Pequenos poemas de Religião
Nem sempre o que cala consente, as vezes é desprezo mesmo. É o que resta para cretinos dissimulados.
Deus não vê como o homem vê, nunca julgue alguém pelo cenário, que pode mostrar o fim, pois ali pode estar um grande projeto de Deus, pois ele e o Deus do impossível!
"Na jornada espiritual, a verdadeira conexão com Deus transcende as origens das igrejas. O coração que guarda e segue os mandamentos divinos é o templo onde a fé floresce, independente de denominações humanas."
O egoísmo, esta paixão exacerbada por nós mesmos, muitas vezes nos isola das oportunidades que a vida nos dá.
Os verdadeiros cristãos que querem trabalhar a lei do amor e a caridade devem antes limpar seus corações do egoísmo, este filho terrível do orgulho que tanto atrapalha o progresso da humanidade.
Jesus disse vinde a mim todos os cansados e oprimidos, ele não disse fique aí na sua opressão que eu estou indo te socorrer.
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
"A burrice e o fanatismo serão as piores doenças do próximo século, porém mais triste que isso, será o fato de que ninguém irá buscar a cura, pois todos terão orgulho da própria estupidez."
Pensar é um exercício que é feito com sua mente e não com a do outro. Então não deixe que pensem por você.
Às vezes, a ovelha desgarrada saiu para estudar e ter conhecimento, para parar de ser enganada e manipulada.
Nossa fidelidade com Deus, só pode ser provada quando ele nos deixa pensar e entender o que adoramos e a quem cultuamos.
Desequilibrados que equilibram outros, são pessoas sadias que se sujeitam se igualando aos que se acham sãos para resgatá-los.
Todas as atividades cristãs eram nos lares, nas casas eles, em comunhão, partiam o pão, alimentavam-se juntos, cuidavam do próximo e uns dos outros, e juntos e louvavam o seu Deus.
O que é cristianismo? É ser livre do sistema religioso, e das cadeias e restrições da alineação e domínio.
Usam o diabo como estratégia para fazer as pessoas obedecerem e serem fiéis a uma pregação sem Deus. Argumento esse, que anula todo questionamento, facilitando, assim, o domínio das pessoas. Muitas vezes fazendo-as serem o que não são e crerem no que não deviam.
