Pequenos poemas de Religião
Ela tem tempo pra discutir religião nos comentários do xvideos mas não tem tempo pra me responder a investida romântica renascentista.
A sepultura de qualquer religião vai sendo sedimentada ao passo que seus pilares são corroídos pelos cupins da desmistificação.
Jesus nos ensinou a ser gente que ama gente, a religião tenta distorcer e nos transformar em donos da verdade, cínicos, presunçosos e intolerantes com o outro.
Não importa que seu time, sua religião ou sua opinião política seja diferente da minha, o mais importante além de suas escolhas, é a sua Amizade.
Enquanto as pessoas continuam aderindo à ‘religião evangélica’, totalmente centralizada no homem, multidões no Brasil prosseguem caminhando para a perdição.
A Ciência oferece conhecimento da realidade. A Religião, esperança quanto aos seus significados, propósitos e desdobramentos.
A Religião ocupa-se de tentar ganhar algo em cima do desespero provocado pelo desconhecido. A atividade da Ciência é apenas iluminá-lo mais um pouco.
Ciência e religião estudam e tratam do mesmo tema e problema, porém de formas exorbitantemente diferentes.
Minha religião é que acredito em um Deus onipotente, e ajudo o próximo quando posso só posso falar isso."
``Não faça da sua profissão sua religião seja qual for, mas se o fizer tenha cuidado com o que faz e fala.
Somos donos das nossas ações, mas não somos donos da verdade. ``
Cristão não deve discutir religião, quer defender JESUS? Prega pro teu vizinho,mostra as boas novas de Cristo, corta o mal pela raiz!
A questão da verdade de uma religião é uma coisa, mas a questão de sua utilidade é outra, diferente. Estou tão firmemente persuadido de que as religiões são nocivas, como o estou de que são falsas.
[in: Porque não sou cristão]
"Algumas pessoas tentam se livrar das drogas indo para a religião. É uma postura ridícula. Você sai de um estado de alienação e entra em outro.
O fato de se pertencer a uma determinada religião, não dá o direito a ninguém de criticar as outras crenças! Pensem Nisso! Amo vocês!
