Pequenos Gestos grande Pessoas

Cerca de 111764 frases e pensamentos: Pequenos Gestos grande Pessoas

As pessoas andam muito preocupadas com toda essa vaidade de mostrar o que tem por fora, porque sabem muito bem que se fossem mostrar o que em por dentro, não impressionariam ninguém

Triste em saber que varias pessoas não me entendem mas sim me criticam , falando palavras rudes e sim ofensivas que me deixa pra baixo e sim sem vontade de dar um sorriso .

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na quela hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, dias , semana,meses, anos, mas um dia cicatrizam pode ter certeza disso, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história sem sucesso na sua vida!
E nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simples sentimento, mas nos privamos justamente porque achavamos que esse sentimento era verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele nos mostraria que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de louco, nos mostrará também que a pessoa certa para vc, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
E quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também acha que encontrou a sua?
Por isso nunca se deixe prender por um amor qualquer e cercado de indecisões, mentiras e desilusoes ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem ao seu lado mais acaba ficando cada dia mais distante de vc alcançala.

" Algumas pessoas te dão a mão, outras a alma. Algumas andam ao teu lado, outras passeiam dentro de você"

“Aprendi que as pessoas
não são livros,
onde você pode colocar
um marcador
e voltar
para mesma página
quando se sentir sozinha,
em uma dessas noites frias,
em que você precisa
de palavras
que aqueçam sua solidão.”

“Comportamo-nos como se as pessoas de quem gostamos fossem durar para sempre. Em vida não fazemos nunca o esforço consciente de olhar para elas como quem se prepara para lembrá-las. Quando elas desaparecem, não temos delas a memória que nos chegue. Para as lembrar, que é como quem diz, prolongá-las. A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.
Devemos tentar aprender de cor quem amamos.
Tentar fixar.
Armazená-las para o dia em que nos fizerem falta.
São pobres as maneiras que temos para o fazer, é tão fraca a memória, que todo o esforço é pouco.
Guardá-las é tão difícil.
Eu tenho um pequeno truque.
Quando estou com quem amo, quando tenho a sorte de estar à frente de quem adivinho a saudade de nunca mais a ver, faço de conta que ela morreu, mas voltou mais um único dia, para me dar uma última oportunidade de a rever, olhar de cima a baixo, fazer as perguntas que faltou fazer, reparar em tudo o que não vi; uma última oportunidade de a resguardar e de a reter.
Funciona.”

Miguel Esteves Cardoso, in As Minhas Aventuras na República Portuguesa

Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grata por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou.

JULGAMENTO/APARÊNCIAS.
Não devemos julgar as pessoas pelas aparências. O nosso olhar crítico já vem com a predisposição para um julgamento antecipado. Daí, os grandes enganos!

Não deixe que pessoas que não querem ver o seu bem tirem o seu sorriso, a sua luz nos olhos. Faça com que o seu sorriso e a sua luz iluminem o mundo.

Seja fã de ideias, não de pessoas.

O problema dos dias de hoje é que as pessoas são tão mal educadas, que acabam confundindo gentileza com simpatia ou, pior, interesse.

Algumas pessoas são como raposas, pois são imprecisas e inconsistentes; outras são como porcos-espinhos, pois focam o essencial, ignoram o resto e são eficazes.

Não existe melhores amigos, existe melhores tempos com pessoas boas.

Eu deixei o meu orgulho por causa de você. E as pessoas podem até pensar: “Nossa, que clichê!”. Mas o que eu posso fazer? Se você tomou conta do meu ser...

Novos lugares, Novas fotos, Novas pessoas, Novos desafios, Novas conquistas, Novos sorrisos, Novos olhares, Novos ares, Novos Amigos e Novos Amores. Assim é a vida de fato.

Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.

Há pessoas que não sabem, ou não se lembram, de raspar a casca do riso para ver o que há dentro.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, 26 jan. 1885.

Quem você foi, quem você é e quem você será são três pessoas diferentes.

Não pode fazer as pessoas amarem você, mas pode fazê-las temerem você.

Com o tempo você vai conhecendo novas pessoas, novos caminhos. Passa por lugares maravilhosos e sentimentos também. Pessoas que te renovam, que tiram um sorriso teu no momento certo, que você liga pra conversar, que você pode realmente chamar de sua. Sua amiga ou seja lá o que realmente ela for sua, mas saiba que amizade é tudo e confiança também!