Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 78857 pequenos Recadinhos para o Coração

O som do abraço:
Ei, você tá sabendo?
Meus braços sentem saudade dos teus abraços.
E o meu ouvido sente a falta de ouvir o teu coração.
O mundo para. E eu escuto o som.
Ah! Que som gostoso é ouvir o pulsar do teu coração.
Traz calma pra alma,
Paz pro Espírito,
Suspiro profundo pros meus pulmões.
É o mesmo que ouvir a voz de Deus dentro de uma oração, me lembrando o quão lindo é o milagre da sua vida, trazendo renovo e emoção ao meu coração.

15/06/18

Sim, sangra o coração,
Como louça quebrada me ajoelho diante de ti,
Revolvendo os cacos, como se neles estivesse impressa a resposta.
Junte-os, cole-os, torne-o novamente coração,
Hão de ficar as rachaduras, cicatrizes indeléveis de outros tempos.
Em seu pulsar estarás lá, porém há de diminuir a dor a cada pulsação.
No teu já não mais habito.
Reconstruo então nova morada em meu próprio coração, pois é aqui que por primeiro devo habitar.

As notícias nem sempre são boas;
Um cotidiano movido a virada do Às.
Tão jovens, mas sempre com pressa;
Brigando contra o tempo, a verdade é essa!

Vida como um livro - você vira a página
Uma nova história, uma nova rotina.
O coração aperta...de nada significa seus ganhos,
Mas aurora da razão aparece e ilumina seus olhos.

Famintos por companhia, lutando contra a idade
Choramos solitários de saudade.
Sensações ruins que tem como remédio um colo,
O orgulho frívolo deixamos de lado...sacrificamos o protocolo.

Damos o melhor que conseguimos dar,
Aliás, só tínhamos uma vida à aproveitar.
Vivíamos lutando tanto pela liberdade,
Dela viramos escravo e fugir dela uma realidade.

Redigindo Neurônios.

Ela é maloqueira, mas tem um bom coração.

Amo você desde o teu modo de falar até a simplicidade do teu olhar.

Muitos querem que Deus mude a situação, mas poucos deixam Deus mudar o seu coração!

A amizade é o elo invisível criado pelo coração.

"Quando se encanta a alma, não há coração que resista"

Entre um e outro

O tempo passa, a saudade fica,
Mas meu amor por você, a um e a outro resiste.
Na saudade, um dia se torna um século.
Mas o tempo que lentamente passa só faz aumentar meu “amor” por você,
Toda a eternidade não seria mais de que um breve instante se eu estivesse com você.

Edney Valentim Araújo

Muitos espinhos nos travesseiros e no colchão.
Quanta diferença!
A mesma cama já abrigou meu corpo com almofadas de plumas e colchão moldado.
Minha cabeça em um balançar constante ameaça explodir...
As lágrimas caem naturalmente e de maneira pedinte...
A espera é vã... Não mais virás... Nunca mais.
Meu grito ecoa não apenas no quarto, mas em todos os cômodos...
Ninguém os ouve.
Apenas meu coração os sente.

Desejo
que a sua estrada
esteja repleta de pessoas boas,
Que você esteja com o coração
pronto e disposto a receber
tudo de bom, que a vida tem
a te oferecer.
E que você ofereça o melhor de si,
sem nada em troca exigir!

Diz não gostar de pessoas
por suas falhas
mas é só um desabafo
de um coração vazio
imerso no lago obscuro
rodeado de miséria e dor
da própria alma
olhando o reflexo.

Dias de chuva, dias de sol. Assim são os momentos da vida. E nessa inconstância, seguimos com a certeza de que mesmo durante as tempestades, o amanhã será sempre uma chance para enxergar o Sol. Podemos transformar os dias de chuva em dias de sol, porque toda transformação acontece dentro de nós, dentro do nosso coração.

Mesmo após o leite estar derramado, é muito impotante analisar que a nossa vida continua e saber que a vaca não morreu...
Pois é, se o namoro não deu certo, se não está mais naquele emprego, se aquele plano que você sonhou por algum motivo não da pra ser realizado agora, você continua em pé, saudável, com um leque de alternativas daqui frente, o que você aprendeu nas lições da vida ou de uma instituição, jamais serão apagadas. Ande com passos firmes, use da sabedoria que Deus lhe deu, use dos planos de Deus, pois os nossos as vezes são ilusórios. Hoje pela manhã recebi um vídeo, a qual a pessoa se pergunta: Deus sabe onde estou? O que preciso? Sim ele sabe tudo, sabe de seus medos, sonhos, enroscos, mas principalmente sabe do seu coração e de sua fe. E ao te acordar todos os dias pela manhã, ele avisa ao seu coracao que tem uma missão a você. Uma delas é demonstrar caminhos e luz aos perdidos, outra é te ensinar pra você ensinar, e uma primordial é demonstrar atravezs de pequenas coisas, que o valor da vida não se mede através de bens ou vaidades, mas de viver os momentos de alegria e aprendizados. Sabendo que um carro novo não vale um abraço, um corpo escultural não vale um sorriso sincero, que uma conta bancária enorme não vale a harmonia de uma família... Então se seu leite derramar hoje por algum motivo, enxugue e sorria, pois a vaca não morreu e terá mais leite... Anime-se e sorria, Deus te ama como você é, demonstre esse amor recebido através de bons atos com seu próximo. Quem tem o selo de Deus no coracao, é notado a distância, mas fale e aos outros com amor e não religiosidade. Sorria e seja firme.

°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Que tenhamos sempre uma ternura linda no coração e a doce serenidade na alma !

Você pode ter até a cabeça dura. Mais saiba que seu coração e mole.

... e então cada ser, no momento máximo de sua plenitude, pratica o "dar e receber" de acordo com tudo aquilo que introjetou nos recantos mais profundos da sua alma, mente e do seu coração; portanto, dá e recebe com o coração que tem!..

Se temos o coração aberto, ou seja, um coração incapaz de guardar mágoa e rancor, esses sentimentos ruins só passam e vão embora, agora se o coração está fechado, esses sentimentos, param, fazem morada, e vai destruindo aos poucos a pessoa. Faça uma reforma em seu coração, e remova esses sentimentos que só faz mal.

O coração do homem costuma ser um lugar restrito e misterioso, e muitas vezes ele pode se encontrar extremamente bagunçado e confuso em decorrência de vários problemas, ou pressão psicológica, ou frustração por parte de algo, etc.
Tudo isso pode ser amenizado ou evitado, com uma boa conversa com alguém de confiança, e acima de tudo, conversar com Deus em oração, mas para isso é necessário abrir o coração. Isso evita depressão e sofrimentos desnecessários.
(Daniel Vieira da Silva)

"Sendo assim, humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus, para que Ele vos exalte no tempo certo,
lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"!
(1 Pedro 5, 6-7)

⁠Eu odeio o amor.

Odeio como os seus olhos brilham e me encantam... ao mesmo tempo ofuscam a sua alma de mim.
Odeio quando você diz que me ama, mas que não me quer... fazendo-me te esperar por toda a minha vida.
Odeio como, mesmo de maneira inconsciente, vivo pensando em você... o que me faz sonhar acordado.
Odeio que, depois de 14 anos, você tenha dito que ainda me ama... já que desperdiçou os melhores anos da minha juventude.
Odeio que você esteja tatuada na minha pele... externando o que há muito está tatuado na minha mente e no meu coração.
Odeio como magoo as demais mulheres... só por não poder e não querer te esquecer.
Odeio quando você me liga... só pra dizer que não quer mais falar comigo.
Odeio que você nunca me esqueça... mas diga que não quer ter um vínculo eterno comigo.
Odeio que você tenha vindo me ver e me beijado... me deixando novamente apaixonado.
Sobretudo, odeio não conseguir te odiar nem por um segundo... embora seja um misto de amor e dor, eu ainda TE AMO! ❤️💔

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp