Pequenos poemas de Religião
Sou espiritualista, religião é meu ser, busco agregar doutrinas que eleva o espírito só assim nós tornamos seres com sabedoria, empatia e racionalidade .
Confessar uma religião significa professar a crença num determinado conjunto de valores; não confessar religião alguma também.
Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.
O Cristianismo é a única e verdadeira religião fundada pelo próprio Deus que se fez carne e habitou entre nós: "Jesus Cristo". Somente Deus pode fundar uma religião e Ele passou historicamente entre nós: O Deus único e verdadeiro! Viva a Igreja Católica!
A religião jamais deve impedir o amor; me pergunto se a religião prega o amor, por quê ele impede sua essência vital?
"A religião é o sistema político mais perdurável, mais segregador, mais despótico que o ser humano já criara para a própria desumanização."
Da religião aos contos de fadas, o conhecimento do futuro é importante. As previsões afetam o comportamento. Elas influenciam as decisões.
Quando pararmos de nos preocupar com cor, raça, religião, etnia, sexo ou orientação sexual e passarmos a nos preocupar com com o ser, talvez estejamos realmente evoluindo.
Nós humanos temos que tomarmos o máximo cuidado com a religião,pois ano é a religião que nos salva, é exatamente a nossa fé para com Cristo,pois se ficarmos cegos pensando somente na religião produziremos somente guerra, e não paz...
A religião celebra hoje o ADVENTUM, símbolo de esperança, que traduzido significa tão - somente, aquele que vem, que vem para nos encher de paz, alegria e prosperidade.
Custei a entender que quando falavam : Olha, aquela religião é do diabo! Estavam de fato falando sobre racismo.
O deus punidor da religião é de fato o poder temporal constituído. É ao coletivo que o indivíduo teme.
RELIGIÃO que não promova a saída do fiel do fundo do poço existencial ou que não amplie sua visão de mundo e de si mesmo, é inútil e não digna de ser nomeada como tal.
Os extremos de uma vida, religião, opinião ou preconceito, destroem relacionamentos, vidas, acaba com o mundo.
