Pequenas reflexões
Já não tenho muitas coisas para explicar para a vida e para o mundo.
Pois o inexplicável já foi feito: "eu".
E nele eu sou inteira nos meus muitos "eus".
Amigos verdadeiros
Quem
Os possui são ricos, porque eles são: mais que pedras preciosas
No baú da vida.
E brilham em demasias
Quando nossos olhos contemplam o seu brilho
Na gentileza que transbordam diariamente
Sem tantos esforços.
Para se tornarem atrativos e encantados em nosso coração
Que os agregam amorosamente!
O amor não se explica!
Vive-se
E sente-se
Em todos os momentos
Possíveis
E demostra-se sempre!
Pois o tempo
Corre e a vida se apressa
Para vivê-la
Em total intensidade.
A cada novo despertar do sol.
Felicidade
Se encontra nos pequenos momentos
Da vida
E se expandem quando à alma e o coração abraça ela
Na sua intensidade de ser!
Liberdade
Livre és
Nas asas tua vida voa...
Nos cânticos teu coração jubila
E na natureza tu és rei e dono teu sentir...
Do teu amar do teu viver...
Do teu cantar...
Tem
Coisas na vida
Que não se pode apagar mais que se pode
Carregar sem tanta culpa
Pois os erros
Sempre existirão na ânsia de buscar o concerto
Para o que já deixou tantas marcas
Num corpo apaixonada
Dentro de uma alma que busca a libertação
Numa vida que ainda pode
Continuar...
Vivendo!
Tento
Constantemente preencher
Esse vazio que habita
Em minh'alma!
Mais
Quando entro nele para verificar
O tamanho e a profundidade que existe
Nele!
Perco-me!
E sem querer vejo-me ainda mais vazia
Do que o vazio existente no qual adentrei
Por instantes.
Não me coloque
Em suas teias de mentiras.
Pois posso ser
Mais arteira do que você!
E posso até
Enrolar-te em tuas próprias armadinhas.
Fica esperto
Pois sou mais do que pensas
E bem mais do que certezas errôneas
Que povoam sua mente maléfica.
Um dia
Pode ser pouco para quem almeja o muito.
Mais também
É muito para quem sabe apreciar os detalhes
Da vida em sua imensidão.
O TEU AMOR
O teu doce amor ... balança todos os sonhos
Gira meu mundo de felicidade e extravasa sorrisos em mim!
Roubando meu EU para dentro de TI.
Janeiro chegou...
Que seja leve, doce e lindo.
E que traga-nos dias bons em seus raios solares.
Para quê aqueçam
De ternuras os nossos corações que te recebem
Carinhosamente!
Benvindo, seu lindo, surpreenda-nos.
" Faço poesias nos teus olhos e recito nos teus lábios
Os versos doces
Que meus pensamentos e coração
Criaram para o deleite desse amor, que nos despe à alma
E cobre-nos de paixão a cada toque
No nosso afã de desejos imensuráveis."
- Relacionados
- Frases de Incompreensão
- Reflexões sobre Incompreensão
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Poesias Pequenas
