Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 79931 pequenos Recadinhos para o Coração

Meu coração carrega cicatrizes que não conto
a ninguém. Não por vergonha, mas porque algumas dores não cabem em palavras. Elas apenas me lembram do caminho que trilhei.
E por mais tortuoso que tenha sido,
ainda estou aqui.

Prefiro a agonia deste tormento de amar do que a paz fria de um coração que nunca pulsou.

Cada batida do meu coração é uma nota em luto pela vida que não terei se não for a teu lado.

Resiliência é ensinar o coração a recomeçar sem apagar as marcas que o fortaleceram.

Às vezes o coração é como uma casa com portas emperradas. Não entra sol, mas entra renúncia. Eu empurro cada porta com o punho das minhas pequenas certezas. Algumas cedem, outras permanecem guardiãs do escuro. E morar nesse lugar é aprender a plantar janelas.

Meu corpo guarda mapas que o coração não entende. Há estradas marcadas a ferro por decisões alheias. Caminho por elas com cuidado para não me perder. Algumas curvas trouxeram paisagens inesperadas. E agradeço por cada uma, por mais áspera que seja.

⁠No palco da dor
O coração é o protagonista
Minha mente é a antagonista
Meu sentimentos são os coadjuvantes

A honestidade tranqüiliza o coração, seu cultivo começa pelos pequenos atos.

Se for pra falar, fala com o coração.
Se for pra ficar, fica inteiro.
Porque o amor não sobrevive
onde o silêncio vira muro.

Enquanto você estava estagnado, seu coração continuou batendo de qualquer maneira. Enquanto você duvidou, as orações foram respondidas de qualquer maneira. Enquanto você se sentiu perdido, sonhos, anjos, entes queridos e visões giraram ao seu redor. Enquanto você resistiu, sua respiração continuou fluindo e refluindo facilmente. Enquanto você estava entorpecido, bênçãos sempre fluíram pelas brechas de suas paredes, mesmo que ainda não fossem sentidas. Enquanto você se sentiu incompreendido, suas lágrimas garantiram que sua mágoa fosse conhecida pela Espiritualidade.

⁠Que o Senhor desperte em nosso coração o desejo de viver seguindo os Seus ensinamentos e nos conduza sempre em Seus caminhos.🙌

A felicidade está nas coisas mais simples; nas que alegram a alma e aquecem o coração.

Deus não limita riqueza; Ele transforma o coração para sustentar o trilionário que você pode se tornar.

Deus não tem medo da sua riqueza quando seu coração é verdadeiro.

Na impossibilidade de poder viver os desejos do coração, resta-me apenas calar o que sinto...mesmo que para mim, calar um sentimento que tão bem me faz, seja sufocar minh'alma ... Me resta entregar ao tempo e deixar que ele, da mesma forma que o trouxe, possa levá-lo...e o vazio da saudade se faça para mim, a árdua companhia da tua ausência.

Não sei onde vou parar com tanto amor dispersado em meu coração...
Sei que devo tirar isso de mim, mas não sei por onde começar...e na verdade, não tenho vontade pois, gosto do que sinto...Gosto dessa sensação boa que me causa...do sentir-me feliz simplesmente por sentir...Do chorar e simplesmente do nada, sorrir...Do sonhar e querer te trazer pra minha realidade...Deixe que talvez o tempo, quem sabe um dia assim como te trouxe para minha vida, sem mais nem menos, o tire...Porque a vida é assim, nos dá e toma e somente o tempo decide como e quando.

As vezes, pequenos gestos, mesmo que involuntários, alegram o coração.

Muito me alegra estar em tua presença, estar perto de você e sentir meu coração bater acelerado...
Estar na tua frente, poder te olhar e te sentir aqui...

O que sinto está no meu coração mas toma conta de todo meu ser.

Se eu pudesse te emprestaria meus olhos para você ver como eu te vejo e o meu coração para sentires o que eu sinto...
Já desisti milhões milhões de vezes desse sentimento, mas ele é teimoso e insiste em ficar.