Pequenas reflexões
CONQUISTA
Tempo , carinho e
atenção de alguém,
você não compra,
você não pede,
você não exige,
você nunca implora.
A pessoa tem que querer dar.
E só cabe a voce
CONQUISTAR.
PRAZER NO TRABALHO
A remuneração pode ser
Inversamente proporcional
ao prazer que o trabalho dá.
Mas só o sucesso,
é diretamente proporcional ao prazer
que o trabalho dá.
"Somos um conjunto de sentimentos,
Todo o sentir do mundo nos pertence sob forma de emoções...
Somos um conjunto de pensamentos,
Refletindo em nossas vidas, em nossos corações...
O que nos diferencia é a hora, o lugar, o momento..."
Na infinita graça e perfeição de existir,
diariamente recebemos como presentes de Deus,
possibilidades inúmeras de bem-viver, bem-servir
e avançamos, mesmo crendo estar inertes.
O pensamento a tudo influencia e um pensar sadio,
aliado a vontade criadora, lança um novo olhar
sobre o mundo em que vivemos e realiza prodígios.
Acordar sem medo
Sem receios despertar
A vida é cheia de aventuras
Não se deixe paralisar.
Excelente Dia,
👼🏻Josie Angel👼🏻
"A ignorância é intermitente, a idiotice é contínua. A ignorância é restrita, a idiotice é abrangente."
Vampiros
Somos vampiros sedentos
Uma sede irracional
Uma sede imoral
Sede que esgota a alma
Sede que seca a vida
Sede que destrói tudo
Quando saciados, não sentimos sede, até que, rapidamente, sentimos sede de sede
Então, seguimos vampirizando
Sugando tudo até que não reste uma gota
De atenção
De admiração
De respeito
De tudo que queremos do outro
E com isso nos revelamos, vampiros, viciados.
🌈 *Para que minha vida seja um jardim de flores, preciso começar arando a terra*
Bom dia novo dia! 🌷
Tudo que eu precisava era você ao meu lado, mas quando eu mais precisei você sumiu como uma fumaça igual a todos os outros.
Digo-lhe seguramente que, tuas ações não podem ser comparadas a de outros e se olhardes a felicidade de um para descobrir qual peso deverá ter a tua, morrerás.
Você está nessa ilha...
Aqui é o mundo virtual , um universo paralelo, mundo da fantasia, e dos desejos... Imagine a internet sendo uma ilha igual essa dos seriados Netflix. Um lugar sem limites... É isso! Sou o que eu quero, faço o que quero! Eu vivo hipnotizada pelos elogios, por ofertas maravilhosas que aparecem na minha frente... Ai, nesses ilhas de seriado, e aqui no universo virtual, tem os que acordaram e perceberam que esse lugar não fazia tão bem, assim... Começaram a sair com cartazes tentado alertar os hipnotizados: ACORDEM, VOCÊS IRÃO SE AFOGAR... É isso. Muitos estão se afogando porque não conseguem vê que estão totalmente presos na ilha. E o mundo lá fora? Esse parece que nem existiu!
