Pequenez do Homem

Cerca de 34835 frases e pensamentos: Pequenez do Homem

⁠" O maior defeito ou erro do homem é deixar a mulher fazer tudo o que bem quer, por outro lado ele passará a vida inteira sem nada."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Um homem sem decisão é um indivíduo sem razão.

Inserida por jadatam

⁠Para ser comandante tem que ter comando; do contrário, tudo não passa de um oceano sem águas, um fogo sem chamas, um avião sem combustível, carro sem rodas, soldado sem armas na guerra, ou um homem sem palavras.

Inserida por JBP2023


- Cuidado!
'Por trás de um homem protetor, se esconde um ser abusador."
Haredita Angel
10.08.17

Inserida por HareditaAngel

⁠Quem é honesto sempre vai incomodar aqueles que vivem no errado

Inserida por otonfilip

⁠A Fase Mais Importante Na Vida De Um Homem Sem Dúvida Nenhuma É Ser Pai, Sendo O Primeiro E Último Mestre A Inspirar Nova Vida A Manter Nossa Espécie Viva Com O Planeta Em Equilíbrio...

Inserida por junior_kleinlein

⁠⁠Discordamos de muitas coisas, nossa relação nunca foi uma das melhores, construímos memórias marcantes, algumas histórias felizes dentro de muitos conflitos e de muitas decepções, vivenciamos momentos de lutas e de vitórias, não és o melhor pai, mas também não sou o melhor filho e apesar disso, até agora, juntos seguimos.

Outrora eu era apenas um menino imaturo, indefeso, enquanto o senhor era um homem difícil, desprovido do mínimo de bom senso, hoje, somos dois homens adultos e acredito honestamente que cada um amadureceu do seu jeito e que desde o começo, Deus tem estado conosco demonstrando o seu indispensável zelo.

Demorei muito, entretanto, compreendi que não adiantava ficar culpando o senhor pelos meus erros e nem ficar me cobrando pelos seus, que a respeito do nosso vínculo de sangue e de convivência, tudo aconteceu como deveria ter acontecido e vem acontecendo, teve e e tem um propósito, um significado, parte considerável do meu desenvolvimento.

As diferenças continuam, todavia, continua também o fato de sermos pai e filho em um relacionamento imperfeito, que graças a Deus tem sido ultimamente o mais saudável possível, onde um respeita e se preocupa com o outro, o que para mim já é suficiente entre vários desentendimentos, sinceramente, não sinto remorso, o tempo é passageiro, portanto, compensa o esforço para sempre nos entendermos.

Inserida por jefferson_freitas_1


"O que se deve dar a um homem que pensa que tem tudo?
-Uma mulher para ensina-lo como funciona!
Haredita Angel
04.08.13

Inserida por HareditaAngel

⁠O QUE É CONSEQUÊNCIA DE VIDAS PASSADAS?

Ser Pássaro ou Mosca ou Abelha ou Térmita ou Mangueira ou Roseira não é consequência de vidas passadas, contudo, é uma questão da diversidade de seres vivos, é contribuir para a Organização e Maravilha do Planeta Terra!

Consequência da atitude de um Homem no presente é o seu sofrimento ou a sua felicidade no futuro!

A situação de um Homem no presente é consequência das suas atitudes no passado!

Consequência de vidas passadas não é a diversidade de seres vivos!

Consequência de vidas passadas é a situação de um Homem!

Inserida por Amanciorego

⁠Todas as vezes que tiver uma dúzia ou mais de pessoas para te desanimar. Saiba que a baixo do Criador, sempre vai ter alguém, um homem, ou uma mulher, esperando a oportunidade de te ajudar. E sabe quem é esse cara? Quem é essa mulher? É você!

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Adeus ao Sílvio Santos. Em 17 de agosto de 2024, o Brasil perdeu um profissional icônico e histórico; homem digno e respeitado; um homem a frente do seu tempo. Perseverante e inspirador. Não é tempo para chorar! É tempo para agradecer a Deus por ter colocado no mundo um homem que influenciou várias gerações. Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar, do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar.

Inserida por JBP2023

⁠O Deus Criador X O Deus Relativo

Em um mundo relativo só há espaço para um “deus” relativo, que seja criado pelo homem e não o Criador do homem. Logo, o “deus” relativo não é o Deus verdadeiro, mas um deus falso e impositor.
O deus relativo criado pela mente humana caída e pervertida é uma projeção da maldade sugerida por Satanás a nós, em total rebeldia ao Deus Criador.
O trágico do deus relativo criado pelo homem é que ele é criado por um homem caído, dominado pelo mau, e criará apenas maldade. Não é de estranhar o crescente domínio dos maus e da maldade no mundo atual.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Sofra ou sofra, esse é o papel do homem.

Inserida por oleonardoaugusto

⁠Um homem faz as coisas movido por um desses dois sentimentos:

O primeiro, por paixão, desejo de conquista e senso de realização.

O segundo, por obrigação.

O primeiro move o coração, traz sonhos e projetos e causa alegria.

O segundo, bem.... É apenas o que é.

Inserida por f_fidelis

⁠A mulher e o homem são felizes quando fazem o que gostam

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O papel da mulher não é capacho nem escrava dos homens; mas, o papel do homem que ama, cuida e valoriza a mulher trata dela como a Noiva de Cristo para juntos chegarem às Bodas do Cordeiro e se tornarem os Seus convidados de honra nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Educação não é coisa do Estado! Educação é coisa do Filósofo e Peripatético!

O Estado molda o Homem para serviço público! O Filósofo desperta a potencialidade do Homem!

Inserida por Amanciorego

⁠Na vida mais importante do que ser um homem de sucesso é ser um homem de valor, ainda mais nos tempos atuais e num país onde reina a corrupção e o crime.

Inserida por celsorodrigo_branicio

⁠Quanto mais o homem evolui em tecnologias, mais ele se aproxima do seu fim, contrariando o sentido da busca por evolução.

Inserida por joseni_caminha

⁠O Peso que me Esmaga

Carrego nos ombros uma cruz invisível,
O fardo de ser homem, cruel e inflexível.
Sozinho no escuro, grito em silêncio,
A dor que me consome, mas que não tem alento.

O mundo exige que eu seja de aço,
Inquebrável, mesmo que eu desmorone em pedaços.
Ser o pilar que nunca pode ruir,
Enquanto por dentro estou prestes a cair.

Meu pai, gigante que o tempo desgastou,
Trabalhou até o sangue escorrer e a carne arder,
E agora, esse fardo me esmaga o peito,
Como posso falhar com ele, e não ser perfeito?

Não posso chorar, não posso ceder,
A fratura que carrego, ninguém deve ver.
Ser homem é uma cela, de grades invisíveis,
Onde a dor é sufocada em sorrisos impossíveis.

Sinto o peso do mundo nas minhas costas,
Enquanto a alma, em silêncio, implora resposta.
O que eu sou? Quem me tornei?
Um rosto sorridente que esconde o que já chorei.

Deito-me à noite, com o corpo moído,
A mente em guerra, o coração partido.
E quando o sol nasce, volto a vestir
A máscara firme que o mundo quer ver em mim.

Sou o filho que não pode falhar,
O homem que deve sempre lutar.
E mesmo que o abismo me chame,
Sigo em frente, sufocando essa fome.

Porque ser homem, às vezes, é estar à beira
Do colapso, sem que ninguém perceba.
E o peso que me esmaga, eu seguro sozinho,
Pois fracassar seria trair meu destino.

Inserida por 0000name

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp