Pequenos poemas de Carinho
Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.
A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.
Não é o amor que mantem um relacionamento e sim a forma de como se relaciona que mantém a chama do amor acesa.
Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.
Sempre que você supera seus obstáculos e volta para sua vida. Mais um pequeno pedaço de você, retorna para o seu devido lugar.
Os olhares se ascenderam quando um beijo nos selou;
Abraços se apertaram mais fortes, quando os próprios braços se atavam uns aos outros, e entre bocas, abraços e braços à procura de "ninho", um espaço para o amor e uma eternidade ao nosso dispor!
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
Claro que eu gosto dela, e esse é o problema, também já gostei da minha professora na 1º série, já gostei até da Xuxa.
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.
A Paixão é apenas desejos e sonhos, é limitada a um período, a um momento e acabará caso não se transforme em amor. O Amor, entretanto é eterno, é infinito, perpetua-se além da vida!
Uma coisa é certa, ABRAÇAR, é uma atitude de nobreza, não de fraqueza. Abraçar é demonstrar de forma carinhosa o que podemos sentir pelo outro.
A Matemática é como a mulher: às vezes complicada e com muitos problemas, mas é preciso paciência e carinho para compreendê-las e amá-las.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp