Pequenas reflexões

Cerca de 9131 pequenas reflexões

⁠Me odiaram e eu ainda continua amar vcs como Jesus me ensinou

⁠não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.

⁠as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.

⁠Está tudo errado com quem depende da não existência do outro para ficar bem e também com aqueles que conseguem se sentir felizes diante do sofrimento alheio

⁠Se vc só encontrou a felicidade no Passado
Certamente esta andando pelo caminho errado

⁠"Eu confio no amor a onde o medo não se faz presente"

⁠Se não alimentar sua Alma será apenas mais um porco em um banquete!

⁠Enquanto houverem sorrisos falsos, as lágrimas serão verdadeiras!

⁠"Tempo, a mais afiada faca do destino, que corta as verdades e expõem as suas mentiras."

⁠"Quando estamos apaixonados, nada e nem ninguém importa; só temos olhos para quela pessoa, mas se você sente interesse por outras, você não está apaixonado; e se você está em dúvida com duas pessoas, escolha a segunda; pois se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção ou dúvida em qual escolher."

Dentro do seu abraço fiz meu Porto Seguro e de lá, não pretendo sair mais.

⁠A forma mais verdadeira de dizer que você é importante, é dar amor e prioridade a si mesmo.

⁠No meu mais infinito pessoal, me descobri.
Eu me defino, evoluo e sei quem sou. Eu vou.
Deixo partir tudo e qualquer que não me faça querer ser.
Sentir, saber, pensar, observar.
Oferecer, agradecer e transcender.
Desobedecer ao que não me cabe. Porque o que me cabe é ser, de novo sou e vou.

ISOLADO



⁠As vezes tudo o que eu queria era poder gritar, alto o suficiente pra poder ser escutado, mas acabo buscando refúgio no silêncio, e na reflexão, sei que não pode parecer mas eu perdi minha comunicação, mesmo assim, vivo em uma solitude parcial, nem se eu tentasse, conseguiria me isolar completamente, por isso eu não busco um espaço infinito só para mim, eu busco algo para poder viver, e para acreditar, mas isso se torna cada vez mais difícil.

⁠"Nunca me deram valor, e eu não sei o quanto valho..."

⁠"Pequenos gestos podem conter um grande significado em nossas vidas, por isso é preciso sempre eternizá-los na memória dos nossos afetos, antes que se dissipem pela fugacidade do tempo."

⁠Para aprender a voar, você precisa deixar tudo o que te puxa para baixo.
Pense no que pode fazer você feliz e naquilo que você gosta.
Esteja rodeado de pessoas que te fazem sentir-se bem e tenha um Excelente Dia,

A Dor, o Sofrimento e a Tristeza são o gatilho para a "Inteligência" e a "Evolução".

⁠Deus nos inspira a grandes missões, sempre no sentido de evoluirmos!
Na maioria das vezes fracassamos por conta da vaidade e da soberba.
E, não por acaso, porque andam juntas!

Na realidade você é um reflexo do que você superou.⁠