc... Porém a quando voçe senta no vaso e percebe o odor,é neste momento único de lucides em que o egocêntrico cai na real e reverdece de que ainda é um animal,mas logo aperta o botão e joga sua lucides no esgoto junto com seus dejetos,para poder continuar renegando sua epiritualidade e aclamando seu ego.
Reclamação..leva-se um bom tempo na vida de um indivíduo até que ele compreenda que trata-se de perda de vida e que atitude em fazer acontecer é muito melhor,por que a vida não é uma reclamação ela o é uma atitude em realização,olhe para cada parte de seu corpo ele esta sempre realizando ininterruptamente várias funções para que você mantema-se vivo portanto "só "este fato já lhe coacta a não trocar sua vida por reclamação.
Quando uma pessoa por mais importante que seja o cargo dela , em qualquer área na vida, não acredite apenas em suas palavras, somente pela influência que essa pessoa têm, seja humano e procure conhecer os dois lados da história, melhor ! ore a Deus e não se envolva em um problema que não é seu, pois no final o errado sempre será você, (duplamente) 1° por te comprado uma briga que não é sua, 2° Os protagonista da briga sempre voltam a ser falar, já você perde a amizade dos dois lados; e ainda sai como se fosse o pivô da briga.🍁🍁🍁
Deus amado, único e soberano! A vida nos traz ciclos que são verdadeiros suplícios. Para esses peço perdão para alguma falha, força e coragem. Nas épocas dos ciclos bons, peço que, reconheçamos a sua presença, bondade e nunca esqueçamos de agradecer. Pai, que suas bênçãos,oriente-nos, fortaleça. Olhai pelas famílias e toda a humanidade. Amém!
Senhor, há ciclos na vida que temos muita dificuldade de entender. O que nos acalma é a fé! Tenho certeza de que fará sempre o melhor para cada um de nós (os seus filhos). Nos livrará da inveja, da ingratidão, afastará inimigos visíveis e invisíveis. Graças damos-te, Senhor, por cada bênção recebida. Olhai por nós, nossos filhos, netos e toda a nossa família e nossos amigos. Obrigado, Pai, por tudo. Louvado seja tu, ó grande Deus. Amém!
Ninguém toma dor de ninguém. Cada um é responsável pela sua própria vida e cabe somente a cada um de nós buscar a solução das nossas dores. O aprendizado é único, intransferível e de total responsabilidade de quem o está vivendo. Bom ou não, nós atraímos aquilo que precisamos aprender. Trazemos em nós as lições que precisamos aprender estando nessa vida, trazemos os ensinamentos que precisamos compartilhar com os outros.
Mais uma semana vencida. Um viva! Para a vida. Um viva! Para a alegria por termos as nossas famílias. Um viva! Pelos amigos. Um viva! Pela graça de conhecermos o nosso grande Deus. Deixo nos seus pés senhor a nossa gratidão e o pedido para que, continue nos abençoando. Faça-nos dignos do seu amor. Amém!
Por que a vida é tão confusa? às vezes estamos tão sós, mas em questão de minutos podemos estar rodeado de pessosas, mas mesmo estando tantas pessoas juntas a você, ainda sim você pode se sentir sozinho, e essse sentimento é tão confuso que acabamos nos perdendo em meio a solidão do nosso pensamento.
Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️
Na psicanálise, o corpo examinado é um signo em uma estrutura diferente! Nesse sentido, a vida acadêmica é limitada pelo medo da tragédia do fracasso. Além de abusar de padrões normativos que não abordam o potencial de sua criatividade intelectual. Pacientes com TDAH supostamente diagnosticado e reversível enfrentam o teste como um juiz implacável e cruel. A clínica psicanalítica examina claramente a norma educacional que influencia a questão na loucura traumática do abuso ao ativar a Ritalina.
Na vida dos povos, a história só nos aponta guerras e sedições: os anos de paz não passam de curtos intervalos de entreatos, uma vez por acaso. E, da mesma maneira, a vida do homem é um combate perpétuo, não só contra males abstratos, a miséria ou o aborrecimento, mas também contra os outros homens. Em toda parte encontra-se um adversário: a vida é uma guerra sem tréguas, e morre-se com as armas na mão.
Eu aprendi – com o tempo, com a vida, com a terapia – que quando tudo grita do lado de dentro, nem sempre é bom deixar escapar. Às vezes a gritaria é tanta, que as palavras estão desconexas, então faz bem respirar fundo, acalmar o coração e por tudo no seu devido lugar. aqui vale a mesma premissa do ‘não ligue se estiver bêbada’: não fale se estiver um caos. A chance de se arrepender no dia seguinte é certeira, assim como a ressaca – um dia inteiro para curar o porre daquilo que foi dito.
A verdade é que nunca sabemos o lugar que ocupamos na vida das pessoas, uma hora parecemos importantes, outra hora parecemos um tanto faz, entender que a vida é feita de ciclos, faz com que você fique em paz com tudo que chega e com tudo que se vai…O tempo deixa perguntas mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, traz verdades, e se esta for esperar de alguém aquilo que ela não é capaz de lhe dar, então é melhor deixar tudo para trás, seguir em frente, e esperar que a vida seja generosa e lhe retribua com todas as coisas boas que você merece!
"Devemos aproveitar a vida familiar, porque se o dia MAL, ainda não chegou, ele está a caminho pra todos. É a perda de um antequerido; a falta de dinheiro, a despedida do trabalho, a falência, parente nas drogas (prisão), entre outros. Não podemos avaliar o grau de sofrimento; mas podemos nos preparar para enfrenta-los. Tudo que fazemos na terra, fica registrado no céu"
Acima de tudo, prezo o amor. O que mais mudaria todo o rumo de uma vida, se não, a lembrança daquela vez específica que alguma coisa tocou seu coração, e o salvou? Que o fez repensar, em como a vida e o amor podem sim curar. Talvez seja por isso que Jesus, e muitas outras pessoas cheias de amor nunca serão esquecidas. Eu preciso pensar todos os dias que sou capaz de ter as mesmas atitudes que eles tinham. Mesmo quando eu for uma pessoa teimosa que não quer correr o risco. Não sei o que o amanhã vai trazer, mas se trouxer você, o resto tanto faz.
A medicina, para mim, também pode ser cura da alma. Quem aprenderia a valorizar a vida mais que um paciente em cuidado paliativo, ou um paciente psiquiátrico que aprendeu a lidar com seus monstros interiores? Muitas vezes, podemos ser o mais puro aprendizado de amor na vida dessas pessoas, se escolhermos isso, claro. Mas muitas vezes, eles podem ser aprendizado de amor em nossas vidas também.
minha vida hoje parece ser um barco no meio do mar após uma terrível tempestade que passou, e nessa metáfora estou seguro dentro do barco após a calmaria, mas o fato de ainda esta no meio do mar me assustar, pois olho para o horizonte e só vejo as expansões das águas e me pergunto será que vou conseguir enxergar terra firme? Nessa situação de sobrevivência às vezes o mais fácil parece ser pular do barco e me afundar nas águas até meu fim, mas isso significaria desistir da minha vida meus projetos e fé, pois ainda tem a terra firme para chegar eu só não a vejo ainda
A felicidade não é um estado constante de alegria, mas sim uma escolha diária de encarar a vida de forma positiva. A felicidade é a capacidade de encontrar significado e propósito em meio às dificuldades e obstáculos. Ela é a força interior que nos permite enfrentar as tempestades da vida com coragem e determinação. Quem é verdadeiramente feliz, nunca será abalado pela tristeza, pois ele sabe que a vida é uma jornada com altos e baixos, e que a felicidade é uma escolha. Escolha ser feliz, escolha enfrentar a vida com determinação e seja a sua própria luz no escuro.
Todas as pessoas que aparecerão na sua vida , não serão responsáveis pelos erros passados que outras pessoas cometeram . Aprenda a colocar cada situação em seu devido lugar , e compreender mais uma vez que a confiança depositada em alguém , é a sua confiança sendo testada mais lá na frente . Pois o que fazemos hoje , seja retribuído a nós mesmos no futuro.
Se um dia um "amigo" estiver presente, te apoiando, quando a vida não te dá motivos para seguir. Valorize-o, pois este é seu irmão, seu fechamento ou qualquer nome egregio que possa existir. Agradeça, pois amigos não precisam te provar a amizade, você é quem precisa saber identifica-lo.
- Relacionados
- Textos Adelaide Carraro
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
