Pequenos poemas de Carinho

Cerca de 7144 pequenos poemas de Carinho

As únicas coisas que reclamo agora são a saudade do seu carinho e a falta do seu colo, minha mãe.

Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.

As pessoas andam tão na defensiva,
Que qualquer gesto de carinho soa como ameaça.

Coloque em tudo o que fizer uma pitada de carinho, uma xícara de dedicação, duas colheres de fé e assim obterá os mais valiosos resultados nas suas realizações!

Era tão estranho a ele, aquele carinho espontâneo. Incompreensível. E por mais que ele desejasse, aquilo o assustava como o capeta.

Nunca valerá à pena mendigar carinho.
O coração é ninho de pássaro livre.

Toda manifestação de carinho é como uma poção mágica, que alegra o coração, abre sorrisos, acalenta a alma!

Às vezes brincamos e sorrimos... isso é felicidade, carinho... mas não significa liberdade para ataques, nem disponibilidade.

Meu carinho a todos vocês!!!
Amigos(as) que raramente se falam, muitas vezes são os mais verdadeiros.

Quando regamos amor,a sensação é que mergulhamos num arco- íris.
É um gotejar de afeto,um carinho de cada cor.

Infelizes são aqueles que demonstram agradabilidade e carinho apenas quando precisam de você. São incapazes de entender a essência da alma e vivem de relacionamentos vazios.

Estão faltando três remédios na prateleira da farmácia da vida: paciência, carinho e amor.

Sempre fui tensa, mas fico mais tensa ao ouvir teu sussurrar geme pra mim, pede com carinho esse amor, que só de você me da prazer.. (8)

Amor não é só foto em rede social. É muito mais que isso. Amor é surpresa, é carinho, é atitude. Amor é o dia a dia, é a aceitação, o abrir mão. Amor não é só mensagem e aliança no dedo. É companheirismo, é sinceridade, é olhar para pessoa nos olhos e se encontrar lá dentro.

Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.

Como é verdade que a bondade humana é a presença de Deus em nossas vidas!
A compreensão, o carinho, o perdão e o acolhimento podem ser um bálsamo para o coração inquieto e machucado.

Se você me pedir, eu fico. Não precisa ser alto ou com carinho, você pode me pedir baixinho. Quase sussurrando ou devagarinho. Eu fico!

Às vezes tudo que precisamos é de um pouco de carinho e uma barra de chocolate.

Cuidado com os galanteadores, os bons de papo e os conquistadores, no começo é só carinho, chega e impressiona, depois abandona.

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.