Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 79160 pequenos Recadinhos para o Coração

À quem amou demais
À quem chorou demais
E quanto tempo não dão atenção
Ao seu pobre coração?

No final você irá descobrir o que vale a pena mesmo é o que encanta o coração e não o que agrada os olhos!
Sergio Fornasari

Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.

Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.

“Ao anoitecer vem a sombra ,trazendo em si a dor da incompreensão de um coração isolado , que passa horas e horas observando as estrelas , querendo saber o porque de tanto brilho ,já que vivem sozinhas ? Em minutos chega a chuva que me faz lembrar do quão era boa minha infância com tantos sorrisos e agora estou aqui sem saber se algum dia irei voltar a sorrir como antigamente , tantas coisas queria poder mudar em questão de segundos , mas a hipocrisia está grande e não sei por onde ir .Sem motivos me pergunto porque tanta diferença ? muitos na regalia e outros na miséria ? é revoltante a quantidade de erros que encontramos nesse mundo tão controverso . Mas em uma coisa consigo enxergar a esperança ,é naquele simples sorriso de uma criança, que torna o meu maior motivo pra continuar mesmo estando nesse mundo com tanta nostalgia e contradições .”

Lindo é um coração que não guarda rancor
Nele só existe candura e delicadeza
Só conhece o amor...

Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.

Por mais que tente tirar as lembranças de você da minha cabeça, do meu coração, ou sei lá onde ficam esses hormônios loucos aqui dentro, não consigo. É você que eu quero. É você que eu amo. É você, você, você. Por mais que diga ao coração que vou colocar sua roupas do lado de fora, ele não me deixa nem pegar a mala. Eu não vou mais insistir, nem brigar com a menina que vive dentro de mim. Deixei a porta aberta. Vê se colabora.

Quero uma filha como voce!? Quero olhar nos
olhos dela e sentir meu coracao partir, porque
ela me lembra tanto da linda, doce, forte mae
dela.

Sinto que o momento de nosso encontro esta próximo, meu coração já esta desocupado, já tirei toda mobília velha e esta preparado para receber uma nova decoração.
Por vezes andando na rua sinto você bem próxima, posso até sentir seu perfume, mas ainda não consegui te reconhecer em meio a multidão. Talvez esse nosso encontro tenha sido autorizado lá no céu para os próximos dias ou meses e finalmente nossas almas poderão se reencontrar em uma festa sem fim, nossos corpos poderão saciar todos os desejos e eu me entregar aos seus beijos.
Depois então te pagar pelas mãos e levar para casa para ser a dona de meu coração!
Sergio Fornasari

Seria tão bom se pudéssemos controlar o que sentimos colocando um cadeado no nosso coração e só dando a chave pra quem quiséssemos.

"Tem dias que acordo assim...
coração acelerado, ansiedade
de amanhecer rápido, corro para
abrir a janela e ver o sol brilhar.
Enfim escolhi o dia de hoje para
ser feliz, quero abraço apertado,
carinho redobrado, afagos na alma,
quero colher as mais belas rosas,
e entrega-las pessoalmente para você"
...E assim começa o nosso dia..

Deus conhece o coração do justo e daqueles que cumprem com os seus mandamentos.Façamos uso na prática desses ensinamentos na nossa profissão e também na nossa família.

"Porque maltratar um coração
que só amor sabe lhe dar?
Cuidado,um dia esse coração
cansará e partirá...
Partirá em busca de alguém
que o ame também,
que o faça sorrir e o queira
chamar de meu bem.
Portanto,seja flor,cuide
desse coração que é
pleno de amor,que bate só
por ti e não deseja partir...
Cuide desse coração
que te ama de verdade,
que só deseja te ver feliz
e contigo para sempre
esse coração quer
viver & sorrir..."

Tati,18.008.2014-06:20 hrs

As esperanças são a força do coração, assim como a fé que é a sustentabilidade para a alma;

Amor não tem Explicação.
Quando a gente sente, dispara o coração.

Quer entrar em minha vida?Entre!
Chegue junto, com o coração feliz, alma suave, abraços ternos, deixa teus fardos de lado, esquece a tristeza, me faça sorrir, e chegue leve, chegue com calma... Eu te permitido entrar, não te permito invadir.

Meus corte são profundos no coração, não existo...
por ter amar dei meu corpo como maior sacrifício,
são tantos detalhes deixados pelo sofrimento.
lagrimas latente no profundo sentimento,
desculpas não vão curar minhas feridas,
desculpas não vão mudar minha dor,
suas palavras são poucas pelos teus atos
que feriram minha alma...num teor nu
calado arrasto meus pensamentos,
poucos compreendem pois piores...não fazem diferença,
a loucura pior exílio mesmo achar o primor dos fatos,
em caos o pior medo no exato momento as trevas.
para ter suas amplitudes como própria farsa...
ou mais profundo que ache que seja... são minhas certezas.
dentro do fato que nada é relevante...
por mais faça ou digam não me deferem mais...
pois não tenho mais um coração...
nem sonhos só destino frio na minha alma.

Um coração de gelo é duro e frio, mas isso não quer dizer que ele não possa se quebrar facilmente.

Meu coração é bobo. Ele crê no amor, crê nas pessoas. Ele crê que para todo problema há uma solução. Ele crê que cada pessoa que passa nas nossas vidas são únicas, que não é por acaso, que cada uma deixa um pouquinho e leva um pouquinho da gente. Ele crê em destino, crê que nada é em vão, que tudo tem uma explicação. Meu coração é bobo, ele crê na paixão, crê na emoção, crê no sentimento. Crê em olhares sinceros, abraços verdadeiros, corações honestos. Crê no perdão, crê no arrependimento, crê na compaixão. Meu coração é bobo, ele crê que o amor merece chances, que o amor é o que vale a pena na vida. Ele crê que não importa quantas vezes quebrou a cara ou quantas vezes foi partido, crê que os momentos difíceis também fazem parte, é a vida, é essencial sofrer para valorizar a felicidade quando chegar. Ele crê que ainda há esperança, que ainda há amor, que ainda vale a pena. É, meu coração é bobo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp