Pequenos poemas de Alegria
A alegria de um homem não está em conquistar tudo que deseja, mas em ser feliz com aquilo que conquistou.
Você pode perder amigos,parentes ,o emprego ,a casa e até a alegria ....mas não perca a Fé porque ela te fará saltar muralhas ...
Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.
Se a alegria de sua vida é baseada num time de futebol, sinto muito mas sua vida deve ser uma merda!
O sorriso vem diretamente da alegria que não é algo impossìvel de se ter. Basta abrir o coraçãove deixar o ar bom radia-lo.
Façamos tudo com verdade, bom ânimo e alegria. Porque Deus haveria de gostar de amigos hipócritas ou agressivos?
Seus olhos são tão doces. Seu riso me faz bem. Suas bochechas vermelhas e sua alegria, de onde surgiram? Por que demorou? Eu quero ficar cada vez mais perto e fingir que nada mais me preocupa, porque você esta aqui, mas eu tenho que ir. Não aguento amar de tão longe.
Os amigo verdadeiros, são os que nunca te abandonam e tanto na alegria como na tristeza sempre estão com você.
Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.
Sou dor, perdas, lágrimas. Sou sorriso negado, sou o olhar retraído, sou euforia a alegria reprimida, sou coração reconstruído, sou o abraço nunca dado, sou céu e inferno, Sou nada e sou tudo...
Se numa simples flor você consegue enxergar sorrisos, todo o resto é só alegria. Os olhos da alma mostra como está sua saúde espiritual!
Seu olhar misterioso revelou seus sentimentos, Aquele sorriso verdadeiro trouce alegria para meu sofrimento, aquela paz na alma me fez Achar quem realmente eu procurava.
A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.
