Pequenez do Homem
Em minha vida, é tudo ou nada.
Porque não existe, homem mais ou menos morto, ou mulher mais ou menos grávida.
O verdadeiro Homem é aquele que tem responsabilidade, que traça metas em sua vida, faz cada dia ser diferente e apesar das dificuldades nunca perde seu humor e muito menos a esperança.
Se você não precisa de homem pra poder comer, andar e respirar, não faz sentido nenhum você tolerar todas essas coisas. Pensa nisso querida.
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
Nós mulheres deveríamos nos amar mais, nos doar menos, e não nos iludir. Porque tem homem que não vale nosso salto, o papo, o perfume importado, o vestido caro, a dor de cabeça e muito menos o desperdício de tempo. Não é papo de mal amada - como os homens pensam. É o cansaço! A espera por um homem que faça jus o “H” maiúsculo cansa. Irônico: os homens odeiam quando dizemos que eles são todos iguais, mas não fazem sequer um esforço pra provar que são diferentes. Né?
Homem que é romântico é chamado de gay
Mas preferível ser chamado de gay e viver rodeado de mulheres, do que ser machista e viver rodeado de homens.
Não quero duvidar se realmente o homem já foi na Lua. Porque eu também quero conhecer. Ver se realmente e linda como eu realmente vejo, e quanto lá estiver quero imaginar estar vendo a Terra em paz.
Tenho pena da mulher que acha que deve mandar no homem, mandar não segura homem nenhum. A mulher antes de tudo tem que se garantir!
