Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 80585 pequenos Recadinhos para o Coração

⁠Por mais que as pessoas sejam capazes de produzirem belas falas, abordarem temas que dão ibope e alcançarem um lugar ao sol no momento certo, quando estiverem no seu momento de lucidez e sem o véu da hipocrisia, blindados por supostas amizades, vão descobrir duas coisas ao se pronunciarem com aquilo que tem dentro do coração. Primeiro que não dá pra confiar em grupos de amigos e depois não dá pra ser quem você não é o tempo todo.

Inserida por tom_nascimento

Ás vezes a gente espera tanto de uma relação que quando ela acaba a gente fica destruída. Mas cada homem que passa na nossa vida vem pra ensinar alguma coisa. Não necessariamente ensinar, pode ser que seja só pra apresentar uma música ou aquela banda incrível que virou sua banda favorita.

Teve um cara que eu só fiquei uma vez, amei intensamente e amo até hoje por ter me apresentado duas músicas e dessas duas músicas eu descobri uma infinidade de sons que me fazem bem demais.

Teve um outro cara que foi o mais babaca que um cara pode ser. Sério, tenho nojo só de lembrar. Mas ele me apresentou uma banda que é de longe uma das minhas favoritas há anos. Não lembro dele quando eu ouço, mas quando lembro dele agradeço por ter me apresentado.

São pequenas coisas sabe? Mesmo que não tenha dado certo, valeu por aquela coisinha pequena (ou grande demais) que ele deixou em mim.

Inserida por beatricelee

⁠Ao escutar o coração, percebe que tudo na vida para se manter vivo precisasse de CONSTÂNCIA.

Inserida por Buckler

Esqueceram-se a chave,
mas pouco me importo
eu não quero que entrem.

Esqueceram-se a chave,
mas para quem eu a dei?
já não me lembre.

Não, eu não a dei,
pois a tomaram, por fim gostei;
Antes que tivessem levado.

Não, não esqueceram a chave,
pois aquela que vós abri;
Já faz morada por dentro.

Inserida por Buckler

⁠O coração pode até ser bondoso, mas sem a vigilância da mente, é como um tesouro sem guardião, vulnerável a saqueadores.

Inserida por Buckler

Há aquelas pessoas que não suportam vê a felicidade⁠ do próximo, e fazem o que for preciso pra deixar infeliz quem está feliz.

Inserida por Marciasilva30

Já teve a sensação de está matando seu coração, por ter que abrir mão daquilo que ama, por medo??

Inserida por Marciasilva30

Filosofando com rabiscos sobre a destemperança dos relacionamentos frugrais à base de tons elevados pela química alcoólica onde Janis Joplin se pôs a considerar uma transposição para outras dimensões universais e espirituais, deixemos nossa vã filosofia aflorar e libertar as mentes aprisionadas pelos corações perdidos e desenhemos letras que juntas se fazem entender o que aquele que pulsa se recusa a perceber....

Inserida por ascaldaferri

⁠No cume da montanha, a vista apenas recompensa as cicrazes das lutas de um espírito livre em um coração selvagem.

Inserida por ascaldaferri

Você não sabe nem brincar
Vai logo se entregando
Deixa teu coração falar
E depois volta chorando.

Inserida por bimartins_rodrigues

A religiosidade oprime e limita a mente e o coração, enquanto a espiritualidade liberta, expande e cura a alma.

Inserida por pensemos

" E disseram que tudo não passaria
que a noite esbanjaria charme
seduziria apaixonados
disseram que a lua morreria
que o mar, não seria mais nosso
que o amor, deixaria de existir,
não sabem eles, que somos poetas
que honramos a felicidade de sonhar
que nosso medo não existe
que somos loucos por viver...

Inserida por OscarKlemz

“” Só encha seu coração de felicidade...””

Inserida por OscarKlemz

"" Mesmo que pareça não ter valido a pena,
Ainda que a dor não tenha sido pequena,
Ainda assim valeu.
Valeu a esperança, valeu o desejo, valeu o amor.
E se a saudade é o presente, o futuro será certeza:
De que apesar da perda, ainda haverá muito o que sonhar, haverá muito o que viver, haverá muito o que amar ...""

Inserida por OscarKlemz

"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""

Inserida por OscarKlemz

"" Todo pescador é um mentiroso, porque se contar a verdade vira piada...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""

Inserida por OscarKlemz

“” Embora muitos sejam céticos, prefiro acreditar que tudo foi obra de um criador. É nítida a perfeição das coisas, temos a cada dia a certeza de que a vida é um presente e deve ser vivida em sua plenitude. Acho que a intenção do criador era a de que fôssemos felizes, por isso dividiu a vida em dias,para que a cada amanhecer, tivéssemos também a oportunidade de recomeçar...””

Inserida por OscarKlemz

"" Procure sempre sua felicidade, ainda que pra isso você precise se dar mais do que receber...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que seja doce tudo que vier, que fique tudo que não for dor e que permaneça para sempre tudo que vier cheio de amor...""

Inserida por OscarKlemz