Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 80215 pequenos Recadinhos para o Coração

O amor é um Dom de Deus por isso ame de verdade de todo coração e alma.

Toda mulher deve ser tratada como uma rainha, e ser amada de um coração sincero um amor verdadeiro.

Um coração leve sente sempre uma empatia pelo próximo!

Inserida por ValMoni

Meu coração quase parou, quando eu te vi sorrir pra mim.

Inserida por LeoneideBrito

"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".

Inserida por HeliezerdeSouza

Se o coração pediu
Não é errado,
Errado é fugir
Do que ele pede.

Inserida por PoesiaDeTeto

Você me iludiu, me magoou, me
humilhou, e por fim partiu meu coração,
Parabéns pra você que conquista tudo com jogo sujo,
Que não merce o que tem.
Parabéns pra você a que todos consideram "a coitada",
Por ser incapaz de fazer alguma coisa sem ajuda.
Meus sinceros parabéns pra a pessoa que sobrevive de pena e restos de outras pessoas,
Que monta em cima dos outros para sempre encontrar o resultado mínimo,
Mínimo esse que te satisfaz.
Sem nem você consegue controlar a sua falta de censo, me diga quem vai conseguir?
Eu fui troxa eu admito,
Fiz coisas quais eu me arrependo,
Mas a partir do momento que você entrou no meio, você tornou a culpa sua.
Obrigada por deixar minha consciência limpa,
E por me libertar da responsabilidade!
Eu sei que depois de tudo que você já tinha feito você fez coisas para me afastar
E novamente manipulou alguém para te ajudar,
Mas sinceramente nem precisava ter feito algo, de gente como você eu me afasto de graça!

Inserida por gabriely_rosa

Prefiro reler a obra Ditadura e Serviço Social do que ter o coração partido, mas vale entender Netto do que relacionamentos...reflita!

Inserida por Karolaine_Tavares

" Sem Jesus e sem o amor de Deus em nosso coração,a felicidade é, apenas uma miragem que fabricamos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A estrada da vida é linda de viver,
Dentro do meu coração só levo aquilo que me fez crescer!
O teu sorriso que me fez florescer,
Olha para mim, estou diferente e posso te agradecer!

Inserida por SC77AC69

Deus não cabe no universo, mas cabe no coração do homem, que nesse sentido passa a ser maior que o universo inteiro.
(Gênesis Desvendado)

Inserida por cesar_de_aguiar

Nunca desvalorize quem te entrega a mão, o ombro e o coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A gratidão é a alma do coração.

Inserida por kaliane_silva

Os olhos dela sublimes estrelas de luz... Que tomaste por inteiro o meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Meu coração ta passeando de mãos dadas na Irlanda.

Inserida por EdivaniaSantos670

Não existe senão
quando é o amor que guia o coração.
Não há lugar para porém
quando é o perdão que guia os passos de alguém.

Inserida por AlexJWildlove

Gratidão
Acordei cedo em um dia de inverno muito frio e chuvoso e fiquei com o coração aflito ao pensar no dia que teria pela frente, repleto de trabalho, problemas e compromissos. Analisei quanto me esforço e mesmo assim tenho dificuldades em alcançar meus objetivos, realizar vontades e concretizar o sonho de uma vida melhor. Infelizmente, esses pensamentos acabaram por me deixar ainda mais desanimado. Este é um sintoma de uma mente infectada com o vírus do “Nunca é o bastante” ou do “Nunca está bom”. Esquecemo-nos do primário e mais importante, que é valorizar a vida e ser feliz. Precisamos valorizar as pequenas coisas do dia a dia e desenvolver mais a nossa gratidão. Ser grato, por exemplo: é estar feliz por ter acordado, agradecer pela nossa família, pelas muitas oportunidades ou por poder trabalhar. Esquecemo-nos do valor das amizades, do calor de um abraço e de sorrir como uma criança. Não há problema em trabalhar por uma vida melhor, mas, o problema está em se esquecer de ser feliz. Então, na próxima oportunidade, seja mais gentil, fale para as pessoas o quanto elas são importantes, abrace-as e sorria mais. Precisamos transformar nossa gratidão em atitudes e, dessa forma, sim, seremos todos muito mais felizes.

Por onde for seus passos que lá esteja seu coração

Inserida por AmandaJSousa

Vermelho é cor quente. Mora dentro da gente. É cor do sangue, da vida, que bombeia o coração. Ele é a cor da justiça e da paixão. É o sol se pondo em tardes de verão. Vermelho relâmpago em capim seco. Vem com o vento revolucionário e intrínseco.

Inserida por EliasTorres

Você é uma pintura do céu que Deus mandou fazer para enfeitar a parede do meu coração 💕

Inserida por LucianosilvaUFSB