Pequenos poemas de Religião
Fé é algo inerente à todo ser humano, o ateu expressa muita fé quando diz que não acredita em Deus, e que tudo foi criado sozinho.Tem que ter muita fé para fazer estas declarações!
Se Charles Darwin fosse tudo isso mesmo que dizem por aí nos nossos livrinhos didáticos e se suas teorias de fato fossem tão lógicas e desprovidas de complexidade quanto prega a indústria da Religião Verde, o cérebro humano teria evoluído com um “botão reset” na nuca.
Esta se sentindo sem Fé?
A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Cristo, chegue - se a Deus e Ele se chegará a vós é assim que funciona.
Um dia os templos voltaram a ser igreja, a plateia a ser adoradores é o palco voltará a ser púlpito.
Amar seu irmão, alimentar quem tem fome, doar a quem nada tem, chorar com os que choram e sentir a dor do seu próximo como se fosse a tua própria dor. Ser religioso é apenas ir a igreja, mas ser cristão é fazer todas essas coisas
O homo sapiens tem tendências peculiares. Uma delas é apegar-se ao passado, principalmente a outros ou coisas mortas. Coisas estas que fedem, e outras que, de tão antigas, não deveriam afetar o seu faro.
Somos tão importantes quanto os grandes nomes da Bíblia, porque fomos escolhidos igualmente apenas vivemos épocas e realidades diferentes. No entanto os conflitos são os mesmos.
Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!
Existem mais de 10 mil religiões no mundo. Só na Índia existem mais de 330 milhões de deuses. Por que a sua religião e o seu deus é o verdadeiro?
Não me sinto ofendido quando um cristão diz que vou para o inferno. Pelo o que eu li até hoje, vou para o inferno de umas 10 mil religiões espalhadas pelo mundo.
É bem durante a nossa atenção aos ínfimos detalhes que a certeza de que Deus existe se ratifica em nós.
A Bíblia deve ser lida e refletida por todos, inclusive pelos ateus, pois se trata do maior tratado filosófico já escrito e compilado da história da Humanidade.
Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...
As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.
"Todos nós estamos destinados a queimar de alguma forma.
Uns nessa vida, serão consumidos no fogo do Espírito Santo. Outros, na outra vida após o julgamento."
