Pequenos textos da Vida
Não viva a vida em função de alguém....
Quando você se molda no outro para não perder ou por pena, ou ainda por medo de magoar, você se perde de você, e desvia da missão da sua alma, que é encontrar você.
Se você não souber quem é você e o que aqui veio fazer, não vai escrever sua historia. E então vai viver eternamente em função das historias dos outros.
Viemos a este mundo para externar nossa beleza, os dons que vem do espirito, fazer tudo o que nos da prazer e ser realmente feliz.
A vida é verdadeiramente repleta de mistérios e, frequentemente, ao desvendarmos alguns, descobrimos que existe uma combinação de humor e sacralidade em tudo. Cada vivência, cada obstáculo e cada instante de felicidade ou tristeza são partes de um imenso quebra-cabeça que, uma vez completo, revela algo extraordinário.
Vista por um prisma espiritual, a vida se transforma em um magnífico espetáculo, assemelhando-se à magia da primavera, com sua beleza surreal.
O Desapego na Vida
Viver é experimentar tudo sem nada querer ter. Viver é ter tudo e não se prender a nada. Viver é ir e voltar para qualquer lugar sem querer ficar. Viver é amar sem querer controlar, simplesmente apreciar. Viver é não depender de nada e nem de ninguém para se sentir bem e aproveitar tudo o que a vida tem. Viver de bem com a vida, independente da situação em que ela nos colocar, só vai fazer sentido aos desapegados, porque realmente entenderam que tudo neste mundo da matéria nos foi apenas emprestado.
Canção da Alma
Viajo no tempo sem malas, sem chão,
cada vida é estação, cada corpo é canção.
Reencarnar é partir, regressar é lembrar,
um filme guardado que volta a passar.
No palco da vida, danço sem fim,
sou muitos, sou um, tudo mora em mim.
E quando a cortina se fecha devagar,
a alma descansa… só pra recomeçar.
As verdadeiras vitórias da vida não pertencem àqueles que superam os outros, mas sim aos que se superam, controlando seus vícios e hábitos que obstruem o progresso evolutivo.
As leis naturais do universo inevitavelmente reorganizam tudo em seu devido lugar, independentemente do que as leis humanas considerem correto... Nas leis universais, a intenção é o que verdadeiramente importa! Nada permanece sem consequências!
Existem duas forças na Terra que devemos compreender e nunca desafiar: uma é a natureza e a outra é o amor.
A Magia da Vida
Ela apostou naquilo que ninguém mais acreditou... Jogou na vida um punhado de prática e uma pitadinha de magia, Em um mundo onde todos vivem de teoria.
Acendeu as velas do velho castiçal, Para encontrar um vestido e um sapatinho de cristal. E, tal como a Cinderela, na vida dela também apareceu uma fada madrinha, Que, girando a sua varinha, trouxe a magia para a sua vida real.
A Receita para uma Vida de Equilíbrio
Eu sou muito feliz porque aprendi a dosar os ingredientes certos para uma vida de equilíbrio. Minha receita é simples: seguir os desejos do coração com um punhado de coragem, gentileza à vontade para gerar a bondade. Misture um pouco de alegria e o resultado é a magia!
Caminho das Almas
A vida inteira te procurei, sem saber onde te encontrar, Perguntei à Lua, ela disse: "os planetas vão te guiar." Foi então que busquei por Plutão, uma viagem de longe alcance, Mercúrio, teu regente, guiará teu coração em um doce enlace.
Nas estrelas, teu caminho vai brilhar, longo e sereno, Somando sete mais sete, teu destino revelado será, ameno. Com paciência e fé, sob a luz dos céus, Descobrirás teu amor verdadeiro, como flores no jardim de véus.
A Jornada do Amor Próprio
No espelho da vida, um reflexo a encontrar, Aprender a se amar é um caminho a trilhar. Longo e trabalhoso, mas de imenso valor, O autoconhecimento floresce com vigor.
Nas trilhas do coração, a verdade a descobrir, Valorizar-se em cada passo, em cada porvir. Não aceitar menos do que o merecido, É um exercício diário, um sonho querido.
Como o sol que renasce a cada amanhecer, Pratique o amor próprio, deixe o brilho crescer. Que tal começar agora, sem medo de errar? Pois o amor a si mesmo é a chave para se libertar.
Caminho da Alma
Amor puro e verdadeiro, em serena melodia, Beleza que transcende, a vida a celebrar, Nos leva ao divino, à paz em harmonia, Onde corações se encontram no mesmo altar.
Sejamos nós, canais de luz e graça, Com o amor divino a nos guiar, A sabedoria que o tempo não desfaz, E o poder que nos ajuda a caminhar.
Que possamos servir com altruísmo e fé, Com mãos e corações sempre a doar, Pois na bondade pura, encontramos o que é, A verdadeira essência de amar.
Uma boa lembrança
Aconteça o que acontecer seja canal de bênção na vida das pessoas. Faça o melhor que puder para ver alguém feliz. Dessa forma, certamente o mundo pode ser melhor.
Que o nosso nome quando for lembrado traga saudade e não uma lágrima de dor.
Que depois de 50 anos possamos rabiscar um sorriso na foto impressa.
O tempo passa para ricos e para pobres, mas no final de tudo as lembranças podem ainda ser motivo de grande alegria.
Vamos semear o bem, pois o mundo já sabe o sabor amargo que tem a maldade.
Certamente uma das maiores conquistas na vida de um homem é a família.
Uma descendência dentro de um propósito: saquear o inferno e povoar o céu.
Um propósito elevado dentro da perspectiva do reino de Deus.
Acredito que um novo dia virá.
Uma nova oportunidade de avançar com a visão de Deus, em seu projeto arrojado.
Dê a sua vida pelo bem da sua família.
Esta é uma nobre missão.
A família é um projeto esculpido por Yahweh.
O SENTIDO DA VIDA
"Na maioria das vezes nós mesmos exercemos controle sobre as nossas ações. Temos a liberdade de escolher o nosso próprio rumo na vida.
Embora caiba a cada um de nós a escolha do que fazer na vida. Na realidade, muitos descobriram que o verdadeiro sentido e objetivo na vida está interligado com o relacionamento que se tem com Deus".
"Você chegou e mudou completamente minha vida, minha maneira de pensar, agir e sorrir ... Me tornei uma mulher incrível sendo mãe ... No meu pensamento intensamente contemplei sentimentos de amor e carinho por você... Minha pequena ... Minha Hope ... Meu mundo colorido."
Minha Cris Helena❤️
Mamãe te ama incondicional!
Bom dia✨🙏🏻 ...
"Independente das fases da vida ...tenha fases do amor próprio, do entendimento de compreensão, tenha fases de dar sorrisos e de receber sorrisos... O que não muda as fases é que sempre haverá mais a aprender!!!
Inspirador seja seu diaa 🌹
Autora Eliana Batista
A ESSÊNCIA DE ESTAR FELIZ
Pela jornada da vida, quero me encontrar na felicidade
um olhar moldando meus passos ao caminhar,
feliz em dizer que o melhor da vida é viver.
Ser fiel à nossa essência, no brilho do olhar,
o amor encontrar felicidade genuína,
relevo no coração,
sua opinião, a diferença no respeito.
Em tempos de aparência, toda beleza envelhece,
o amor é essência em nossa consciência.
Não me levou pelo medo, não me deixo enganar.
Sorrindo ao agradecer o quanto é feliz viver,
sempre procurando entender a essência de viver.
Sonhador
Transforme sua vida em poesia
Feche os olhos encontre o infinito
Toda dor se converte em alegria
E o mundo torna-se mais bonito
Um sonhador com a mente aberta
Mergulhado no íntimo da imaginação
Procura um sentido para a vida incerta
Envolvido com a beleza da inspiração
Sonhar te leva a um mundo invisível
Com possibilidades em um novo nível
E tudo se enche do mais puro esplendor
Conhecer a morada do impossível
Alcançar o que parecia inatingível
É a recompensa de um grande sonhador!
Sentimentos
Vasta variedade de sentimentos
É isso que torna a vida tão especial
Há dias que não temos bons momentos
Tudo o que queremos é que chegue ao final
Amor, alegria, emoção e felicidade
São sentimentos que trazem motivação
Mas a vida é uma grande complexidade
E tem muito mais num pequeno coração
Quantas pessoas já pararam para pensar
No que a vida pode nos proporcionar
Se nos atentarmos a toda sua beleza?
Podemos ter ódio ou escolher amar
Levar uma vida feliz ao invés de chorar
E explorar o melhor dessa imensa grandeza!
A vida me fez desistir de amar
O mundo me tornou muito frio
Muitas vezes já pensei em parar
Cansado de sentir o coração vazio
Mas a vida me deu um presente
E me fez tentar amar outra vez
Não sei isso é coisa da minha mente
Ou se você é a causa dessa insensatez
Quero te amar sem medo de arriscar
Quero ser seu refúgio e ser seu abrigo
Nos dias felizes vamos juntos se alegrar
Nos momentos difíceis quero ser seu amigo
E nesse lance de amor sei que sou aprendiz
Mas quero dizer te amo minha amada Beatriz
Você já cogitou tamanha imensidão?
Você já refletiu sobre as coisas da vida?
Você já pensou em você?
Tenho o nascente e o poente
Tenho o horizonte e a imensidão
Sou filha do Sol e da lua
Os planetas são minha casa
As estrelas são meus olhos
A via Láctea é infinita
E Deus é isso. O laço que nos une.
(Sonho lúcido)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
