Pequenos Gestos grande Pessoas

Cerca de 111664 frases e pensamentos: Pequenos Gestos grande Pessoas

A Felicidade está
nos pequenos detalhes da vida
no abraço de um amigo,
no beijo de um ente querido,
no sol que aquece a pele,
na água do chuveiro depois de um dia de cansaço e muitos passam a vida inteira
correndo atrás da verdadeira felicidade...

Sentirei saudades dos poucos momentos, mesmo que pequenos, que nos fizeram sorrir ou até chorar de rir, espero te encontrar um dia na beleza deste paraíso, com este belo sorriso.

Para mim a felicidade está nas coisas simples da vida, naqueles detalhes pequenos, simples porém, com um valor incalculável.

Auto confiança,

.Deus me ensinou a lidar aos pequenos problemas com paciência,para resolver os grandes desafios com sabedoria....

Que haja alegria em recomeçar, mesmo que sejam pequenos recomeços.

Aqueles pequenos detalhes
são quase imperceptíveis,
mas fazem a maior diferença
quando mexem com nossos sentimentos........

Salsidc

Você tem a arte de transformar pequenos instantes em grandes momentos.

Talvez seja melhor passar a vida vivendo pequenos sentimentos do que tentar viver o maior de todos, porque se ele não der certo a dor pelo fim pode ser mortal.

Nem sempre verdadeiro sentimentos são claros temos que descobrir através de pequenos detalhes.

Já imaginou como as grandes coisas que temos na vida só existiram porque pequenos momentos, atitudes, escolhas e detalhes foram levados a sério?

Não se apegue a pequenos detalhes, pois estes podem destruir tudo…

[...] Grandes amizades nascem a partir de pequenos grandes momentos.

As grandes recompensas vem em pequenos atos, basta só prestarmos atenção.

DESPREZAR OS PEQUENOS DETALHES DA VIDA,SIGNIFICA MUITAS VEZES IMPEDIR QUE VIDA REVELE AS GRANDES COISAS QUE ELA TEM RESERVADO PARA NÓS.

A vida é como topografia, Haroldo. Há picos de felicidades e sucessos... pequenos campos da chata rotina... e vales de frustrações e fracassos...

Distribuam, sempre, pequenos avisos: "Te amo". "Parabéns". "Saudade." "Bom dia."
"Volta logo". "Belo texto." "Gosto muito de você." "Obrigada."
"Boa noite." "Dorme bem".

NUNCA SOLTEI....
Sempre passeei com os meus três filhos quando eram pequenos, o mais velho, a do meio e a caçula...
Não sei se eles se lembram, mas pegava em suas mãos e caminhávamos aqui ou ali, tomar sorvete, comer pipoca... coisas assim que participamos com as crianças...
Mas eles crescem, ganham autonomia, governando suas vidas com os seus próprios meios.
O primeiro chega um dia já com os seus 18 é diz: "Pai to indo"
Aí eu aperto, bem apertado, sua mão a minha, ele solta, mas o meu aperto foi tão forte que minha mão ficou grudada a dele, nunca soltei... ainda que ele tenha ido....
Dali uns tempos chega a do meio, toda faceira e cantarola, dizendo, pai "vou casar", mais uma vez minha mão aperta com força a mãozinha dela... Mas nunca soltei, e sua mão ficou colada a minha....
Tempos depois, e tudo isso de maneira precoce, a caçula... Sai também do lado, e se vai longe para outro estado, mais uma vez, minha mão aperta forte a sua... expressando o meu coração choroso que insiste em afirmar aos três... NUNCA SOLTEI

A alegria vem de cada um de nós, dos pequenos momentos, que marcam a nossa trajetória, mesmo em mundo que transmite a guerra. Ainda assim é possível achar o bem e amor como esperança para um lugar melhor.

Somos tão pequenos, grãos, gotas na imensidão do universo, somos humanos, cheios de dúvidas e perguntas sem respostas razoáveis que, por vezes, nos tiram a sanidade e nos fazem cometer pequenas ou grandes loucuras, julgáveis e perdoáveis, o que não nos torna melhores ou piores que ninguém, apenas humanos.

Somos tão falhos tendendo sempre a erros dos mais bobos e ingênuos aos mais absurdos e repetitivos, muito embora sejamos tão potencialmente aprendizes.

Somos tão frágeis e quebráveis, porém, fortes e "coláveis", tão comoventes, quase patéticos, tão bobos e tolos, tão necessitados e dependentes de Deus, o tempo todo, TODOS, mesmo que alguns não admitam.

Somos tão falíveis e ansiosos por superar a nós mesmos, às vezes, o outro, e com tudo o que se carrega no coração, com todas as tristezas, desamores, mágoas e desalentos, somos tão culpados, mesmo totalmente inocentes, tão humanamente iguais, mesmo incrivelmente diferentes, tudo isso, só Deus sabe de cada um.

O básico a se saber é que, no final das contas, não adianta, ninguém é melhor que ninguém.

Eu por tantas caminhadas nesta vida entendi que sou terminante contra aos grandes e pequenos erros mas determinadamente solidário, beneficente e misericordioso com os errados.