Pequenos poemas de Alegria
Algumas vezes nos aborrecemos com situações que ainda não aconteceram e não paramos pra pensar que a preocupação com o amanhã tira a alegria do hoje.
O que sinto por você não tem dimensão, não tem tempo, nem ao menos intensidade. É fora dos padrões, é questão de espírito, afinidade, é algo que aconteceu de maneira rápida e que me domou.
As vezes eu te quero muito, outras vezes já começo a querer menos, mas em nenhum momento eu deixo de querer você.
"Sobretudo penso na esperança de dias de paz, abraços apertados, sorrisos longos e sentimentos verdadeiros."
Muito do que você evita hoje com terror de que aconteça te faria rir demais daqui a dez anos se você deixasse acontecer. Divirta-se já com aquilo que irá te proporcionar histórias e risadas daqui a uns anos.
Ao dar de presente palavras de elevação a quem necessite, estará ajudando a desembrulhar esse momento de alegria, porque este é um bem que estará proporcionando também a si mesmo
..as vezes o que parece errado, é o certo a se fazer, pois novas portas podem se abrir trazendo aquilo que procurávamos no que pensamos ser o certo!
É que o coração vai a boca quando é pra falar contigo. É que ele vai aos ouvidos quando é pra te escutar. Ele sobe até os olhos pra te ver. Pode chegar leve às mãos pra te tocar. E como, ah! como ele se alegra quando não precisa sair do lugar pra te sentir em um abraço.
Mande a tristeza embora, dê um chega pra lá na solidão e vá ser feliz, ir em busca da sua direçao. A vida é curta demais para se viver com medo de se arriscar e ser feliz.
Se você quer segurar todas as coisas em suas mãos, corre o risco de deixar cair as mais preciosas. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e não se arrependa. Faça valer cada minuto!
E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.
Tudo na vida possui um ciclo de existência - nascimento, crescimento, doença e morte. Aquele que compreender essa nobre verdade, encontrará a felicidade absoluta.
Meu pai, não sei o que me espera nos próximos dias, mas entrego-os em tuas mãos na esperança que o melhor aconteça. Abençoa meu lar, minha família, meus amigos e nos conceda um final de semana de alegrias e de paz.
Não permito a tristeza entrar por esta porta. Não permito os problemas debruçarem nestas janelas. Não permito conflitos neste lugar. Não permito que más energias me visitem. Que aqui seja sempre um lugar de alegria. Que aqui reine a harmonia, a alegria e a paz.
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas Engraçadas
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Versos curtos para motivação
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
