Pequenos poemas de Religião
Catarse não está ligada à religião, e sim a uma questão psíquica. Algo que vem do emocional e se une ao espiritual.
Não se preocupe com religião, Deus ou com o que vem após a morte. Se preocupe apenas em fazer o bem.
Cresci numa religião, conheci várias outras, e por amor, permaneci na qual eu nasci, porém, como outras, a coisas que sou totalmente contra, enfim, sou de muita fé, o meu Deus é o Deus do impossível, e a minha salvação não depende da minha igreja, ela depende de mim.
Dizem que política, futebol e religião não se discute. Mas, convenhamos: se fosse investido em educação familiar e sistemática, os três assuntos citados poderiam facilmente ser debatidos sem intolerância...
Independe o status, a condição financeira, a opção política, a idade, a cor, a religião... Promover o bem estar, fazer o bem, saber amar, ouvir e respeitar:
---------------Essa é a arquitetura da paz------------------
Eu queria viver em um mundo em que Ciência e fé fosse sinônimo de gueera,e amor e religião fosse um só
Alumiance essa é minha religião, e dela não abro mão... pois a luminosidade é o simbolo maior da realidade existencial...
O crente, quando é cristão mesmo, passa longe da religião. Mas se for religioso fica muito distante da misericórdia.
A cor da minha pele, minha condiçao social e a minha religiao nao interferem na sua vida mas, seu preconceito interfere na minha.
É ignorância ter religião, sou ateu e não recomendo. É muito difícil saber que diante das grandes dificuldades da vida, não haverá nenhum Deus para te ajudar, não haverão mágicas nem milagres.
O orgulho de pertencer a um lugar, religião ou torcida, é bom até certo ponto: até o ponto em que não haja preconceito.
A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada — que é todo o conceito — enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca.
Ciência e religião é mais ou menos como aquele casal que tinha um gato e um cachorro, quem gostava do gato maltratava o cão, e quem gostava do cão, maltratava o gato, até eles decidirem se separar, cada um cuidou bem do seu animal.
