Pequenos Gestos grande Pessoas
Gosto dos pequenos nadas que tanto dizem!
Gosto das palavras escritas pelas tuas mãos, em mim!
Gosto dos espaços musicados entre o teu sorriso e o meu meu!
Gosto de me (re)ver no teu olhar ... e num arrebatamento de alma, embrulhar-me no teu abraço, esquecendo-me do tempo.
Gosto ... de (te) gostar ...!!!
Pare de procrastinar. Faça o que tem que ser feito todos os dias. Pequenos sucessos diários permitem a você momentos de satisfação e no final um grande sucesso.
Não mande constantemente seus filhos pequenos calar a boca, responda as suas indagações, suas curiosidades. Para que não morram neles a curiosidade e a vontade de descobrir e inova quando chegarem a fase adulta.
São pequenos infinitos que me fazem pensar que vale a pena continuar... Mas são tropeços idiotas que me fazem pensar que não vai ser nada fácil chegar lá...
"Não se limite a pequenos sonhos, não se limite à sua realidade. Seja audacioso, seja corajoso, sonhe alto e acredite nele. Quanto maior o seu sonho, maior será o desejo de alcançá-lo. Não se conforme em construir uma casa, quando você é capaz de construir um imenso castelo. Sonhe alto! . "
Crie laços, é assim,
pequenos laço,
lançados,
presos,
fixados,
momentâneos,
quantitativos,
lembrados,
preservados,
cultivados,
reforçados,
retornados,
improvisados,
laços são as únicas coisas que nos fazem amar, nos fazem lutar, nos dão vida, nos dão o gosto feliz de viver e vencer, crie laços, invente reinvente faca sorrir quem quer amar, quem ama e quem não conhece amor, lance um laço de importância, de quem se importa de cada detalhe de alguém ou alguma coisa, tudo é feito de laços..
Viver intensamente...
é celebrar os pequenos encantos,
Amar, se permitir ser amado,
sorrir, dançar, cantar, ser feliz
Abraçar a vida, as oportunidades,
os amigos, a família, pois nesses
momentos singelos podem estar as
alegrias e os prazeres da vida.
D.E.U.S
É a beleza que se ouve no silêncio
Da vida!...
E a alegria que se ver nos pequenos detalhes
De sua admirável criação na terra!.
A vida é como topografia. Há picos de felicidades e sucessos, pequenos campos da chata rotina e vales de frustrações e fracassos.
Todo poeta busca inspiração
nos pequenos momentos da vida,
o sentido é sua seta,direção,
e sua meta é retratar com razão
os mistérios do coração.
Willian Shakespeare dizia que, são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.
Concordo, mas acrescentaria os acontecimentos inesperados. Acredito que temos um destino e um livre arbítrio, mas nada do que escolher evitará as alegrias e tristezas que terei que viver. As tristezas nos deixam feridas aos quais nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro, mas como evitar? Se elas que nos ensinam, nos tornam mais fortes... que venha o inesperado, ele que nos trás as tristezas, mas também as alegrias!
Que nosso tempo seja pequenos grãos de areia do infinito e saibamos cuidar cada vez mais de cada batida do coração, que cada oração feita futuramente pra que o presente seja eternamente e somente nosso a cada instante.
Existem grandes heróis entre nós. Eles não existem para nos fazer sentir pequenos, eles existem para nós sabermos o que nos torna incríveis.
Viver bem é saber sentir prazer pela vida. Descobrir os pequenos e os grandes prazeres da vida, aquele tipo de prazer que não tem preço, não tá a venda e só sente quem tem paixão por viver. Viver bem é ser louco pela vida e sempre acreditar que a cada a dia a vida pode nos mostrar novas formas de viver, uma nova forma de ser feliz!!!
